Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro vai se reunir com empresários no BTG

Encontro do pré-candidato do Podemos ao Planalto com executivos e clientes do banco ainda não tem data marcada, mas pode ocorrer ainda na próxima semana
Moro vai se reunir com empresários no BTG
foto: Daniel Medeiros/O Antagonista

Sergio Moro (foto) vai se encontrar com empresários no BTG Pactual. A reunião do pré-candidato do Podemos à Presidência da República com executivos e clientes do banco ainda não tem data marcada, mas pode ocorrer ainda na próxima semana.

Moro tem intensificado sua agenda no meio empresarial. Como mostramos, em evento com 40 clientes e gestores de fundos do Credit Suisse no último dia 19, o ex-juiz falou em “vender um sonho, um projeto” para o país. Afonso Celso Pastoreconselheiro econômico de Moro, também participou.

No início da semana passada, o pré-candidato do Podemos jantou com banqueiros e empresários na casa do ex-diretor do Banco Central Luiz Fernando Figueiredo, informou Sonia Racy. Entre os presentes, estavam Roberto Setubal, Paulo Galvão, Fabio Barbosa, Milton Goldfarb, Luis Terepins, Luis Stuhlberger e Jair Ribeiro. Também participaram do encontro a presidente do Podemos, Renata Abreu, e o coordenador da campanha de Moro, Luis Felipe Cunha. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....