ACESSE

Moro sem o arsenal do Coaf

Telegram

“Nos subterrâneos do Congresso, a retirada do Coaf das mãos de Sergio Moro é tratada como jogo jogado”, diz Josias de Souza. “A articulação cresceu sem que o Planalto esboçasse reação (…).

No caso do Coaf, legendas do centrão — PP, PR e assemelhados — uniram-se a partidos da oposição — PT, PCdoB e similares — no propósito de privar Moro do controle do arsenal do Coaf (…).

Líderes partidários avisam ao ministro Onyx Lorenzoni: ou Bolsonaro ‘retifica’ sua posição, liberando o relator Fernando Bezerra, seu líder no Senado, para ajustar o texto da medida provisória, ou o Coaf será ‘retificado’ na marra. No limite, trama-se derrotar o governo no voto.”

Guerra no Planalto chega ao ápice: "bolsonarismo raiz" versus Mourão. Leia mais

Comentários

  • Helder -

    Sem o Moro o governo Bolsonaro acaba. Será a capitulação do governo à corrupção tão combatida antes e durante a campanha.

  • Francisco -

    E o que mais admira são os partidos de esquerda, que se dizem contra a corrupção, agirem junto com bandidagem só para se vingar de Moro.

  • Marcos -

    Comecem a marcar os bandidos. Anotem os nomes envolvidos nestas historias. Bolsonaro deve vir a publico dar os nomes em rede nacional. Só os BANDIDOS QUEREM TIRAR O COAF DE MORO!!!!

Ler 194 comentários