Mortadela Day

O caminhão de som, na Paraíba, convoca para a marcha organizada pelo PT, dizendo que os adversários do partido querem abolir os programas sociais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. O advogado da porta da cadeia do Lula está dizendo que é um abuso a gravação da conversa e que é apenas para causar uma convulsão social. Arbitrariedade: grampo envolvendo a presidenta da república. Repórter pergunta: mas o conteúdo não é importante? Advogado da porta da Papuda: não. E não havia competência para o Juiz Sérgio Moro de fazer o grampo… O presidente Lula abriu mão da Viva o repórter! esse é dos bons! Mas o sr não acha estranho alguém ter o documento de posse sem ter ainda tomado posse?

  2. Moro está dando subsídios para os Juízes Federais anularem sua posse, que tudo indica foi fraudulenta. Ninguém toma posse antes da publicação da nomeação. Anulada a posse, direto para a cadeia.

  3. Leitura do diálogo: Se chegar a ordem de prisão (do Moro) use o termo de posse para mostrar que o juiz era incompetente (porque agora você já tem foro privilegiado). Este é o sentido de só usar o documento em caso de necessidade.

  4. Profético: “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”. General João Batista Figueiredo.

  5. Gravíssimo: numa das gravações, um representante do Foro de S.Paulo, de codinome Roberto Carlos, conversa com Lula, dizendo que “aí no Brasil vocês estão com a faca e o queijo na mão”. Ele orienta Lula a aceitar ser ministro da Casa Civil e que ele chame o Palocci para a Fazenda. Esse interlocutor está fora do Brasil orientando o bandido Lula.

  6. Gravíssimo: numa das gravações, um representante do Foro de S.Paulo, de codinome Roberto Carlos, conversa com Lula, dizendo que “aí no Brasil vocês estão com a faca e o queijo na mão”. Ele orienta Lula a aceitar ser ministro da Casa Civil e que ele chame o Palocci para a Fazenda. Esse interlocutor está fora do Brasil orientando o bandido Lula.

  7. Rosa weber e Lewandovsky foram citados na interceptação da conversa do TIRANO da Pátria, o metralha Barba. Com a palavra o Supremo Tribunal Federal. Agora já foi provocado. Tem que sair da inércia e vir a público se explicar … Reaja Brasil!

  8. O molusco é inimigo do povo brasileiro. Está obstruindo a justiça e destruindo os outros poderes. Por muito menos, prende-se preventivamente pequenos assaltantes e traficantes. Cadeia!

  9. Estou achando essas gravações muito formais. Mas pra que eles iriam armar pra ser pegos em gravações, sendo que o meliante já estava quase liberto do processo, virando ministro??

  10. . ESSA GRAVAÇÃO… Lula e Dilma estão TRANQUILOS DEMAIS para o caso em questão. Tal gravação é CONVENIENTE PARA DAR CREDIBILIDADE ao STF e assim este stf poderá distribuir PENAS um tanto SIMBÓLICAS paras os BANDIDOS sem despertar maiores revoltas, COMO no MENSALÃO! Isso tá parecendo estratégico demais!!!

  11. Sobre a gravação da conversa de Dilma e Lula: além da obstrução da Justiça, o documento seria falso ou ilegal ou alguma coisa assim, tipo, contra a lei? Tô interessado em formas de aumentar a pena deles!!

  12. . CALMOS DEMAIS, TRANQUILOS DEMAIS…. Dando pinta de algo para entregar uns anéis e salvar os dedos. . NESSA o Moro ajudou os quadrilheiros do STF. Posou de bombeiro ao divulgar a gravação …sabe-se lá se não foi amputada de trechos demasiado comprometedores. …e sabe-se lá quantas gravações estarão para SEMPRE ocultadas. Não havia NENHUMA NECESSIDADE de Moro divulgar estas gravações. Poderia esperar e gravar mais. Isso esta com cheiro de “vamos salvar as prostituições bananeiras” . Depois aplica-se PENAS BRANDAS COMO NO CASO do MENSALÃO.

  13. QUE FELICIDADE DA VERDADE ESTAR SENDO EXPOSTA REVELANDO O ESGOTO DE DILA, LULA E PT ! BANDIDOS ! MAFIOSOS ! CADEIA PARA TODOS ! ESPERO QUE A POLICIA E OS MILITARES NÃO DEIXEM OS FASCINORAS FUGIREM !

  14. QUE JUDICIARIO E ESSE GENTE. TINHA MANDAR PRENDER ESSES DOIS MELIANTE. TIPICO CASO DE OBSTRUCAO DA JUSTICA. ISSO E CASO DE PRISAO DOS DOIS. ISSO E UM AFRONTO AO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO.

  15. General João Batista Figueiredo, “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”

  16. Que coisa séria. Por conta de uma sitio mequetrefe e um apartamento cafona , este canalha l e esta terrorista expõe a imagem da suprema corte a este vexame . Um dia de luto para o Brasil