Moro quer saber origem dos R$ 174,5 bilhões repatriados

Sergio Moro quer investigar a origem dos R$ 174,5 bilhões que estavam no exterior sem registro na Receita Federal e que depois foram repatriados por meio de programa editado nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer.

Diz O Globo:

“O plano de Moro é incrementar a integração entre a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e unidades de inteligência financeira, em especial o Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), para verificar o uso dos valores por organizações criminosas — tanto aquelas com atuação violenta, como tráfico de drogas e armas, quanto as envolvidas em crimes de colarinho branco. Essas condutas não estão anistiadas pela lei”.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. elisabeth disse:

    Todos os brasileiros honestos deste país sem ser os políticos,querem saber sobre esta imensa quantia repatriada por DILMA a Louca e o Monstrengo mór -mão torta TEMER.

Ler comentários
  1. DireitaMassiva disse:

    Siga o queijo e encontrará o rato!

  2. ARIOLDO disse:

    Vixi !! Muitos com diarréia a partir da notícia.

  3. Vicente disse:

    Suspeito que o Ministro Moro terá grandes dificuldades com o MP, pois seus membros são egressos das escolas de direito, sabidamente as mais esquerdistas do Brasil.

  4. PAULO disse:

    Pc. Siga o dinheiro e chegará ao Renan, Lula, Dirceu, PCC, CV e as demais organizações criminosas que se instalaram nos três poderes da União, dos estados e dos municípios. Boa sorte.

    1. O maior bandido é LULA. Temer era sócio minoritário na Cosa Nostra tupiniquim.

    2. Pc. Temer também, e muitos outros. Não tenho BANDIDO de estimação.

  5. Alemão disse:

    Boa Moro!!! Já passou d hora desta peneira atingir os graúdos, pois até o momento ela apenas serviu p ferrar com a classe média!!! Trilhões de reais circularam sob a miopia da Receita Federal!!!

  6. Marcilio disse:

    É muito dinheiro para se virar as costas, o ministro Sergio Moro estar certo tem que investigar mesmo.

  7. PAULO disse:

    Pc. O Brasil precisa de um grande CHOQUE político para varrer do mapa os bandidos que insistem em enriquecer à custa do sofrimento de dezenas de milhões de brasileiros honestos.

  8. Luiz disse:

    É muita grana, são muitos os envolvidos, nesse esquema tem gente das estatais, bancos, Receita Federal, TCU, STF e logicamente os POLÍTICOS/MARGINAIS.

    1. Quantos pinguços, beiçolas, amantes, antas e pilantrels estão estão envolvidos neste esquema.

  9. Maria disse:

    AVANTE Juiz Sérgio Moro! A população brasileira agradece e exige justiça! Temos certeza que o ministério da Justiça está em ótimas mãos e que em breve, saberemos de tudo! AVANTE!

  10. Curupira disse:

    Ali vão descobrir a maioria das falcatruas! Excelente decisão! Grande Moro!

  11. Emanuel disse:

    Kkkkkk antes disso é melhor construir um presídio novo kkkkkk esse senado aí vai mais da metade pra cadeia e o congresso também GLORIA A DEUS

    1. Dinheiro não vai faltar pra construir presídio se repatriar tudo e multar os bandidos. Vai até sobrar pra construir hospitais e escolas sem partido.

  12. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Os 57 milhões de eleitores que elegeral BOLSONARO, os Generais, o Juiz SÉRGIO MORO, e o BOLSONARO, exigem a ABERTURA DE INQUÉRITO para investigar cada um dos criminosos que REPATRIARAM dinheiro suj

  13. Rumanettto disse:

    Se bolsomoro quizerem e maçonaria deixar Receita, Coaf, PF e MP desconrem o q quizerem c uso d info fiscais e d bancos mesmo d laranjas e fantasmas. Problema é evitar a proteção d máfia infiltrad

  14. Rosa disse:

    Estou revoltada! Bilhões!Por uma diferença de mil reais na minha declaração de IRPF, que depois o juiz comprovou ser erro da Receita, fiquei anos em batalha judicial, pagando uma fortuna a advogad

  15. Flávio disse:

    90% desse dinheiro é ILEGAL! Investigue e acharás! Foi a maior lavanderia montada pelo desgoverno Dilma/Temer!!!

    1. Uma das... Tem fazendas, obras de arte, casas, vinhos,...

  16. Reinaldo disse:

    Kkk Não vai ter vaga nos presídios. Kkkk A casa caiu.

