Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro vai para cima de advogados de corruptos: "Estamos mesmo fazendo a coisa certa"

O ex-juiz lembrou, no Twitter, a seguinte declaração de Antonio Cláudio Mariz de Oliveira em jantar com Lula: "O crime já aconteceu, o que adianta punir?"
Moro vai para cima de advogados de corruptos: “Estamos mesmo fazendo a coisa certa”
Foto: Reprodução

Sergio Moro foi ao Twitter comentar a informação da Folha de que o advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira (foto) é contra o projeto do ex-juiz e pré-candidato ao Planalto de reformar a Justiça.

Moro chama Mariz de “líder do clube dos advogados pela impunidade” e cita uma declaração do advogado naquele jantar em homenagem a Lula em dezembro do ano passado.

“Leio na Folha que o líder do clube dos advogados pela impunidade (‘o crime já aconteceu, o que adianta punir?’) é contra o meu projeto de reforma da Justiça. Pelo jeito, estamos mesmo fazendo a coisa certa, já que os advogados de corruptos são contra”, escreveu Moro na rede social.

Como O Antagonista mostrou na época, no evento organizado pelo Grupo Prerrogativas, Mariz disse também: “Que se puna, mas que não se ache que a punição irá combater a corrupção”.

Mariz, defensor de Michel Temer e parceiro de confraria do falecido Márcio Thomaz Bastos — o ministro da Justiça que atuou para blindar Lula do escândalo do mensalão –, falou ainda em “compromisso da advocacia” para recolocar o ex-presidiário no comando do país.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....