Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Morte de Paulo Gustavo repercute no mundo político

Morte de Paulo Gustavo repercute no mundo político
Foto: Reprodução/ Redes Socias

A morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid, repercutiu entre amigos e artistas, claro, mas também no mundo político.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), escreveu:

“Em nome da Câmara, manifesto a minha solidariedade e a de todos deputados aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Sua obra e seu talento conquistaram a alegria e a admiração de todos e sua partida, tão cedo, deixa enorme tristeza, vazio e dor no coração dos brasileiros.”

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) disse no Twitter:

“Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos.”

A senadora Simone Tebet (MDB) afirmou:

“A Covid leva a graça personificada no talentoso artista Paulo Gustavo. Por tantas vezes, ele proporcionou o riso frouxo de milhares de brasileiros com seus personagens. Agora, sua estrela passará a brilhar no céu. Que Deus conforte a dor da família e dos fãs.”

O deputado Rodrigo Maia (DEM) disse, ainda na noite de ontem:

“Triste demais a confirmação da morte tão prematura deste grande artista, o Paulo Gustavo. A Rede Globo deveria adiar a decisão do BBB de 2021 em homenagem ao ator. Meus sentimentos à família e aos milhares de fãs.”

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) também escreveu:

“Não é justo. O sentimento é de tristeza pela partida de uma das pessoas que mais nos fez feliz, inclusive nesses dias difíceis. Envio meus sentimentos à família, aos amigos e a todos que, assim como eu, sempre serão fãs do ENORME Paulo Gustavo. As palavras e os atos dele FICAM!”

O ministro do STF Gilmar Mendes afirmou na manhã desta quarta-feira (5):

“Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento de Paulo Gustavo. Em mais um triste episódio dessa pandemia, perdemos um dos maiores nomes do humor, que trouxe muita alegria às famílias brasileiras. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

Leia mais: O furo de reportagem de O Antagonista sobre a mansão comprada por Flávio Bolsonaro em Brasília é dissecado na edição desta semana da Crusoé
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO