“Moro vai fechar a torneira da corrupção”

Eduardo Bolsonaro disse ao Estadão que seu pai não tem ciúme de Sergio Moro:

“Ele não se preocupa com vaidade. Se preocupa com o que é melhor para o Brasil. E o Moro tem, além do simbolismo, ele tem total competência para pôr em prática o combate á corrupção, que é o que minha geração mais abomina. O Moro vai fechar a torneira da corrupção. Ele falou em retomar as dez medidas de combate à corrupção. Vai haver um esforço grande no próximo ano para aprovar isso.”

Eduardo Bolsonaro disse que o governo vai fechar também a torneira do MST:

“O Moro definiu bem. Primeiro o que são movimentos sociais e, depois, definiu o que são essas ações criminosas. O que ocorre hoje é que grupos como o MST por vezes utilizam o seu poder criminoso para invadir terras, incendiar tratores para obrigar o fazendeiro a vender suas terras a um preço abaixo do mercado. Eles impõem o terror para ganhar um benefício por outro lado. É isso que a gente visa combater. Isso aí é terrorismo. É a intenção de levar o terror para amedrontar as pessoas. Se fosse necessário prender 100 mil pessoas, qual o problema nisso? Eu vejo problema em deixar cem mil pessoas com esse tipo de índole, achando que invasão de terras é algo normal, livres para cometer seus delitos. Esse é meu principal receio. Eu quero dificultar a vida dessas pessoas.”

Parte da grande imprensa está torcendo contra o futuro governo Jair Bolsonaro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    De onde vem o dinheiro que banca o MST, MTST e seus cordenadores? É só rastrear e fechar a torneira.

Ler comentários
  1. drica2053@gmail.com disse:

    Espero que sim, pois ir ao Fantastico e ficar falando sobre direito de Transexual!.

  2. Salésio disse:

    Supondo que isso fosse verdade, o que você iria sugerir, demitir o moro? Quem manda nesse país é o povo, e povo quer o Sérgio moro.

  3. Ricardo disse:

    Pau nesse MST e Boulos , e Porrada forte nos Cornos !

  4. Icnox disse:

    Só disse verdades !!! Chega de coitadismo e de vagabundos, querendo coisas grátis. Bandido tem que ser preso e acabou.

  5. Ronaldo disse:

    São terroristas mesmo, que meter a borracha e prender mesmo, se conseguir acabar com corrupção vai sobrar muita grana neste Brasil, que prendam todos esses corrutpos.

  6. Andre disse:

    Excelente ações dessa natureza que são originários de invasão de propriedade privada tem de ser recebido a balas

  7. Rosa disse:

    Petralha safado MAV robô! Cai fora babaca o Lula ta preso!

  8. Luiz disse:

    Bolsonaro já provou que não tem essa vaidade que ninguém lhe possa fazer sombra, tanto que convidou Moro e Paulo Guedes. O que fizererem será para o seu governo e para o Brasil.

    1. O Lula sim, colocou a bestada da Dilmanta para não lhe fazer sombra e se estrepou. O Bolsonaro provou ser um patriota, é nacionalista, é Brasil acima dele e de todos.

  9. Rosa disse:

    Seu petralha safado sonso por que ele não pode falar do MST terrorista??? Desembucha seu pústula!

  10. Mauricio disse:

    Um jeito ruim de dizer a coisa certa. A esquerda vai fazer o diabo com essa declaração. Tá na hora de ficar quieto Eduardo. A receita pode desandar. Peixe gordo morre pela boca.

    1. Acho que Eduardo está falando pouco. Tem que falar mais. Sempre fala a coisa certa. Medo do PT? Da Orcrim? #Fala, Eduardo!

    2. Fique quieto você, otario! O cara foi legitimado com quase 2milhoes de votos exatamente para isso: falar por ele mesmo e por nós!

    3. Maurício, você é o exemplo do que a esquerda sempre quis. Um ser com medo do que fala e do que os outos falam. O perfeito vigilante.

    4. Não falou nada de mais. Não tem que ficar cheio de dedos, pisando em ovos, há, cuidado com o que fala, já encheu o saco isso, foda-se a esquerda e o que ela pensa.

