Moro impede chicana de Lula

Sergio Moro impediu a chicana de Lula e negou o acesso de seus advogados à sede da Petrobras.

“A Defesa insiste no acesso à documentação integral desses contratos bilionários e dos procedimentos de licitação e subsidiariamente indica centenas ou milhares de documentos que pretende ter acesso (…).

A ver deste Juízo, persiste a Defesa na requisição de centenas ou mesmo milhares de documentos irrelevantes para o julgamento”.

45 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Uma coisa é certa!! o Brasil está em crise ´a Nação em completa pindaíba! faz necessário uma explicação dos que governaram e administraram as nossa riquezas.

  2. Elementar meu caro Watson! Se tais documentos fossem importantes o MPF os teria utilizado no libelo acusatório. Documentos dos tipos elaborados pela Petrobrás, com prestações de serviços específicas, ou mesmo únicas, não possuem valor comparativo, a não ser se houver serviços repetitivos. Lula sabe disso e, ao permitir ser defendido por advogados deste quilate, e com estas iniciativas incompetentes, dá prova incontestável de que foi apanhado com “batom na cueca” como dizia Ulisses Guimarães: um mal que foi feito e que é impossível explicar (a não ser pela infâmia do praticante).

  3. A Teresinha Aparecida vê melhor que muita gente. Mas então o juiz julga irrelevantes documentos que ele não viu e nunca analisou? Sérgio Moro sabe que de lá podem sair ainda mais provas irrefutáveis da inocência de LULA2018.

  4. Existem muitos interesses para que a corrupção continue e de forma velada, se possível. Interesses inclusive de bancos internacionais porque eles lucram com a corrupção e lucram muito. Se julgam acima de qualquer suspeita, mas acima deles existe outro comando que eles desconhecem, e se chama comando invisível, e que descobre todas as falcatruas dos intocáveis…

  5. O lula da silva , na conhecida arrogância, está fazendo de tudo ( julgando que somos todos imbecís) a fim de retardar a chegada dos autos à 2ªInstância, em Porto alegre. E ter o tempo que deseja para se candidatar à Presidência Vergonha das vergonhas.

  6. Não adianta fugir da justiça Lula,chegou a hora de pagar por seus crimes da mesma forma que qq outro cidadão Brasileiro faz. Vc, com seus comparsas e com sua arrogância e desonestidade contribuiu para destruir a vida de muitos brasileiros que faliram ou perderam seus empregos por consequências de má administração e robalheira do seu grupo político.

  7. Ele joga para sua platéia submissa, cúmplice, bitolada ou ignorante, nada mais. Ademais, os advogados têm que justificar os honorários, não podem apenas “jogar a toalha”.

  8. O que o Brasil precisa REALMENTE é de Justiça. Estamos enojados e exaustos com tanta corrupção. Somos, ou melhor, éramos ricos e não sabíamos. Estes marginais (Lula, José Dirceu, Dilma Rousseff, Michel Temer, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Aécio Neves, e milhares de outros corruptos) roubaram, saquearam, violaram, corromperam o nosso país. O Brasil é nosso! O Brasil não é destes marginais corruptos. Chega de notícias sobre este vagabundo, desqualificado, ladrão, marginal Lula. Esqueçam deste marginal. O melhor lugar para Lula é a cadeia. Por favor, encarcerem este marginal.

  9. Nós já sabemos, O NOVE – NÃO PRECISA DE MELANCIA NO PESCOÇO PARA APARECER; o NOVE DEDOS – só precisa ter advogados, como roubou muito, e tem o PT, pra bancar as BANGUÇAS, ele vai sempre ser PRIMEIRA PAGINA, só espero que seja a POLICIAL – o BANDIDO PRESO.

  10. A postura do LULA é desrespeitosa, presunçosa e arrogante. Ele está em situação de ser condenado e ter de pagar pelos crimes cometidos. Apesar disso, tenta intimidar o Juízo, autoridades e a população com ameaças vazias e de efeito destituído de suporte fático ou jurídico/legal . Enfim, é um manipulador e sabe sofismar, mas, não convence.

  11. Dr.Sérgio Moro, o Brasil sabe que o senhor está fazendo da melhor maneira possível para que a 2ª instância, o Beiçola e demais comunas do STF, não tenha como mandar o molusco para a cana, mas nos dê um indício de que ele tem 100% de chance de ser preso para que possamos dormir sorridentes!!!

  12. Quer maior documento do que ele ter sido o chefe mor. Foi ele quem aprovou seus ministros, procuradores, presidentes de Agências Reguladoras, Presidentes de Estatais, Diretores de tudo quanto se imagina de repartição etc. Essa é a documentação pretendida. Está tudo no D.O.U.

  13. Já está na hora de “endurecer” e tratar o jararaca como ele merece. Quanto mais “exceções”,mais cresce o “mito”, mais presunçoso e “ousado”. Chega de alimentar o seu “egocentrismo” sem limites.

  14. Defesa frágil e infantil….pretendem, tão somente, procrastinar o feito com o intuito de retardar a CONDENAÇÃO. São requerimentos absolutamente descabidos e sem conexão com a lide, verdadeiro IUS ESPERNIANDI.

  15. Isso é apenas para tumultuar e tentar criar fatos que nada dirão com nada. É a estratégia dessa escumalha. Fazem do lema, “prá que facilitar se posso infernizar” como o verdadeiro jargão da verdade. São uns canalhas da pior estirpe.

  16. Tem que entender que os petistas são imensamente idiotas, quem não se lembra que no golpe dos “aloprados” ? existiam como provas “recibos assinados – recebi 600 mil de propina pela corrupção desta licitação, assinado Serra” – como se um documento assim pudesse existir… hahaha! Eles querem este tipo de prova igual a que compraram daquele falsificador nilton monteiro…

  17. A petralada petista quer raspar o tacho. Onde tem dinheiro esses ratos querem atacar.Não querem dcumentos. Querem roubar mais ! Petista nasceu pra roubar. Impressionante como tem vagabundo . Ne, advogados escapam.

  18. Recomendo não darem muita atenção a essa decisão: ela é padrão. Com raríssimas exceções (geralmente para corrigir erros materiais), os recursos de embargos de declaração são decididos com essa sentença “copy & paste”, usada em todas as instâncias. De relevante, é que bola foi pra frente.

  19. Se deixar solto, a coisa só piora! Quem avisa amigo é! Vide os grotões cooptados do Brasil! Tão criando cobra p/ serem picados! A esquerdalha está se reagrupando em TODA América Latrina!

  20. Lula tem que enfiar o r@bo no meio das pernas e ficar quieto. Quem ele pensa que é pra ir bater pernas na Petrobrás? Já destruiu a empresa quando esteve na presidência, agora mantenha distância. Voce é “persona non grata” na empresa.

  21. O juizão errou, e muito, ao não mandar prender esse meliante. Esse rábula Zanin também já tá merecendo há tempo uma ralada, em reclamação à OAB.O cara se mostra o mestre da litigância de má fé: trocentas testemunhas, que acaba liberando, documentação infinda e coisas do gênero, além das malcriações. Represente o tipo, juizão. Ele merece há muito.