MORO TERÁ QUE ESPERAR STF NO CASO TRIPLEX

O Antagonista apurou que Sérgio Moro só avaliará a denúncia do MP de São Paulo contra Lula no caso do triplex, bem como seu pedido de prisão, após o julgamento do Supremo sobre a nulidade do ato de posse do ex-presidente na Casa Civil.

Mesmo que Dilma seja afastada pelo Senado, o plenário do STF precisará se reunir para decidir sobre a perda de objeto da ação. O julgamento foi adiado a pedido de Teori Zavascki e ainda não há nova data marcada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 5 comentários
  1. Vai depender das escolhas da assessoria e da boa administração. Terá o apoio do povo se colocar ordem na casa.

  2. Fim do foro privilegiado, extinção das urnas eletrônicas e fim da reeleição. Só essas 3 medidas já seriam um bom começo.

  3. A inteligencia não tem partido nem candidato presidencial. . Eduardo Giannetti para Miriam Leitão: . “A regra de ouro: o dinheiro tem que ser gasto o mais perto possível de onde ele é arrecadado”.

  4. Temer larga com uma grande vantagem: • este governo foi o pior de todos. Porem, ele têm uma chance aditional. Pode instintuir algumas reformas importantes, que definitivamente mudariam a banania. Leverage ele tera…. nos próximos meses vamos descubrir se tera indole e coragem para faze-las

Os comentários para essa notícia foram encerrados.