Motoboy, Da Mamãe e Carlinhos Cocaína

Telegram

Mais de 3 mil soldados participam de uma missão para prender criminosos espalhados pelas favelas do Rio de Janeiro.

O G1 deu a lista dos bandidos:

“Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy, considerado o chefe do tráfico de drogas da Nova Holanda; Gilberto Cardoso da Silva, o Gê, também considerado um dos chefes da Nova Holanda; Brian Flagg Lopes do Nascimento, considerado um auxiliar importante de Motoboy.

Leandro Pereira Rocha, o Bambu, um dos chefes do tráfico de drogas na Rocinha e que teria envolvimento na morte de um policial, Jailson Barbosa Marinho, o Jabá, e Jurandir Silva Santos, o Parazinho, considerado um dos matadores do grupo.

Da Cidade de Deus: Luis Augusto Ribeiro Vilhena, o Thomé, Carlos Henrique dos Santos, o Carlinhos Cocaína, gerente da localidade conhecida como Apartamentos, e Ricardo Eduardo Alves Correa Damião.

Os agentes buscam Vitor Roberto da Silva Leite, o Da Mamãe, considerado o chefe do crime no Morro do Barão.”

Comentários

  • Brás. -

    Sabe quando se tenta apagar um incêndio na floresta amazônica com baldes d'água? É o que as forças de segurança vêm tentando fazer no Rio de Janeiro. Será inócuo, de novo.

  • Cético -

    Daqui a 8 horas a operação acaba sem prender ninguém, um militar morto, a tropa achincalhada pelas mocinhas e mocinhos do lugar, a impressa atacando a truculência militar e propondo através de seus "especialistas em segurança" uma ação de "inteligência" sempre no sentido de negociar com o crime e evitar prisões que como diz agora a esquerda, não serve para nada, punir para que???. Aqueles bostistaneses de crasse média que se acham muito melhores que os bostistaneses de crasse baixa, nessa hora gozam nos sofás em apoio aos caminhões de insanidade proferidas, afinal é apoiando insanidades e canalhices que eles exercitam a boçalidade inerente travestida de intelectualismo.

  • PAÍSBANANAEIRO -

    Nunca mais acabarão com o crime organizado, proliferam igual formiga, quando prende há mais de 100 para tomar o seu lugar. Só que formigas há veneno para eliminá-las enquanto que criminosos apenas serão presos,mas eles aplicam veneno na população.

Ler 29 comentários