Mourão critica ação do MP do Rio

Hamilton Mourão afirmou neste sábado que há ‘sensacionalismo’ por parte do Ministério Público do Rio na investigação que envolve Flávio Bolsonaro.

“São várias pessoas investigadas nessa operação, na Furna da Onça. As quantias que estavam ligadas ao Flávio eram as menores. As maiores, se não me engano, eram ligadas a um deputado do Partido dos Trabalhadores. E ninguém está falando nisso. Eu acho que está havendo algum sensacionalismo e direcionamento nesse troço. Por causa do sobrenome. Não pela imprensa, que revela o que chega às mãos dela. O Ministério Público tem de ter mais foco nessa investigação”, disse a O Globo.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 518 comentários
  1. Isso é verdade. Mas não votei em petralhas.Votei em Bolsonaro. Então quero explicações. Antagonista entreviste os funcionários do Flávio e nos esclareça isso aí em vez de repetir noticia da F

  2. ao invés de tentar jogar para debaixo do tapete não seria melhor esclarecer logo, General Mourão, dizer que tem outros investigados não o exime seu “afilhado”de responsabilidade…

  3. E a MESADAÇA do Presidente do STF, em exatos R$ 1.200.000,00 no ano passado? Pelo menos alguém sabe dizer se houve reajuste de 2017 para 2018? Talvez se possa ver o reajuste para 2019.

  4. É como no caso onde vazaram o processo de separação do capitão, que correu sob sigilo na vara da justiça, onde ele era autor. O vazamento foi ilegal. Mas transformaram em capa de revista.

  5. preocupação com os efeitos da investigação sobre a estabilidade do governo bozo. se algum desses repasses chegou à campanha da chapa, é caso de cassação. aí o bozo vira presa fácil do congre

  6. o mp do rio de janeiro está investigando todos os suspeitos. não pode ser responsabilizado pelo interesse da imprensa e da população no caso de flávio bozo. a declaração do mourão revela preoc

  7. o mp está investigando TODOS.o “probrema”é que o filhote do terrorista de direita,demonstra desprezar as leis,trair a palavra e, na esteira da eleição do bolso que falava em moralidade foi eleit

    1. Terrorista de direita? Baseando-se em quê você fala isso, mané? Olha o linguajar dos trolls que esta área de comentários atrai…

  8. Concordo com o Mourão. Na mosca. Temer não conseguiu fazer a reforma da previdência e o MP deve estar dando uma forcinha para tentar enfraquecer Bolsonaro e ver se consegue brecar a reforma!

  9. Por que a imprensa investigativa não informa o que está acontecendo com os demais parlamentares. Nenhuma palavra. E os 49 milhões do André Ciciliano do Pt e dos demais parlamentares???????

  10. Parabéns Mourão. MPRJ não vai atrás do André Ceciliano do PT e dos outros 15 anteriores ao Queiroz. Pq será???? Pensem??? E pq deixaram o Sérgio Cabral fazer o que fez com o RJ????

  11. Não é uma competição os valores monetários e sim uma competição de valores morais. Quem rouba um do contribuinte É tão imoral quanto quem rouba mil. Flávio se encontra no mesmo nível dos pe

    1. A Lava Jato não é seletiva. Pegou petista, medebista e tucano. Ao contrário do MP carioca que só está na bota do Bolsonaro.

  12. Tá na cara que esse barulho todo da imprensa esquerdista sobre Queiroz é só para atingir o governo do Bolsonaro. Se não tivessem achado o nome do Queiroz ninguém estava falando nisso.

  13. Não há nenhum sensacionalismo, o que existe é corrupção mesmo. O que está errado nessa história é que realmente está SELETIVA. teriam que fazer o mesmo com todos. PAU QUE DA EM CHICO DA EM FR

  14. Por que o barulho é só contra Flávio Bolsonaro ? Por que a Globo teve exclusividade? É preciso a Globo pagar o que deve. E os casos sejam tratados com imparcialidade. Divulguem tb os 14 da lista!

    1. Não esquecer que o MP carioca PASSOU BATIDO (?) quanto ao Pezão e ao Cunhão. Tem MP CARIOCICA que Se FAZ DE CEGO. CEGO DE CONVENIÊNCIA MEU REI. MP caolho pode Arnaldo?

    2. Confiemos no MP do Rio, impediu 4 anos de roubo de Garotinha, 4 de roubo da Rosinha e 8 de roubo de Cabral, sem contar Picciani, também impediu o roubo dos conselheiros do Tribunal de Contas. Honesto

  15. Coincidentemente, ontem vazou a delação do Palocci. Milhões em caixas de whisky, de celular, transportado por avião presidencial. Grana para os filhos, mas na Globo, só Flávio Bolsonaro!

    1. É que o Coaf não tinha tempo pra ver os vários bilhões que rolavam pra lá e pra cá, nem pra ver a subida meteórica do limpador de cokô de elefante, rumo à gigante operadora de telefonia. Ô d

    2. A GROBO, Ana, está sentindo no cangote o FUNGAR e o bafo da CNN BRASil! O começo do fim do império da MATRIARCA DA INDECÊNCIA na televisão brasileira, o fim DE TODO O MAL

  16. Não é só sensacionalismo. É seletividade, perseguição. O escarcéu seria o mesmo se, ainda que não comprovada, houvesse a suspeita sobre R$ 0,01 nas contas de qualquer um dos Bolsonaros

  17. Mourão, nenhum dos outros é filho do presidente e que foi eleito tendo como uma das bandeiras o combate a corrupção, eu votei por mudanças e não aceito passar mão em cabeça de corrupto.

