Moro reúne-se com Toffoli

Sergio Moro esteve na manhã desta terça-feira no STF para uma visita cortesia a Dias Toffoli.

Segundo o Estadão, Toffoli comentou sobre sua preocupação com índice de homicídios e com o sistema prisional brasileiro.

“Toffoli também contou a Moro sobre a atual parceria do CNJ, presidido por ele, com o Ministério da Segurança Pública e o Tribunal Superior Eleitoral para aquisição de tornozeleiras eletrônicas e o cadastro biométrico de presos. O encontro, que não estava inicialmente na agenda de Toffoli, foi solicitado por Moro e durou 15 minutos”.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jorge disse:

    Toffoli, agradeça ao" progressistas esquerdistas" o aumento de assassinatos no Brasil. Se tivesse vergonha na cara pediria demissão.

Ler comentários
  1. Luiz disse:

    Infelizmente o Grande Moro tem de conviver com o Toffoli, pois é o Presidente do STF, o maior entrave existente para a justiça andar. Caso STF, é assunto prioritário para o país mudar.

  2. Edmundo disse:

    Tropa de Elite osso duro de roer, pega um, pega geral, vai pegar você.

  3. mariana disse:

    o que se resolve em 15 min ? esse ministreco perdeu mais tempo com os pelegos grevistas de fome fajuta !!

  4. Gustavo disse:

    Vejo a total inversão de valores no Brasil, o presidente da Corte Bolivariana não se preocupa com a criminalidade e assassinatos dos cidadãos de bem pagadores de impostos e até de seus salários.

  5. 🇧🇷 disse:

    Toffoli não é o ministro mais odiado do STF, Gilmar Mendes e Lewandowski superam em rejeição tranquilamente. Os dois são muito mais perigosos que ele.

    1. Não é não. Toffoli vai permanecer no STF por quase 30 ANOS.

  6. Roberto disse:

    É como aquela cena na primeira parte do filme de detetive, onde o herói encontra com o vilão no começo e eles conversam.

  7. Jorge disse:

    Com novo governo e Congresso renovado, o STF não será tão protagonista. O protagonismo do STF foi dado em virtude da submissão do Congresso (Renan e Eunicio, em especial).

  8. Ciro_Convictus disse:

    Algum PTsita vai gemer: "Eis o Dotô Moro fazendo que melhor sabe: P O L Í T I C A."

  9. Edu disse:

    Só falta o maldito PT dizer agora que Dias Toffoli está macomunado com Sérgio Moro para manter Lula preso, após o presidente do STF ter afirmado que a prisão do PTtralha é constitucional.

  10. Leopoldo disse:

    Te cuida Dias Toffoli. Este senhor está chegando para acabar com toda maracutaia que vocês e seus 'amigos' fazem no STF.

  11. Vinicius disse:

    Uma oportunidade grande e única, para todos os ministros indicados pelo PT, repensarem o que desejam para a sua biografia.

  12. PT-A-Núvem-de-Gafan disse:

    ficar 15 minutos na companhia de um petista se considera heroísmo.

  13. renato disse:

    Toffoli defecando de medo !. Isso ai Moro, vamos lá resgatar a dignidade do nosso país. Procure contas deste canalha no exterior e de uma espiadinha em contas de Gilmar, Levandowski e Marco Antonio.

  14. Maria disse:

    Toffoli, o advogado de Lula e PTista de carteirinha, tentando dá uma de bom moço, agor como presidente do STF. #ForaToffoli

  15. SPA disse:

    Não sei se foi uma boa esse encontro . Mais adiante Sérgio Moro deverá transpor "velhas barreiras" para botar ordem na casa .

  16. RENATO disse:

    Deve ser dificil o Moro ter que conversar com esses bando de corruptos que usam esse outrora digno tribunal para fazer leilão de sentenças. Se naohouver intervenção pra valer no STF nada vai mudar

  17. Kepler disse:

    Certamente não foi lá pra falar de tornozeleira...

  18. Marcelo disse:

    Toffoli nunca dirá qual a sua real e principal preocupação.

  19. HELDER disse:

    Em vez de tornozeleiras eletrônicas, acredito que seria mais interessante a construção de presídios ou, que empresas privadas construa e o governo as remunere. A lei tem que ser severa com os crim

  20. Alemão disse:

    Bolsonaro foi eleito! Estou aguardando a promessa feita pelo Laxante VIP!!! Vai embora ou será mais um mentiroso, fanfarrão e falastrão em Brasília?!?

