Moro quer unificar áreas de inteligência da PF e Depen

Sergio Moro avalia unificar a área de inteligência do Departamento Penitenciário Federal (Depen) com a da Polícia Federal, com o objetivo de combater o crime organizado nos presídios.

O delegado da PF em Foz do Iguaçu e ex-diretor da Penitenciária Federal de Catanduvas (PR), Fabiano Bordignon, foi anunciado para chefiar o Depen e vem coordenando as análises sobre sistema penitenciário na transição, segundo o Estadão.

Parte da imprensa torce o nariz para a indicação de Moro. Pense: ela vai ajudar você a decifrar o atual momento?... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. jessyca disse:

    ideias e ações novas para o sistema prisional, que maravilha

  2. Louis disse:

    Medida nr. 1 - Censo dos presos no pais, com as mais diversas classificações: Tipos de Crimes, Penas, Reincidência, UF, Faixa Etária, Prisão Domiciliar, etc...

  3. José disse:

    Só tenham cuidado pois o DEPEN está infiltrado de gente que trabalha para criminosos

  4. Freedom disse:

    Se tirarem os petistas infiltrados, a inteligência já aumenta automaticamente.

  5. Mendes disse:

    Dá-lhe de Relho,Dr.Moro,continue á mostrar á que veio !!! Parabéns,mais uma vez.

  6. Antonio disse:

    Tem que ver o que vai fazer com a Policia Civil subordinada a governos estaduais que são todos corruptos; vejam o que acontece qd investigações chegaram aos peixes "graúdos".

  7. Thiago disse:

    Moro vai ter que carregar esses governo de velhos políticos e incompetentes nas costas... por enquanto só ele se salva nesse balaio de novos gatunos que vai se formando.

  8. Jackson disse:

    Cara, esse Moro tem a pasta mais difícil no país. O mais trabalhoso ministério. Só tem bandido nesse país, os de fuzil e os de terno e gravata. Os dois trabalham juntos ainda. Que desafio.

  9. Jorge disse:

    Eu tenho certeza de que esses bandidos serão soltos muito em breve pelo maior laxante do crime organizado, Gilmar fdP Mendes

    1. Ahhahaahaha laxante... muito boa essa! Solta tudo que é merda...

  10. José disse:

    Áreas de inteligência. Isto é uma idiotia. Quer dizer que as outras áreas são burras? O certo é área de informações, dementes! Inteligência é inerente à pessoa e não à área.

    1. Mas não adianta eu dizer isso, as pessoas já estão tão dementes que concordam com o errado, estão com o cérebro lavado, de tanta manipulação de informação deturpada.

  11. Angela disse:

    Salve! Salve! Salve!Salve MORO!Esse sim é o Nosso Grande Homem de Confiança!Parte pra cima da bandidagem Grande Ministro Moro!

  12. Vittorio disse:

    O excesso de caciques atrapalha as estratégias dos índios. Proposta nº1 desligar as tomadas das celas, os detentos irão recarregar seus celulares na esquina da PQP !