  11. Brasileiro disse:

    Vamos fazer presídios, tem 3 bilhões só de fundo penitenciário parado e se precisar é só abrir para a iniciativa privada.

  12. Hugo disse:

    Emerson, pelo que eu escutei de uma mulher sua em um vídeo, vai sentar no colo de um macho, porque você vai ganhar, o que mais gosta......babaca

  13. Rosa disse:

    Está aí o motivo da preocupação de todos que estão criticando sua nomeação Medo da cadeia!!!??

  14. Mimizenta disse:

    O deputado Eduardo tem razão no que diz. Passou o atentado, a eleição e a ponderação prevalece. Não são movimentos sociais. São orcrims.

  15. Silveria disse:

    Acho que estamos na fase ou vai ou racha. Uma sociedade aceitar a corrupção pública com medo que o congresso não defenda os interesses do país é pior do que viver na Venezuela!

  16. Willian disse:

    Achar que isto vai realmente acontecer é a vitória da INGENUIDADE sobre a EXPERIÊNCIA.

  17. Benedito disse:

    chora o choro e livre....vão ter que se enquadrar....

  18. RENATO disse:

    Nenhum dos 2 parecem ser mesmo do perfil personalistaaté esse ponto, mas tudo por enquanto é especulação, entao vamos esperar

  19. Angela disse:

    Sem dúvida competência é algo que não falta ao NOSSO MORO!Desejo todo sucesso ao Ministro Moro e ao Presidente Bolsonaro!Salve!

  20. Luiz disse:

    Ciúme da competência, da inteligência, da honestidade, do destemor de quem vai trabalhar com ele? Só se for louco?

  21. Paulo disse:

    tinha que ser esse ex-jornal defensor de corruptos para uma pergunta absurda dessas. O cara deve ter tanto ciúmes que por isso nomeou o Moro. A velha imprensa é um zumbi podre que não desmancha...

  22. Valdir disse:

    Viram no que dá ser governado por esquerdistas?, as pessoas ficam tapadas e tem que responder a uma bobagem desse tamanho com seriedade!

  23. Renata disse:

    Estaremos de olho bem GRANDE acompanhando as votações no congresso! Quem votar CONTRA os interesses nacionais entrará na lista negra! Estamos TODOS conectados e muito atentos!

  24. Thel disse:

    Eu quero que essas duras ações se estendam à indústria da seca no Nordeste, onde um bando de marginais, travestidos de prefeitos, boicotam todas as ações contra a seca.

  25. Verde disse:

    Corrupção deve ser crime hediondo e pena de fuzilamento com uma Ponto 50. Prendam e me chame que eu aperto o gatilho. Só cobra umas cervejas. Politico num vale 3,00

  26. Marciano disse:

    A corrupção está em todos os setores das 3 esferas e serão 4 anos de expurgos de direções que só atrasam as instituições. Educação e mídia precisam urgente mudar a postura. Vai ser fácil

  27. Presidente-XVII disse:

    Quem é que faz indagaçoes bobas sobre ciúmes? Por favor! Depois o Eduardo Bolsonaro responde como deve, politicamente incorreto, e reclamam.

  28. Maria disse:

    Este é o melhor caminho! O Juiz Sérgio Moro e competente, hábil e ponderado,! Fará tudo dentro da lei! Só falta incluir na sua equipe o Dr. JÚLIO MARCELO DE OLIVEIRA! AVANTE!

  29. Thel disse:

    Acabar com esse negócio também de responsabilizar somente o Movimento, pessoa jurídica, tem que processar e punir individualmente também.

  30. Marco disse:

    O Brasil quer e precisa crescer, humana e materialmente. Se os burros e interesseiros não querem, isto não lhes dá o direito nem a legitimidade de tentar impedir. Chega de palhaçada!

  31. Jayme disse:

    É o mesmo que perguntar se o técnico do PSG tem ciúmes do Neymar. Imprensa medíocre. Supõem que o Bolsonaro imite o Lula e só indique Dilmas ou ainda piores do que ela, se isso é possível.

    1. Perfeito. Bolsonaro e Moro se somam e fazem o brasileiro ético sonhar novamente.

  32. Alberto disse:

    Quem tem ciúme de homem é Gay, tem que acabar com essa viadagem de ego inflado, todos, qualquer um é um cocô de cabrito, perto da nação. Babaquice tem que acabar.