  17. ObservadorSocial disse:

    Lavagem de dinheiro institucionalizada.

  18. Andreas disse:

    A petezada da Folha continua alardeando a píada, sem mostrar nenhuma prova, de que o responsável pela derrota do poste lulista foi o aplicativo Wathsapp. O jornal virou um pasquim esquerdista!

    1. Não se apoquente. É por pouco tempo. Breve fecha as portas.

  19. Luiz disse:

    Depois desta investigação, se o Cabral já pegou 200 anos, o Larápio e a Anta Estoca Vento vão pegar mais de 2.000 anos de xilindró. Obrigado Meu Deus, o brasileiro desempregado, estropiado agrad

  20. Vanderley disse:

    Certo Moro !! Não tenha dó dos corruptos, ladrões,etc.... Cadeia neles !

  21. carlos disse:

    Onde você viu esse acordo ? Na folha ?

  22. Thel disse:

    Sem fazer uma limpeza no Judiciário, prendendo todos os bandidos de toga, será impossível combater o crime. Hoje eu calculo que de cada 10 juízes apenas 2 são honestos.

    1. Backyard, isso mesmo. A limpeza começa de cima para baixo: STF, depois STJ e demais tribunais superiores, depois os TRF´s e logo em seguida os tribunais de justiça dos Estados.

    2. Tem que haver campanha pra derrubar este STF urgentemente, o novo Senado tem de fazer uma limpeza, e a população junto com os movimento de rua tem de fazer sua parte.

  23. Jorgito disse:

    Mas afinal, para o que era mesmo a "lista Vip"???

    1. Para esconder tudo isso. Implantará por Michel Temer.

  24. Juscelino disse:

    Quem investiga, denuncia, processa e condena um juiz do supremo tribunal?

  25. Flávio disse:

    Bolsonaro e Moro terão muito trabalho com os Bandidos Políticos e com os Bandidos Togados!

    1. O padrão de vida ostentado por alguns juízes de tribunais superior é incompatível com os vencimentos declarados. A caixa preta tem que ser aberta, assim como a receita federal deve investigar.100m

    2. Renan doidinho pra pautar o Senado, o novo congresso não pode deixar esses velhotes safados tomarem conta. O Senado pode acabar como o STF, vamos lá novo Senado, bota medo nos togados.

    3. Os movimentos de rua tem de estar atentos pra colaborar, eleger e esperar acho que não vai dar muito certo, tem de haver muito engajamento.

  26. UnsDaSilva disse:

    Finalmente alguém lúcido. Excelente. Just follow the money.

  27. Heloisa disse:

    GRANDE SÉRGIO MORO!!! Todo o Brasil decente quer saber a origem desse dinheiro e quem são seus donos. ADIANTE, MINISTRO!!!

  28. Hoddock disse:

    A receita federal eh muito eficiente para tributar o eletronico importado da pessoa comum ... Mas por outro lado não detecta biliões de dólares que entram ilegalmente neste país...

  29. GILMAR disse:

    Ten que prender to d os esses bandidos corruptos, só uma intervenção federal pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  30. Marcos disse:

    MERMÃO O BAGULHO TA DOIDO, novo livro sobre a laja jato, puta que pariu caralho, aumentem a segurança dO Sergio Moro...kkkkkkkkk ACABOU O RIVOTRIL NO BRASIL

  31. Paulo disse:

    Isso aí será mais um trabalho para Hércules. O Dr. Moro vai ter trabalho para o resto de sua vida profissional.

  32. Petronilo disse:

    Vai precisar de muuuiiita gente. Muitos auditores, analistas, etc, etc. Vai ter que abrir concurso para cabeções.

    1. Não precisa não, os auditores ganham uma excrecência chamada auxílio produtividade.

    2. Não, não vai. Moro já sabe da maioria. Faltam só alguns milhões.,

  33. Mauro disse:

    Siga o dinheiro sujo, descubra sua origem e interrompa o fluxo - esse tipo de dinheiro é o oxigênio do crime. Desde Al Capone é a melhor forma de acabar om o crime organizado.

  34. SILVIO disse:

    A moralidade chegando ao Brasil ! Está muito fácil roubar neste País !

  35. Nilton disse:

    Como diria o saudoso Tião Macalé: -"O Moro quer saber o origem da grana???? ...Ih... NOJENTO!!!" Vai ser sensacional conhecer os verdadeiros Chefões dos Criminosos e Laranjas...

  36. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro presidente, o capitão de uma grande "seleção brasileira", de jogadores (ministros) ilustres.

  37. Flávio disse:

    Congresso e STF vão reagir fortemente, o governo Bolsonaro vai precisar agir com muito rigor.

    1. Pode multiplicar sua preocupação por 10 x 10 com certeza. A casta se auto.protege, talvez só uma intervenção será capaz de fazer uma faxina.

  38. Sonia/SP disse:

    Essa terrorista ordinaria deu um jeito de esquentar dinheiro de propina q estava fora! Verdadeira vagabunda!! Moro neless!

  39. bethprs@gmail.com disse:

    Mas é claro que quem usou esse recurso trouxe dinheiro que foi lavado no exterior. Em especial, os políticos, que defenderal e lutaram pela aprovação dessa "medida", como jucá.

  40. Beatriz disse:

    que delícia, que delícia, estou SONHANDO! Viva BOLSONARO, viva Dr Moro,BRILHANTE!

  41. Rogéria disse:

    Eis o ofício dos auditores da Receita Federal em cena. Parabéns, Moro e Receita!

  42. Vicente disse:

    Suspeito que o Ministro Moro terá grandes dificuldades com o MP, cujos membros são egressos de escolas de direito, sabidamente das mais esquerdopatas do Brasil! Fechá-lo por 10 anos, seria aprazív

  43. Thiago disse:

    Boa parte dos bilhões enviados a Cuba e outras ditaduras com certeza está nesse meio e voltou pros petistas. Só investigar que chega.

  44. Cidadão disse:

    Todo esse dinheiro tem origem lícita.

    1. Como você sabe? Mav agora é auditor fiscal da receita? kkkkkkkk

  45. Discordo disse:

    Bilhões sem registro na receita. Só meus centavos no irpf tem registo

  46. Alberto disse:

    Não vai ser fácil o governo Bolsonaro enfrentar a casta dos 3 poderes, com auxílio luxuoso do 4° poder da mídia. Ontem no Painel, deu pra sentir as dificuldades. Vai se muito foda.

  47. Júnior disse:

    Parte dessa grana devolvida a Petrobrás está sendo usada em caríssimos comerciais na TV fazendas autos elogios; um esrupido contra senso!

    1. Achei que só eu tinha reparado isso. E mais! parece que estão pagando o apoio da mídia aos corruptos (e como houve apoio da maioria dos veículos) com essas propagandas.

  48. Paulo disse:

    Eu já acho que essa jumenta sempre foi uma incapaz, por isso roubaram no governo dela como nunca antes na história deste país. Experimentem entregar um dinheiro para um débil mental, o que acontec

  49. Alberto disse:

    Sinceramente, espero estar equivocado, mas sem intervenção quase nads

  50. TmT disse:

    Foi um dos golpes mais bem dados pela dupla. Uma imensa lavanderia, lavando dinheiro sem a menor preocupação com a origem, pagando só as taxas de serviço. A imprensa bateu palmas por entrar dinhei

  51. Maria disse:

    É evidente que é dinheiro ilícito. Tomara que falte cadeia pra corja!

  52. Maria disse:

    Temer e seus “amigos da lei” estão encalacrados. Todos eles. E eles já sabem disso...

  53. Claudio disse:

    Da para perceber o desespero político, empresarial e da grande mídia, vai aí aparecer muita gente graúda posando de moralista, pra cima deles.

    1. O roubo do nosso dinheiro público, sonegação de impostos (valores vultosos) feitos pelos poderosos, serão descobertos e combatidos e recuperados verdadeiramentes com certeza!. Viva Moro!!.

  54. Má. disse:

    Ah também quero saber pra q bolsos foram.....

  55. Euclydes disse:

    Agora estou vendo a lógica imperar. Não só a lógica, a vergonha também

  56. Osvaldo disse:

    Porque os governos do PT não acabou com auxilio moradia? Quem tem que investigar Caixa 02 e a PF e o Ministério Publico, Moro não tem poder de perdoar ou não uma bandido.

  57. jessyca disse:

    por essas e outras que a ONU está penalizando o Brasil. Isso é quase reconhecer que houve financiamento de grupos e organizações criminosas terroristas

  58. Sueli disse:

    Ciro, como todo petista, vc é mal informado, mal intencionado e intelectualmente desonesto.

