Mortadelão Golden

Quanto vale um voto contra o impeachment?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Como viram que vai ser difícil criar uma convulsão social que alimentasse a ideia que tentaram impor de que o direito de impeachement seria golpe, agora tentam no desespero recorrer o judiciário. Preferem a morte lenta e nos favorecer a consolidação da democracia que cala a boca desses ditadores em potencial!

  2. Se eles tem 185 assinaturas de deputados no mandato para barrar, e eles precisam de 172 votos para barrar o impeachment no câmara, pq o mandato então? Em teoria esses 185 votarão a favor deles.

  3. Quanta agonia meu DEUS! Chega logo domingo, para acabarmos com essa palhaçada, depois pressão no senado….adeus dilmanta e luladrão e voltar a respirar com um pouco de alívio! Se DEUS quiser!

  4. Precisa ter muita Saúde Física e Psíquica para sobreviver ao que estamos vivenciando , Completamente ESTARRECEDOR saber que os pensionistas velhinhos ficaram sem, seus MISERÁVEIS salários , escolas sem merendas , Hospitais sem o Básico para o atendimento , e… etc. MAS ,EXISTE DINHEIRO PARA DAR=COMPRAR ,DEPUTADOS para votar contra o processo de Impeachment !

  5. O molusco pode fazer a lista que quizer. Nós só precisamos saber os nomes de quem assinou. O fim dele se aproxima. Eles têm que ir junto com ele. O molusco gosta de suite presidencial. Não combina com êle. Nós sabemos pra onde éle vai.

  6. repito…. vamos ver a atitude do STF!! vamos ver se vai aceitar qdo vai julgar, qual a prioridade, e assim vai…. estamos de olho juizes do STF, Carmen Lucia, R. Levandovski, Toffoli, Mello”s, e os demais… golpe é ler o regimento interno, só a parte que convém!! isso é golpe, Ilmo magistrados!! e depois alguns culpa – querem culpar – o juiz de primeira instância de incitar á população, vc”s com essas atitudes aparelhadas, e coniventes á essa ORCRIM, é q estão deixando á população “estressada”, lembrem-se na queda da BASTILHA!! do rei Luiz XVI, e sua Rainha!! Robespierre, e outros!!

  7. Destroçaram nosso país, arruinaram nossa economia. A incompetência da presidANTA, somada a irresponsabilidade do congresso com as “pautas bomba” nos atrasa em décadas. Em meio a uma guerra entre facções, quem se ferra é só o povo. Triste é ver o povo tomar partido de algum lado. Deveria ser o povo contra o governo, jamais metade do governo contra outra metade do governo, usando o povo como simples massa de manobra.

  8. BOLSONARO. Por que não ? 2 minutos atrás “à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. ” O Comandante Supremo das Forças Armadas é o Presidente da República.

  9. A tentativa de destituir o poder Executivo por meio do poder Legislativo não é tido como golpe. A tentativa do Executivo em recorrer ao Judiciário para se proteger do legislativo é tido como golpe. Os mesmos que acusam a interferência do Judiciário no Legislativo, defendem a interferência do Legislativo no Executivo. É claro e evidente que todos são responsáveis pelo atual momento que vivemos, hoje quem se diz “oposição” durante 14 anos foi situação, nos ajudaram a chegar até aqui. Mas agora querem se eximir de responsabilidades, dividindo ainda mais o país.

  10. Aquele doido que se diz deputado federal José Sílvio dos Santos e presidente regional do PDT no DF, que pediu para que avancem no Congresso Nacional e atirem para matar no dia da votação do impeachment, na verdade é um psicopata. O fato é que José Sílvio dos Santos não é um deputado com mandato atualmente.

  11. só não vê quem não quer. mas pedir que um alienado enxergue algo é inútil. o jeito é tirar essa corja com uma arma, absolutamente legal: no grito. eles gritam. a gente grita mais.

  12. O STF não tem como melar a Lava Jato, quanto mais o Impeachment. Dilma quando trouxe o Lula para o governo, literalmente levou a cobra para dentro de casa. Esses ministros vão querer o mesmo? Duvido, nem phoddenddo….

  13. nao cantem vitoria, JEC é filhote do Foro de São Paulo. eles vao lutar ate o fim, esse povo é guerrilheiro,são como fanaticos. alem disso, depois que o PT acabar, nao vai ter carguinhos, nem boquinhas,isso significa ser pobre e ir pro SUS, coisa que na pratica eles odeiam. tem muito a fazer: 1. tirar dilma. 2. fechar o PT. 3. abrir o mercado. 4. acabar com a mentalidade socialista impregnada em toda a educação e cultura. 5. colocar politicos na cadeia. 6. eliminar impostos.7. desburocratizar. 8. gestao publica com competencia. 9. acabar com esses cargos comissionados. 10. acabar com mordomias.

  14. Sempre disse que nós viviamos numa ditadura imposta por Lula, Dilma e PT. Agora , se o supremo atender ao apelo de coragem (coragem segundo Lula) e não se acovardar aos apelos do PT, termos aqui uma tirania aberta, franca. Isso porque o STF covarde , segundo interpreta Lula, não significa ser covarde em se opor a Lula. Quando, em são consciência o povo iria achar isso covardia ? A covardia do STF, mais uma vez segundo Lula, é não ficar claramente a favor dessa ditadura. Não só MAM defende esse regime autocrático. Diversos outros também o fazem com suas atitudes e votos.

  15. Porque tanta preocupação? Vocês não estão seguros de que a presidente praticou crime de responsabilidade? Somente esse pré-requisito jurídico poderia ser discutido no judiciário.

  16. QUE SEJA NA PORRADA….BRASILEIROS, VAMOS À LUTA CONTRA ESTE ATAQUE À NOSSA DEMOCRACIA. uciano 1 minuto atrás Eles vão sair, por bem ou por mal. E se for por mal não vai sobrar nenhum deles para contar a história. Alex Wie 1 minuto atrás O Partido Totalitário não tem limites Renato 3 minutos atrás Eles SEMPRE acusam os outros do que fizeram, fazem ou farão. NÃO TEM ERRO.

  17. Tudo normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo