Mourão afina discurso sobre Venezuela com Bolsonaro

O general Hamilton Mourão deve se reunir com Jair Bolsonaro neste domingo antes de viajar à Colômbia para participar da reunião do Grupo de Lima.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que Mourão quer acertar a posição que o Brasil defenderá no encontro.

Leia a íntegra da nota aqui.

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, concedeu uma entrevista exclusiva à Crusoé e fez revelações contundentes que só o jornalismo independente e sem rabo preso é capaz de publicar. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo disse:

    O general Mourão vai informar ao PR qual é a posição oficial do Brasil sobre o assunto. Ponto final. E fiquem quietinhos, Bozo e seus Bozinhos.

Ler comentários
  1. Rosa disse:

    O Bolsonaro e o Mourão são os únicos agora, depois do estrago do PT, PSOL, PCdoB e Ciro Gomes, que podem colocar panos quentes e reverter esta grave situação de ameaça de guerra na América Lati

  2. Destro disse:

    Palmas Mourão. Já faz uns bons dias que está remando para o mesmo lado. Continue

  3. Ton disse:

    Mais um presidente covarde. Não sei quando isso vai parar! Só faltaram atravessar a fronteira e darem na cara do nosso povo. Se não fossem os EUA, esse mundo já teria ido pro brejo com China e Rú

    1. Ton, disse bem. Não precisa declarar guerra, por enquanto. Mas, no mínimo, deveriam ter mandado blindados e outros equipamentos, e um contingente convincente, como forma de dissuasão.

    2. O que tu pretende? Declarar guerra contra 30 milhões de civis inocentes por causa de um esquerdista genocida? Sem noção

  4. Edmundo disse:

    Aproveita para dizer ao Mourão que ele é o vice.

  5. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Índio Mourão tem filho que triplicou o salário no Banco do Brasil

    1. Tu observar o que mesmo, se nem consegue se informar? O filho de Mourão é concursado do BB há 18 anos, e tem formação técnica para o cargo nomeado! Não entrou pela janela, BABACA!

    2. Bom mesmo foi o petista que nem concurso fez e ainda ganhou uma bolada no mesmo cargo .

    3. Era da base do banco e agora subiu direto para o topo!

    4. O filho do Mourão passou em concurso público dificílimo diferente do teu painho em Curitiba e do teu ídolo Totofolli! Nos governos Lula e Dilma este filho não conseguiu nenhuma promoção no Banc

  6. Reactionnaire disse:

    Ou Trump invade ou Maduro se perpetuara. Guaido já afinou o discurso, apelou para a memória de Chávez e sua filha. É deplorável, mas é compreensível. Vão enfrentar um exército com pedras?

    1. Peteba babaca o Trump não vai perder tempo invadindo esta bosta de pais!!! Vai deixar o povo venezuelano se virar!

  7. caio disse:

    A esquerda brasileira , política e imprensa esquerdista , são também responsáveis por esta calamidade na Venezuela . Cadê a mea culpa fouce, globo, estadão .. Recebem mimos do governo e se calam

  8. Rosa disse:

    Eu odeio o PT, o PSOL e o PCdoB (e também o Ciro Gomes) por terem criado e estimulado esta grave situação na Venezuela. Não fossem eles estaria tudo tranquilo e não correriamos risco de guerra n

    1. Quem vai sair ganhando são os EUA. Que nos tratam como um aliado menor. No máximo uma Colômbia. Más a Colômbia é um pais irrelevante em relação ao Brasil, que é a segunda maior economia da Am

    2. O próprio Ciro, falastrão dragado,disse que há democracia na Venezuela e que toda oposição venezuelana seria fascista.

    3. O Brasil não interfere em regimes de esquerda aceitáveis, como Mexico, Uruguai, Bolívia, e nem se intromete com Nicarágua. O problema é que e um governo assassino que prejudica Roraima.

    4. Tem sempre um PeTista infiltrado buscando a discórdia. #OLulacontinuarápresobabaca

    5. Más o Bolsonaro não precisa incitar e provocar socialistas de outros países. Alias, os governos militares eram pragmáticos, e tinham boas relações com socialistas. Bolsonaro é muito ideológico

  9. Eduardo disse:

    Que se ponha logo Mourão na presidência da República. É preciso pôr termo às infindáveis asneiras perpetradas por Jair "Pai de Pitbulls" Bolsonaro e Ernesto "Deus de Trump" Araújo.