  59. Noely disse:

    Parabéns , ministro Mouro, "mata a cobra e mostra o pau," muita sujeira praticadas , por colarinos brancos e vermelhos.

  60. R. disse:

    Agora vai complicar mesmo para os bandidos! Parabéns, Moro!

  61. CésarB disse:

    Aí, ferrou pra bandidagem....!!!!! Rs!!!!!Parece um sonho para pessoas honestas...!!!

    1. ainda bem que você mesmo afirmou... parece um sonho kkkkkkk

  62. Tristão disse:

    Com essas nobres intenções Sr ministro Moro, vai ficar mais visado que o presidente, te cuide, queremos o Sr para substituto de bolsonaro daqui a 8 anos.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele conseguir ficar esses 3 anos sera milagre!!!!!

  63. Nathan disse:

    O tempo passa e só fica pior. A esquerdalha parece mais um espantalho vermelho tentando correr do vespeiro!

  64. Arthur disse:

    EXCELENTE pois a maioria desse dinheiro é de vagabundos tanto corruptos quanto sonegadores e estelionatários.

  65. Amapaense disse:

    Não dá pra acabar com a porcaria da Receita Federal e a incorporar na PF??! RF deixa passar tudo que é dinheiro de bandido, mas não mede esforços para pegar quem produz de verdade nesse país!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk tem cada um aqui que da do... depois de 2014 esses vermes coxinhas juntos com os agora boçalnarianos perderam totalmente a vergonha na cara e vomitam cada uma que não existe estoma

  66. Amapaense disse:

    Espero que Moro derrube ministrecos do STF, ele sabia que nada poderia fazer contra essa corja se ficasse em Curitiba, por isso aceitou o convite pra ser ministro! GO MORO!

    1. putzzz, vocês realmente vivem um mundinho de contos de fadas, moro herói e bozonaro o deus... a desculpa agora e que ele aceitou ser politico para prender os membros do STF?

  67. Euripedes disse:

    Deve ter muita sujeira nesse repatriamento. Coisa da Dilma e do Temer...

  68. Morrowind disse:

    Se veio do PT, certamente é falcatrua com interesses escusos. Muitas leis aprovadas nas coxas, como o tal "março regulatório da internet" são pra controle social.

  69. JoseRMonteiro disse:

    Moro virou politico, está jogando para a plateia. Ele sabe que o dinheiro repatriado voluntariamente foi devidamente lavado no exterior, legal ou ilegalmente. Encontrar a origem é quase impossivel.

    1. E daí se virou político? Desde que ajude a prender todos esses quadrilheiros, ele pode até ser um unicórnio côr de rosa. Talkei?

    2. concordo com você Luiz, que vire politico o sr. moro, mas prenda todos os bandidos da esquerda e livre a cara dos bandidos da DIREITA como fez com o ministro onixy lorenzone e vai fazer com o guedes!

    3. ...é muita ingenuidade, desconhecimento e alienação, imaginar que não seja possível rastrear origem de dinheiro. ...é muito mais fácil q vc imagina, vide a colaboração entre agencias etc...

    4. E bandidos da direita também. Quem é da direita, não tem bandido de estimação, bandido é bandido. O Lula está preso babaca!!!!

    5. Caçar bandido, principalmente do PT virou político. Que vire político e não sobre um pilantra da esquerda solto. Bora Mora!

  70. Sueli disse:

    Corretíssimo, Moro. Já tem muito bandido se mijando todo.

  71. Marian disse:

    Espero que ele se cuide e que Bolsonaro aumente a segurança dele. Enquanto adesgraça que ameaça destruir o país não for extinta, Bolso e os que trabalham com ele para aplicar as leis não estão

    1. Esse arrombado chamado "Jose" deve lamber o saco do pinguço luladrão toda noite, na cela.

    2. quem precisa matar esses caras???? eles já estão mortos pela arrogância ignorância e estupidez!!!! tipo a senhora...

  72. Mendes disse:

    Perfeito ,DR. Moro, agora o Brasil realmente vai ser passado á limpo. "FOLLOW THE MONEY" !!!!!

  73. Antonio disse:

    Porque não quer reabrir o caso do BANESTADO onde tinha 1300 envolvido e 230 politicos, dizem que tem 28 bilhões, abre também o caso do INCRA com 1300 escrituras falsas !

