Moro vai deixar como está

O Antagonista apurou que Sérgio Moro não vai decretar, por ora, a preventiva de Lula, apesar do espetáculo grotesco de sua resistência à prisão.

É hora de acalmar os ânimos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pense bem Sr. Moro, vai que ele saia livre jájá, como será que a população vai encarar essa sua atitude. Nós confiamos em vc Moro, até o dia que deixarmos de confiar afinal está em jogo nossa liberdade !!!

Ler mais 62 comentários
  1. Pense bem Sr. Moro, vai que ele saia livre jájá, como será que a população vai encarar essa sua atitude. Nós confiamos em vc Moro, até o dia que deixarmos de confiar afinal está em jogo nossa liberdade !!!

  2. O Juiz podia ao menos transferir o marginal para o presidio,já que seus comparsas estão trazendo muito transtornos para os moradores da região,alem de que o policiamento não pode ficar a disposição de um único marginal deixando assim a população de Curitiba sem segurança.

  3. Legal! A cela do ladrão não tem chave, tem TV, frigobar, escritório para receber canalhas, assessores pagos com dinheiro público, frota de carro à disposição que deve estar sendo usado pela meretriz também condenada, o ladrão vai ganhar o Nobel da Paz, o sede da PF em Curitiba vai passar por uma humilhação histórica nos próximos dias, o ladrão faz o que quer manda em todo mundo e inclusive em você que está se borrando. Porque vai deixar como está ? FALSO. O povo está deixando de ser idiota. Fama tem um preço muito alto. Lembre-se disso.

  4. Estes vagabundos, corruptos e terroristas do PT, se deixar irão transformar esta linda e maravilhosa CURITIBA numa cidade do terror, temos que demonstrar força a este meliantes antes que eles tomem o folego de todos, até agora não vi nenhum golpe ou contra golpe certeiro nos desmandos destes vagabundos vermelhos comunistas!

  5. Será que agora o moro vai fazer o correto e partir para cima dos comprovadamente corruptos do PMDB, PSDB e aliados (vale lembrar que o joesley Batista gravou em áudios a prova do temer e o Aécio negociando propina).

    1. Claro que vai, apenas precisa acabar com o foro privilegiado ou O STF petista se mexer, ja que a denuncia ta no STF e o Moro nada pode fazer quanto a isso.
      Que tal ajudar a acabar com o foro privilegiado amigo esquerdista?

    2. Só se cair o foro privilegiado. Mas aqueles do STF não vão deixar prender os protegidos não só do PT como do PSDB e do MDB também. Todos os politicos enrolados estão se protegendo reciprocamente. Se um cair, os outros caem na sequência. Então estão todos se segurando – e segurando! – no foro privilegiado

  6. Moro vai deixar que a militância se esgote sozinha. Se ele não entrar no jogo da cambada, a “resistência” vai ser vencida no cansaço. Boa, Moro! (se fizer o jogo deles, os militares entram com tudo para conter os ânimos)

  7. REDENÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL COMEÇOU CONTRA O TRAIDOR LULA > Herói da República Federativa do Brasil da uma de bonzinho de novo contra o pelego-mor da máfia pt

  8. Não seria melhor o Moro mandar transferir o Lula para o uma penitenciária? A presença dele em Curitiba está dando manchetes para os lulapetistas e atrapalhando a vida dos moradores daquela região

  9. Por falar em Sérgio moro quando enfim ele vai abdicar da parcialidade e enquadrar no vigor da lei os delatados por corrupção no âmbito da lava jato: Serra, padilha, Moreira, kassab, Aécio, Temer (esses dois últimos o Temer e o Aécio gravados pelo delator da jbs na hora em que negociavam propina)?????????????????????????

    1. Estes que vc citou tem foro privilegiado amigo, só o stf pode julga-los, entendeu ? Outra jurisdição…

  10. O que o Dr Moro fara, ja que o conhecemos um pouco melhor por suas decisoes acertadas e equilibradas, sera acelerar e concluir o processo do sitio de Atibaia, que ja esta bastante adiantado. Em seguida segue para o TRF4 confirmando em segunda instancia…. Dai ele podera pedir a preventiva de lula, creio eu….