    1. Bolsonaro e Mourão unidissimos já são os 2 Presidentes, são siameses! Cala-te peteba, perca a esperança de criar divisão.... kkk perderam babaca o painho ta na cadeia!!!!

    2. Não mude de sssunto tonto! Quem provocou este caos foi a imprensa e o governo esquerdista seu bossal

    3. Cala-te peteba burro não percebe que o nosso querido Mourão está afinadíssimo com o Bolsonaro e o Ernesto??? Os três só querem paz e o bem do Brasil????

  10. Marcos disse:

    No Globo online o chanceler Brasileiro pede uma coalizaão internacional para derrubar MADURO, put@ que p@ri u , só tem maluco no governo bolsonabu, UM CHANCELER fazendo uma declaração de GUERRA

    1. MARCOS, tu quer que ele discurse pedindo uma coalizão de nações para darem BANDEIRA BRANCA a Maduro, assim como a esquerda faz aqui com a bandidagem que trucida o povo brasileiro?

    2. O Ernesto só faz o que o Bolsonaro e o Mourão mandam peteba babaca!!! E os dois querem paz!!! Se não obedecer será demitido. Como fizeram com o Bebianno, contra traidores não haverá perdão!

    3. Isso já está posto quando o Brasil não reconhece Maduro e o Grupo de Lima monta estratégias. Coalizão pode significar outras estratégias, como boicote econômico.

  11. Renato disse:

    Nenhum dos dois quer guerra. Nenhum dos dois admite que o Brasil seja atacado. Quanto a situação de Maduro no Grupo de Lima, as opiniões de Pence, Candá e Colombia tem muito peso.

  12. OndeEstáDelaçãoPa disse:

    Onde Está a Delação do Palocci?

    1. Airton,camarada, só pra refredcar-lhe a memória, "Lula está preso,babaca"!

  13. Ureia disse:

    Bolsonaro! Sergipe o governador e prefeito petistas está acabando com o sergipano só aumenta impostos , empresas falindo , eles gastando dinheiro com seus apadrinhados incompetentes , socorro Socorr

    1. Eu e minha família votamos em Bolsonaro! E vou vender tudo aqui e vou morar em Santa Catarina ! Sou brasileiro e vou pra onde quiser ! Vcs dois vão tomar em seus kus!

    2. O fim da picada este povo Sergipano descerebrado e peteba, não quiseram votar no nosso BolsoMito agora pedem socorro??? Que se virem moluscos!!!!

    3. Nordeste todo e petista comunista , o resultado está aí . Agora fiquem por aí mesmo . No sul estamos tentando nos organizar . Matem os corruptos pt daí agora

  14. Ureia disse:

    PT só deixou problemas para o Brasil ! Aqui no nordeste Sergipe as empresas estão fechando , ninguém quer investir em um estado que só aumenta impostos .

  15. Fred disse:

    Antagonista bem alinhado com o discurso esquerdista. FMB que está de plantão ou é o Sabino????

    1. O jornalista Felipe Moura Brasil saiu do site O Antagonista por vontade própria, pois foi promovido à diretor da rádio Jovem Pan. Acabou também o Resumão Antagonista nos finais de semana.

  16. Nova disse:

    Isso ae, não pode ir contra seu superior

  17. Bira disse:

    O Brasil deve ser neutro. Não se deve se meter em briga de terceiros. Trump que resolva as suas diferenças com o Maduro. Vejam o exemplo da Suiça, nunca se envolveu em guerra.

  18. Marcelo disse:

    Vai meter o galho dentro e afinar. A valentia e acertividade é só pra fuder os próprios brazileiros.

  19. Djalma disse:

    EUA desconfio que esse Mourão seja meio bolivariano. Adido militar na Venezuela ele mandou um monte de generais das FANB fazer curso no Brasil.

    1. Fazer curso de quê? O que que eles aprenderam aqui?

  20. Francisco disse:

    chavez enganou muito de capacidade cognitiva baixa.

  21. Francisco disse:

    chavez enganou muito de capacidade cognitiva baixa.

  22. Juan disse:

    Aí Mourão, é hora de mostrar do que somos capazes. Problemas na Am. Sul se resolvem aqui.

  23. Charlotte disse:

    Resumindo, Mourão vai botar freio nas sandices do Bozo.