    1. Maria, no caso Banestado e explicito que não possui entendimento algum sobre isso, pois seu herói não meteu medo em nenhum envolvido, ate laços de amizade ele criou com o bandido Alberto Youseff

    2. ate que emfim apareceu um comentário importante, o caso Banestado onde o sr. moro herói dessa corja de idiotas sem cérebros só condenou pé de chinelo, os TUCANOS ele absolveu todos.. parabéns sr

    3. Moro sabe TUDO do Benestado. Por isso, e tão temido pela bandidagem.

  74. Marcelo disse:

    Tem gente tomando Rivotril como se fosse bala de coco

  75. Rogerio disse:

    ...deve ter muita gente desesperada $$$$$$ com a decisão de Moro

  76. Fernando disse:

    Ta na cara que boa parte desse dinheiro é podre.

  77. Paulo disse:

    A grande maioria deste dinheiro é sujo com certeza o congresso aprovou esta lei para muitos políticos não perderem a grana

  78. antonio disse:

    kkk agora eu quero ver a cara daqueles que repatriaram a grana que tinham lá fora, longe do Leão e bem escondida. Muito laranja vai acabar em cana por ter "emprestado" o nome pro patrão.

    1. tem também os que se inscreveram e desistiram, se auto denunciaram o crime de evasão de divisas.

  79. Amaury disse:

    Grana não se esconde. É só seguir o dinheiro que no fim da linha tem bandido.

  80. Pedro disse:

    Se pegar metade já será um alívio nas contas do governo ano que vem! Perguntem para a dilma onde foi parar os impostos que entraram nos cofres qd este dinheiro foi repatriado, saiu da Suíça p/o P

  81. Roberto disse:

    Totalmente favorável. Politicos que receberam pixulecos repatriaram o dinheiro e acreditam que estão absolvidos de qualquer condenação. Ferro neles, ainda mais que muitos perderam o foro.....

  82. Detty disse:

    Tenho fé que nesse meio estão Gilmar Mendes e Dias Toffoli.. É hora da onça beber água. Ehehe...🐅

  83. PT-A-Núvem-de-Gafan disse:

    Já falei aqui e vou repetir, o montante roubado pelo PT é de 550 bilhões. Esperem e vejam se e ou não verdade

  84. Otoniel disse:

    Vai ter grande - da balança encrencado: por vários fatos, apadrinhamento será um deles ou seja, o mais forte deles.

  85. Anderson disse:

    Acho certissima essa conduta, porem acho que não deveria ser alardeada pois os envolvidos começam antecipadamente a querer melar, Sr. Moro tem que ser de surpresa!!

  86. Nilton disse:

    Pronto! Já está definido o foco do próximo Habeas Corpus do VAGABUNDO-MOR: O Sérgio Moro condenou o LulaLadrão, para ser ministro e perseguir as contas secretas do MOLUSCO et Caterva.

  87. Adriano disse:

    kkkkkkkkkkkkkk tomam petistas safados... Vão ser todos presos... Vagabundos de merda.

    1. o que mas acho graça e que esses coxinhas agora que viraram BOZONAROS esqueceram de seus bandidos de estimação tipo, Aécio neves, FHC, Serra e muitos outros, trocam de partidos e perdem a memoria

  88. Valdemar disse:

    É por isso que tanto "poderoso" dizia por aí que se Bolsonaro ganhasse seria o terror e o caos. Para eles!

    1. ainda bem que você disse " SERIA" por que e só isso mesmo que sera dito, (lenda) (mito) pois ja encheu seu ministério de investigados e da redução de 26 pastas p/ a metade já tem 20 e faltam a

  89. Elias disse:

    Dinheiro estava lá fora e não sabíamos que era nosso? É isso mesmo? Brasil é riquíssimo, mas para esta riqueza chegar a população é necessário elegermos governos compromissados a combater a

  90. Daniel disse:

    Era para manter em sigilo, mas, a Globo divulgou essa notícia. Agora vai ter muita gente com dinheiro escondido na cueca!

  91. Euclydes disse:

    Aprovaram uma lei para salvar os amigos e no entanto abriram o caminho das informações. Tá mais fácil seguir o dinheiro e seu dono, e aí que este comprove a origem lícita. Foi outro tiro no pé

  92. José disse:

    Tem que fazer uma devassa encima do Renan Calheiros. Ir com tudo pra cima desse bandido.

  93. Jose disse:

    O que antes "não interessava" ser investigado, agora será!!! É por isso que os eskerdebas e seus parças estão dillsisperados!!!