  11. Ele drecreta? Claro, não é? Vai deixar acontecer uma afronta dessas à justiça? Um meliante perigoso destes que não respeita nada e ameaça a ordem pública

  12. OK amado e respeitável Dr.Moro! acreditamos no Senhor! mais se dar mole estes comunistas tomam liberdade demais, tem que controlá-los a rédeas curtas, paciência tem limites em todos o universos, a começar com as algazarras da Gleise se achando que estará a toda hora nas dependências internas da PF para acessos excessivos a cela do condenado, se não colocar ordem desde já o PT irá fazer da sede da PF em CURITIBA uma zona, ademais., podem plantar cousas no prédio e atribuir a PF….são terroristas e as leis devem ser severas contras estes malditos!

  13. As “autoridades” são culpadas em parte pelos atos mais exaltados exatamente por não cobrar as responsabilidades.
    Daí os elementos de péssima índole não têm medo de fazer molecagens e de vandalizar.
    Ou seja: os elementos de péssima índole não temem a Justiça.

    1. Ele que já não é um ser humano e sim uma ideia… Triste ,vai se transformar no… LULELA

    2. Para quem estudou de verdade, sabe que não tem muita diferença entre Lula e Mandela.
      Mandela era comunista e dos piores!

  14. Quanto mais nobreza de caráter mais paulada vai levar. O povao não tá acostumado com isso. Nojenta a fala do Dirceu qdo todos sabem a mente por trás do PT.Infelizmente não vejo luz no fim do túnel. Diogo na reunião de pauta achei a analise do Mário mais profunda…

  15. Os advogados do Lula fizeram negociações com a PF para o Lula participar da homenagem à Marisa então não tem o que o moro decretar prisão preventiva e também escutei no noticiário que o moro falou que não iria decretar nova prisão para o Lula porque até as 17:00hs da sexta feira teria sido sugestão e que o Lula não é fugitivo.

  16. Algum juiz de Curitiba PRECISA decretar toque de recolher nos arredores.
    So pode ficar quem ali precisa estar ou mora.
    Consta que mais de 50% nao tem domicilio fixo em Curitiba nem no Parana.

    1. Vai deixar como está … por ora. Mas o que Moro deveria fazer era transferir o corrupto para uma penitenciária, longe das residências das pessoas de bem.

  17. Lula náo é uma ideia , é um dente careado, e só mesmo uma junta odontológica do STF, pra passar o motor , mas a dor de dente vai voltar. digo por que estou de acordo com o Sabino na reuniao de pauta.
    particularmente eu vejo uma coisa no horizonte, a po rrada vai comer. (infelizmente)

  18. Sérgio Moro está sendo generoso . Tá mais que provado que essa gente não respeita Leis nem as Instituições . Presídio de segurança máxima para o Pinguço . Que sirva de lição a ORCRIM . Que chegue logo a hora de Temer .

  19. Fizeram um favor para o Lula! Imagina aguentar Gleise Hoffman, Lindenberg, Davila, Boulos, Stedie, Suplicy, Pseudo politicos, Pseudos Jornalistas, Sindicalistas, Lulinha, Luleco o dia todo na enchendo o saco falando Não vai ter golpe! Não vai ter golpe! Não vai ter golpe! Não vai ter golpe!
    +
    Só a voz da Gleise já é o suficiente para o Lula querer ficar preso.

  20. A preventiva será usada para derrubar o HC a não ser que num duplo twist carpado os ptralhas do $TF concedam , inventem um HC conta uma prisão preventiva não decretada de um criminoso condenado já preso .
    Dos abutres de toga não duvidamos de nada .

  21. E ACABAR A FARRA NA FRENTE A PF DE CURITIBA.

    AH ! E TAMBEM ESTA NA HORA DE NOVOS PIXULECOS, DOS BANDIDOS QUE ESTAO SOLTOS !

    OU ACABOU A CORRUPCAO ?

  22. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  23. Vi, faz tempo, q não tenho um único osso apaziguador no meu corpo, pq a minha gana é não só a de soltar esse mandado como tb de pegar um lança-chamas e partir pra cima desse acampamento deles, em Curitiba.

    1. “Tempos bons geram homens fracos, que criam tempos difíceis que, por sua vez,
      geram homens fortes, que criam tempos bons.”

    2. Eu também não iria votar no Lula, mas depois do sofrimento do coitadinho fiquei mais enojado e continuo à não votar no condenado.