Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro se reúne com evangélicos em São Paulo

"Falamos de valores, princípios e da relevância do segmento para um projeto de Brasil justo para todos", disse o ex-juiz nesta quarta
Moro se reúne com evangélicos em São Paulo
Reprodução/Sergio Moro/Twitter

Sergio Moro (foto) se reuniu nesta quarta-feira (8) com pastores e lideranças evangélicas em São Paulo. O encontro contou com a participação da presidente do Podemos, Renata Abreu, e de Uziel Santana, presidente licenciado da Anajure (Associação Nacional dos Juristas Evangélicos).

Como mostramos, Uziel participa do núcleo da pré-campanha de Moro, em uma tentativa de atrair votos de evangélicos.

No encontro, o ex-juiz afirmou que a parcela do eleitorado é fundamental para a construção de país um país justo.

“Estive reunido em São Paulo com pastores e líderes de igrejas evangélicas históricas. Falamos de valores, princípios e da relevância do segmento para um projeto de Brasil justo para todos, escreveu Moro.

Em nota, a Anajure esclareceu que mantém sua neutralidade política e independência e que o posicionamento do presidente licenciado não reflete o da instituição

“Em razão da recente repercussão em diversos veículos jornalísticos nacionais com relação ao convite feito para participação do Dr. Uziel Santana, como advogado e coordenador do núcleo evangélico, na pré-campanha eleitoral do Dr. Sérgio Moro, a assessoria de imprensa da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) esclarece que tal situação não reflete um alinhamento político da entidade (pessoa jurídica), que é apartidária, com atuação independente, dialogando com todos os governos que ocuparam o poder desde 2012, quando a ANAJURE nasceu, atuando sem envolvimento em nenhum processo eleitoral desde então.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....