  33. Oliveira disse:

    Qual o nome do jornalista que fez essa pergunta idiota sobre ciúmes? O cara deve pensar que governar um país é como escolher a cor do batom e a roupa que se vai usar no prostíbulo.

  34. MARIA disse:

    A grande imprensa fazendo tudo para semear o ciúme e a discórdia entre Bolsonaro e Moro. Estão acostumados com a vaidade de Lula, que abafou todos os correligionários que poderiam brilhar como ele

  35. ana disse:

    Para a estrela de um brilhar, não requer ofuscar o brilho da estrela do outro. Os dois têm brilho próprio. O céu esta cheio de estrelas e nenhuma se preocupa com o brilho da outra.

  36. Jorge disse:

    Creio que a nação ganhou com pessoas certas nos lugares certos. Presidência, MJ, Congresso, etc. Tem muito a fazer, mas, é o início de um processo. Problemas que resistem: STF e Senado.

  37. Massaaki disse:

    Corretíssimo. Tem de endurecer muito contra ações terroristas. Tem de tipificar as ações com suas conseqüências para a sociedade e para o particular. Perfeito.

  38. Luiz disse:

    Esse negócio de disputar quem é mais importante, mais bonito, mais rico e mais famoso, é coisa de mentes medíocres. Pessoas concientes e de valores morais almejam é o bem de todos.

  39. Maria disse:

    P quem comparava, diferença entre Bolsonaro e Lula, além, evidentem/ do caráter, é q Bolsonaro é humilde e sabe delegar funções. Ao contrário de Lula, arrogante e q concentrava todo o poder n

  40. Jorge disse:

    Queiram, ou, não. O Brasil está mudando...para melhor. Deixem os "intelectuais, jornalistas, legalistas e democratas" falarem AO VENTO

  41. Tania disse:

    Eduardo é nota mil. Muito bom. Vai deixar de falar por que? Medo do PT ? Tem que falar, dizer o que vão fazer, ser verdadeiro, corajoso e explícito, como ele é. Ficar calado por que?

  42. KKKKKKKKK disse:

    Movimentos sociais? É terrorismo puro! Mesmo método do tal como o estado islâmico. Invadem e destroem. Igualzinho!

  43. Maria disse:

    Moro no ministério da justiça foi o maior presente que Bolsonaro deu ao Brasil!

  44. Tania disse:

    Então, vamos passar reformas num país onde mandam os bandidos.Vamos obedecer aos bandidos. Se é assim, tem que fechar o congresso.As FFAA tem que fechar o congresso. Infelizmente.

  45. KKKKKKKKK disse:

    Não basta fechar a torneira. Tem que serrar o cano e cimentar o vão. Chega, né?

  46. Thel disse:

    Eu não sei o que essas merdas de Esquerda estão fazendo aqui, aqui é lugar de gente honesta e decente. Voltem para o Inferno de onde vocês saíram, bando de vagabundos e marginais!

  47. CésarB disse:

    Espero q este gesto faça escola, pois é de uma grandeza q nos sensibiliza!! Enorme! Este é o espírito, n o q reina no

  48. PAULOQUARESMA disse:

    Quem sabe, ao atingir a idade de 70 anos, eu veja o país definir o futuro de forma positiva.

  49. Oliver disse:

    Apoiado Edu, esses invasores são terroristas e serão enquadrados, são movimentos ideológicos das esquerdas criminosas para causar o caos no setor produtivo de alimentos do nosso país! Cadeia nele

  50. Rose disse:

    Que assim seja. E que Deus Abençoe essa terra e seus homens de boa vontade.

  51. Thel disse:

    Quem é você para atacar uma pessoa digna? deve ser alguma rapariga de bandido.

  52. Cino disse:

    Vai fazer 2 anos e 8 meses SEM uma denuncia de corrupção no governo Temer, apenas aquele famigerado decreto dos portos em 2017, e voltaram até 24 anos atrás para achar prova...

    1. Temer some com provas, testemunhas, engaveta processos... Assim, é fácil!

    2. Tome vergonha na cara, vá se informar, Temer é da quadrilha, comeu farelo com esses trastes, roubou com eles e engordou com eles. Temer se livrou por duas vezes de investigações no Congresso compr