Moro reúne-se com Toffoli

Sergio Moro esteve na manhã desta terça-feira no STF para uma visita cortesia a Dias Toffoli.

Segundo o Estadão, Toffoli comentou sobre sua preocupação com índice de homicídios e com o sistema prisional brasileiro.

“Toffoli também contou a Moro sobre a atual parceria do CNJ, presidido por ele, com o Ministério da Segurança Pública e o Tribunal Superior Eleitoral para aquisição de tornozeleiras eletrônicas e o cadastro biométrico de presos. O encontro, que não estava inicialmente na agenda de Toffoli, foi solicitado por Moro e durou 15 minutos”.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
  1. O ministro Moro é treinado em “ler gente” e já sabe com quem está lidando. Taffoldido, pense em estudar a CF e pare de ter idéias de comissões e tornozeleiras! Sua vida é bem curta nessa corte

    1. Garanto que com apenas 15 minutos de conversa com o dr Moro, Toffe saiu com uma baita dor de cabeça pq não consegue acompanhar o nível intelectual e moral de seu visitante.

  2. E o real motivo da visita, claro, deve ter sido a noticia de que o corregedor do CNJ pode enviar a queixa contra ele à PGR, o que convenhamos é um absurdo. Ele nem devia ter se incomodado com isso.

  3. Fico imaginando a VERGONHA de um advogado que foi REPROVADO 2 vezes em concurso para juiz, ficar diante de Sergio Moro, é como um analfabeto diante de um premio Nobel de literatura. QUE VERGONHA !!!

  4. O SR. Tofolli disse ao Dr.Moro estar estar preocupado om po índice da criminalidade, mas sr. os srs do STF dao os soltadores dos bandidos mor do Brasil.quem esta preocupado é o povo de bem.

    1. Será que o GM já comprou a passagem para ir embora do Brasil? Antagonista, pergunte a ele? O Brasil torce por esta viagem eterna do GM.

  5. Em vez de tornozeleiras eletrônicas, acredito que seria mais interessante a construção de presídios ou, que empresas privadas construa e o governo as remunere. A lei tem que ser severa com os crim

  6. Vejo a total inversão de valores no Brasil, o presidente da Corte Bolivariana não se preocupa com a criminalidade e assassinatos dos cidadãos de bem pagadores de impostos e até de seus salários.

  7. Só falta o maldito PT dizer agora que Dias Toffoli está macomunado com Sérgio Moro para manter Lula preso, após o presidente do STF ter afirmado que a prisão do PTtralha é constitucional.

  8. Toffoli defecando de medo !. Isso ai Moro, vamos lá resgatar a dignidade do nosso país. Procure contas deste canalha no exterior e de uma espiadinha em contas de Gilmar, Levandowski e Marco Antonio.

  9. Deve ser dificil o Moro ter que conversar com esses bando de corruptos que usam esse outrora digno tribunal para fazer leilão de sentenças. Se naohouver intervenção pra valer no STF nada vai mudar

    1. É verdade, o triplex não é nada perto do roubo do Larápio, ele tinha de condená-lo a 1.000 anos de prisão. Excelente esta sua observação.