Moro solta operadores de Gim

Sérgio Moro mandou soltar Paulo Roxo e Valério Campos, operadores de Gim Argello.

Moro negou a prisão preventiva solicitada pelo MPF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Correção. Estefânia Queiroz é professora Doutora da UFPR e não Unibrasil. Constitucionalista. E diga-se imparcial. Dedicada ao Direito e não a política. Tive a honra de frequentar a faculdade com ela.

  2. Coisa estranha: Havia uma lanchonete pertencente à família de Gleisi Hoffmann no interior da Unibrasil justamente quando o prédio crescia rapidamente. Tudo durante os mandatos de Lula. Afastaram-se do PT?

  3. JEC matar é crime, mesmo que tenha sido praticado por seu amigo. Sua defesa está eivada de vícios e inconsistências…Tenha paciência e para de dizer bobagens….Sorte que sua carreira está no fim…..faltam poucos dias…. Matou? Cadeia…. Pedalou como norma de governo? Cadeia….. É simples..

  4. O sócio dos antagonistas continua promovendo o mercado, noticiando como aí abaixo, a favor dos ativos que segundo outro especulador estão com os preços muito baixos, Petrobras e Banco do Brasil, o que não fazia quando estavam com os seus valores na bacia das almas. Antes estava comprando, hoje mantendo a posição e comprando mais, amanhã, quando tiver conseguido o objetivo irá inverter as noticias.

  5. E porque ninguém aborda a possibilidade de a maior parte das dividas dos Estados(cerca de 312 bilhões de reais), serem perdoadas, e passarem a ser divida da União, aumentando o já enorme rombo das contas públicas? E os governadores desses Estados que descumpriram sistematicamente a lei da responsabilidade fiscal, e ficam completamente impunes? Dois pesos e duas medidas?!! Certamente que essa possibilidade é ainda mais grave que o atual processo de impeachment, (que eu aprovo). Haja coerência, gente!!!

  6. Estão desesperados! O Cardozo sabe que está só fazendo fumaça, mas vão tentar de tudo para não largar o osso. O problema é que o Lula não se conforma com o fato de que o Brasil não é do PT.

  7. Estamos vivendo numa gangorra! Uma boa notícia, outra péssima, tudo em instantes. O que é mesmo que vai acontecer com essa Mosquita e seu Jararaco, isto ninguém sabe. Haja nervo, haja calmante.

  8. Depois de “Alcoólico”, menção ao ex-senador Gim Argello, força-tarefa da Lava Jato tenta identificar outros políticos nas mensagens cifradas de Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia. Os codinomes: “Bovino Religioso” – “Descobridor” – “Nazista” – “JVN” – “Alemão”. Quem vai dar os nomes verdadeiros aos “bois”? Os Antagonistas são craques nesta matéria, ou não? http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-acha-bovino-religioso-descobridor-nazista-no-celular-de-empreiteiro/