    1. Será que o GM já comprou a passagem para ir embora do Brasil? Antagonista, pergunte a ele? O Brasil torce por esta viagem eterna do GM.

  21. maria disse:

    Esses dois anos vão se arrastar....queria ver acabar com 60 dias de férias de juiz e ainda recesso de quinze dias no fim do ano

  22. Petronilo disse:

    A próxima visita de Moro ao Tofolli vai ser com o substituto do japonês da PF...Isso no ano que vem...Prepare-se

  23. Carlos disse:

    Este toffoli nao inspira confiança e já mostrou que é da turma protetora dos bandidos de colarinho branco. Todo cuidado é pouco....

  24. Ernesto disse:

    O que fica difícil de entender: qual o motivo de os Ministros do STF acumularem outras cortes, como TSE, CNJ, STJ e algumas que nem sabemos????? É preciso mudar isto.

  25. Sergio disse:

    Tofolli mudou de comportamento radicalmente depois das eleicoes. Acuado, receioso, ou estratégia?

  26. Namir disse:

    E é melhor dar uma arrumada nas cadeias porque pelo que vemos quando mudar o governo vai encher.

  27. josé disse:

    Esse Toffoli é um dos inimigos do Brasil.Traidor da pátria e do povo.Fará de tudo,para boicotar o Moro.

  28. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Está escrito nas estrelas que o MORO vai ter uma boa briga com o STF de Toffoli.

  29. Fatima disse:

    Não falaram sobre a LavaJato nem sobre a prisão em segunda instância, por óbvio! Toffoli, Toffoli!Mas falaram sobre a CNJ. Se assim foi, não gostei nada da atitude de Toffoli!!!

  30. Tiago disse:

    Destes 2 senhores que se encontraram, apenas 1 teve peito pra passar em concurso público. E este mesmo teve ainda mais peito para largar a magistratura por um bem maior. Herói!

  31. Petronilo disse:

    Visitinha "eu sei quem você é !!". Não adianta mais fechar a guarda. Entrou a pontinha...

  32. JOSE disse:

    TOFFOLI do PT, só não está preocupado com o maior mal que está destruindo esse país: "CORRUPÇÃO".

  33. R.A.F disse:

    O ministro Moro é treinado em "ler gente" e já sabe com quem está lidando. Taffoldido, pense em estudar a CF e pare de ter idéias de comissões e tornozeleiras! Sua vida é bem curta nessa corte

  34. Pio disse:

    Toffoli, aquele da mesada, quer desvirtuar as prioridades (combate à corrupção e ao crime organizado), quer - visivelmente - arrumar um pretexto para tirar Lula do xilindró.

  35. Nelson disse:

    A relevancia de Toffoli é proporcional à duração da entrevista.

    1. Garanto que com apenas 15 minutos de conversa com o dr Moro, Toffe saiu com uma baita dor de cabeça pq não consegue acompanhar o nível intelectual e moral de seu visitante.

  36. Lauro disse:

    Somente no Brasil, onde a leniência é a norma, uma pessoa despreparada como o ministro Toffoli, poderia ser presidente da corte suprema. Os culpados são quem indicou e quem aprovou.

  37. Juliano disse:

    E o real motivo da visita, claro, deve ter sido a noticia de que o corregedor do CNJ pode enviar a queixa contra ele à PGR, o que convenhamos é um absurdo. Ele nem devia ter se incomodado com isso.

  38. Sergio disse:

    Fico imaginando a VERGONHA de um advogado que foi REPROVADO 2 vezes em concurso para juiz, ficar diante de Sergio Moro, é como um analfabeto diante de um premio Nobel de literatura. QUE VERGONHA !!!

  39. Viviane disse:

    Tofolli treme! Um verdadeiro juiz de carreira diante do advogado que não passou no concurso para juiz.

  40. ANTONIO disse:

    O SR. Tofolli disse ao Dr.Moro estar estar preocupado om po índice da criminalidade, mas sr. os srs do STF dao os soltadores dos bandidos mor do Brasil.quem esta preocupado é o povo de bem.

  41. Marcos disse:

    Toffoli pretende ensinar a interpretação correta da constituição e do cod de processo civil e penal a Moro, que errou condenando 9 dedos

    1. É verdade, o triplex não é nada perto do roubo do Larápio, ele tinha de condená-lo a 1.000 anos de prisão. Excelente esta sua observação.