    1. Vai nessa. Mourão é vice, esqueceu? Ele obedece, não comanda.

  24. Presidente-XVII disse:

    É assim que um vice, que representará o presidente em alguns compromissos, tem que agir. Alinhando seu discurso e obedecendo o presidente, NUNCA o contrário.

    1. obedece é cachorro, seu reaça de terceira. É doente mental mesmo

  25. ZEZECO disse:

    Depois q escantearam os 3 pirralhos intriguentos,ciumentinhos e fofoqueiros o governo em q votamos comeca a andar.Tem q manter isso,viu?

    1. Vc acha mesmo que algum dos filhos do Bolsonaro foi "escanteado"? Espera pra ver. Se aprontarem pro pai deles de novo, vão entrar de sola e acabar com a festa do traidor da vez.

  26. JOEL disse:

    Chávez só se revelou o criminoso comum que foi, muito tempo depois de assumir o poder.

  27. Magda disse:

    Fica na tua Mourão não se envolva nas loucuras do Bozo!!

  28. Davissandro disse:

    Deveria sempre ter afinidade com o presidente, mas ele gosta mesmo é de uma sombra e água fresca, e então, vai afinar em outro sentido. Como diz aquele velho ditado: "Cão que ladra não morde".

  29. Vicente disse:

    O Antagonista colocou essa palavrinha "afina" para dar um duplo sentido à frase. Não tem jeito, enquanto JB não chamar a mídia para "conversar" isso vai continuar!

  30. Magalhães disse:

    Depois da frase que disse a imprensa "perdeu playboy " . Nem um soldado raso, sem o devido preparo cometeria tal asneira. A academia de preparação até os 4 estrelas estão se perguntando. Onde fa

  31. Jordania disse:

    Chávez quando subiu ao poder negava que era comunista, óbvio. O chavismo conta e sempre contou com o apoio do PT, PSol, PC do B...

  32. Denis disse:

    Já vai sendo hora de que esse energúmeno comece a deixar atrás suas lorotas e comece a dançar conforme a música. #CalaBocaMourão

  33. Luciano disse:

    Fomos atacados na fronteira. Simples assim.

    1. Não fomos não . Sua mãe deve ter sido mas ela gostou

    2. TICO-TICO no fubá: sou contra entrar em guerra com nossos irmãos ibero tupiniquins logo no carnaval. Aff!

  34. Paulo disse:

    Esse Guaidó se parece com uma versão caribenha do Barak Obama, percebam que tem até os mesmo trejeitos do original americano, que também é de esquerda. Só falta dar uns "passitos" de salsa.

    1. Sabe da nada mané. Guaido é do partido de Leopoldo Lopes e vai er o futuro Presidente da Venezuela.

    2. He outro picareta socialista,mas depois desse trauma a transicao na mierdazuela deve ser lenta.O povo de la nao ta pronto ainda para um governo capitalista decente.Eles ainda exigem o "paraiso".

    3. Não confunda a esquerda dos Estados Unidos com a esquerdalha brasileira.

  35. Ureia disse:

    Chávez enganou os venezuelanos imagina os brasileiros ! Outra coisa as pessoas mudam amigo , esse conversa mudou ! Vira o disco . Parece rapariga que vive de passado.

  36. Paulo disse:

    Em vez de ficar afinando com o Bolsonaro, por que o próprio não vai a essa reunião? Não daria mais autenticidade? Ou não quer entregar a presidência para o Mourão? Que confiança, hein?

    1. Finalamente agora o Jair ta fazendo a coisa certa.Ta delegando e mostrando sintonia e harmonia com a equipe.Se continuar assim vai dar certo,inshalah...

    2. Mortadela é alienado mesmo. Já se esqueceu que o JB fez três cirúrgia em pouco tempo e se recupera da última feita recentemente? Estou ouvindo seu ronco daqui!

    3. Olha, melhor prestarem bem atenção numa coisa, se depender deles, o exército brasileiro estaria de braços cruzados do que o Miotto enviar 5000 homens para a fronteira da Venezuela.

    4. Mortadela só se for importada da Itália, senão não aceito. E quanto à cirurgia, ele já está bom, como se diz: "Está bom de saúde, igual a um côco". Está liberado até para comer uma "pae

    5. Cirurgia! Ainda está em recuperação, seu pateta.

  37. rodrigo disse:

    Se não tiver uma festa no meio ele chega la.