  94. Rosa disse:

    Esta “regularização” da enorme lavagem internacional de dinheiro, quase 20o bilhões foi um grande golpe de “mestre” do PT e da Dilma Rousseff. Não esqu

    1. Não esquecemos!!! Faltará vaga em presidios! A casa caiu. Kkkkk.

  95. Celio disse:

    Mais uma vez, a Orcrim caiu numa 'arapuca' engendrada por ela mesma. Jamais imaginaram esta reviravolta no cenário político do Brasil... Surgindo duas gigantescas pedras no caminho: Bolsonaro e Mo

  96. Paulo disse:

    Se retroagir até o abafado escândalo do Banestado não escapará ninguém.

  97. Daniel disse:

    Sinceramente, essa sempre foi uma pergunta minha e, acho, de todos nós: qual o trajeto do dinheiro roubado pelo qiadrilhão do PT e do tráfico de drogas? Finalmente temos a resposta.

  98. AM disse:

    Vai mexer em vespeiro, se prepara muito bem, os políticos e togados bandidos q se aproveitaram da mutretagem, vão espernear, recorrerão ao STF e o mesmo tendo envolvidos, acatará.

    1. O STF faz parte da maracutaia. Ou você pensa que eles vão só até Portugal?

  99. HORSE disse:

    ... Há no mínimo de 3 a 5 trilhões de Dólares - em toda espécie de ativos - lá fora. --- Aqui dentro, há trilhões "lavados" ou não em Carros e Propriedades suntuosas. -- Perderam qualquer m

  100. Marcelo disse:

    E eu na minha infantilidade ou imbecilidade achava que o Moro depois ia pro STF, hoje acho impossível ele não ser presidente depois do Bolsonaro.

  101. Eziquiel disse:

    Caramba, seria lindo ver a bandidagem caindo na armadilha que eles mesmo armaram!

  102. Indignado disse:

    Grande parte deste dinheiro era de Político corrupto que resolveram se perdoar e trouxeram toda essa grana de volta..

  103. GCChaves disse:

    Tenho certeza que a dupla "CAPITÃO/SERJÃO" vai colocar este País nos trilhos. Vamos que vamos. Nosso futuro tem que ser melhor!!!

  104. Candida disse:

    O jornal O Bobo, está jogando isca . Não creio q Moro antecipe nada.

  105. Iran disse:

    Se Dilma ajudou a lavar o dinheiro roubado, remanescem os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

    1. se e que ela fez alguma coisa... e só pedir perdão e ta tudo certo como fez o onyx lorenzone e agora também o paulo guedes fara!!!!!

  106. Tony disse:

    Following the money. Como fazem os agentes da CIA. Kkkkkk

  107. Nelson disse:

    Esta medida no desgoverno Dilma foi um abuso e uma agressão a inteligência dos brasileiros.Um modo grosseiro de voltar parte do roubo.Realmente isto precisa ser passado a limpo

    1. A época a mídia aplaudiu de pé, na verdade imprensa (há exceções) gostam de picaretagens.

  108. Jardel disse:

    Vai ......com......tudo.......SUPERMINISTRO.....MORO

  109. Lanterna disse:

    Caixa 2 não é crime. Pode ser imoral,.mas não é (ainda) ilegal.

  110. Benedito disse:

    pode galvão bueno o GIlMAR MENDES com CU NA MÃO.....kkkkkkk

  111. Lanterna disse:

    Lula tá preso, seu babaca! Petralha se fazendo passar por mulher.

  112. Lanterna disse:

    Se Moro "quer saber", é porque já tem informações que a maior parte é sujo. Tenho que soletrar: centoesetentaequatro BILHÕES!!!PQP!

    1. Assim pagaremos todas nossas dívidas e ainda vai sobrar...!!!

    2. Só tem um detalhe, os donos das contas entrarão com medidas no STF para impedir que sejam revelados, a exemplo do que ocorreu na CPI DO HSBC, encerrada tristemente em fins de maio de 2016.

  113. Evandro disse:

    Ele fareja bem e sabe que tem "boi de piranha". Vai pegar muito mais que isso, e saber da origem. Vai ter muita gente enrolada e indiciada.

  114. Edmar disse:

    Excelente! Vamos desinfetar e desinfetar o Brasil! Feito isso, a bonança será só consequência.

  115. Rogério disse:

    Ótimo! todas as questões que me perguntei como ficariam estão sendo explicadas agora. Me belisca...

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fofo.. vem aqui que belisco lindinho!!!!