Morre a mãe de Joaquim Barbosa

Morreu hoje em Brasília Benedita da Silva, mãe de Joaquim Barbosa. Ela tinha 82 anos e sofria de diabetes.

Na posse do filho na Presidência do STF, em 2012 (foto abaixo), ela disse: “O que dei foi oração, ele lutou por conta própria”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Carla disse: 16 de julho de 2018 às 14:28, deve ser um macho se escondendo atrás do nome duma mulher. Meu Deus! que pessoa escrota. Eu falei macho. Desculpem-me. É um ser reles. Um monstro. Um desperdício de ser humano.

  2. Bela foto, parabéns ao Antagonista.
    Ela orou para Karl Marx? Com certeza, não!
    Joaquim Barbosa deve ter “vencido” porque teve berço, teve exemplo, teve amor.
    Sem isto, só com estudo, teria sido totalmente seduzido pela ORCRIM.

  3. Meus pêsames. Deus a tenha.
    No entanto, é bom frisar por ser um FATO, que esta senhora deixou como LEGADO MALDITO de um filho COMUNISTA que defende a ideia de que Lula é inocente e de que a DilmANTA sofreu golpe, apesar das provas que INCRIMINAM os dois QUADRILHEIROS.
    Atitude digna de NOJO.

  4. Descance em paz. Que o ministro largue essa ideologia que é o socialismo e comece a pensar na reconstrução do país. Ele sem duvida, não fosse Socialista, seria um nome excelente para diversas funções de Estado, inclusive de presidente.

  5. Bela foto! Vejam como o ex-ministro se inclina solícito para ouvir a mãezinha! Ela tinha acesso à corda mais sensível do coração desse homem duro. A oração de uma mãe devotada remove montanhas…

  6. Teve uma vida digna, soube criar os filhos, deu a eles muito mais que oração. Um exemplo para todas familias brasileiras. Deus conforte a família e receba Dona Benedita.

  7. A família é a base de tudo. Honra, honestidade, luta, são valores que a família ensina a seus filhos. Meus sentimentos, Ministro. O Brasil se despede de uma grande cidadã.

  8. Em Rotary costumamos dizer, que quando se educa um menino se forma um cidadão, porem quando se educa uma menina se forma uma nação.Portanto, Dª. Benedita a senhora cumpriu em alto nível a sua missão, e deu a n/Brasil um grande magistrado. Fique com Deus e descanse em paz

    1. Esses são a escória da sociedade e só servem para ocupar espaço e consumir recursos naturais. Não merecem atenção.