    1. OBSERVADOR BR deve ser um punheteiro com bosta na cabeça, aposentado, com todo o tempo do mundo para escrever merdices aqui.

  18. Depois de quase 40 anos de atuação o petismo está no DNA da maioria dos jovens. Vai ver que o MP do Rio foi contaminado pela espetacularização e esqueceu de divulgar todos os outros seus acusados

  19. Essa prática sempre existiu, embora absurdamente incorreta. Que se acelere a investigação e atinja a todos, não penalizando apenas ao Flávio. Há intenções escusas nessa preferência.

    1. Os políticos tomam metade do salário de seus assessores, isto virou uma praxe. Se houver uma investigação ampla e geral, quase ninguém escapará

    2. Com certeza… O petismo está infiltrado com o objetivo de voltar o quanto antes pra seguir seu projeto de implantação da didadura do proletariado Fabiano, delegado a FHC, o cupim da decência.

  20. Pelo que vejo, vamos ter mais um ano perdido. O país vai ficar parado novamente, enquanto se discute a honestidade dos Bolsonaros. Papai Noel, Coelho da Páscoa e político honesto não existem.

    1. Lula tá preso,”pensador”. Afirmar que um general de exército, com bastante conhecimento e treinamento é um mamador do estado é porque ainda não aprendeu quais são as competências das FAA. Ign

  21. … tico-tico no fubá: nosso DNA nos impede de sermos honestos? Relativizar o crime não exime da culpa. Investigar todos, e punir todos, de acordo com culpa de cada um deve ser o foco e o discurso.

  22. DE VOLTA À GUERRA. Visível e risível o desespero da VÊNUS PLATINADA TUPINIQUIN, platinada uma ova, BAIXO puteiro “bigbrother” de currutela, esgoto correndo à céu aberto com a chegada da CNN

  23. De pai pra filho na Petrobrás, o Rachid quer saber se o dinheiro é dele? Caso seja ele, vai começar o mandato de senado ameaçado no conselho de ética. Esclareça a verdade e tá Tranquilo.

    1. Lula preso, Battisti preso, Zé Dirceu na fila, Marielle morta, as ilusões esquerdistas mortas e enterradas. Deve ser dureza defender comunismo e socialismo hoje em dia. Senta e chora.

    1. Isso mesmo, e sua mãe vai começar a fazer programa na esquina de graça pra rapaziada. Vai socializar a xereca murcha em prol do comunismo ecológico.

  24. Isso! O tratamento deve ser isonômico, igual para todos, portanto. Lista completa dos beneficiários do Sifão e montantes sifonados. Devolva-se a grana ao contribuinte, o pagador-geral.

  25. Então, se roubar menos não tem problema. Que babaca. Ser inteligente e falar inglês não significa ser capaz. Nem honesto.Einstein seria um desastre como presidente. Esse governo se autodestruirá.

  26. 2º interlocutores, envolvidos na dita investigação do Queiros, pediram a jornalistas amigos, q arrumassem 1 jeito de cessar a notícias sobre o caso, senão iam acabar se ferrando, p/ causa do sigi

    1. E você acha que os políticos petistas agem como? Estão todos quietinhos, doidos que esqueçamos, medo de serem desmascarados, pois o Rachid é amigo de todos ali

  27. Mas a meta é desconstruir JB. Quando conseguirem atingir a meta (e olha que estão se empenhando 24hs/dia nisso), a meta será dobrar a meta. A contaminação da adm pública é em nível nacional.

    1. Já q Flávio sequer é Investigado (2º MP-RJ disse a Folha ontem a noite), basta investigar quem vazou os dados e documentos sigilosos à Imprensa. O COAF já disse q a responsabilidade é MP-RJ.

  28. Mourão Mourão, com o que temos até agora a coisa já está pra lá de azeda, não adianta querer encobrir mais nada. Se esse moleque respeitasse seu pai não teria se candidatado com CV desses !!!

    1. PTba vai ler a delação do PALOCCI, q teve o sigilo quebrado pela Justiça. É super interessante e reveladora. Acho q vc vai adorar … Acho … Depois vc volta tá.

    1. Vender notícia não, é em troca de propina. PTba não faz nada de graça. Para rebas irem pra rua o PT dava 100Pila e pão com mortadela.`Para ir pra a frente da PF chegou a dar churrasco. E agora?

  29. General, apesar de derrotada, a ORCRIM está viva e agindo dentro da máquina pública. Esta ação do COAF e do MP/RJ é a prova cabal disto. Vocês precisam reagir, desratizando a máquina pública.

    1. Efetivamente o PT fez escola não só no Brasil como no Mundo: Como se apropriar do dinheiro do Povo Trabalhador. Que o diga o PALOCCI.

    2. Falo Lauro. Justamente por isso, o desespero dos PTbas. É preciso DESPETIZAR a máquina pública. Eles são capazes d tudo, inclusive alterar texto de Leis, Decretos e Regulamentos antes d Publicar

    1. O MP-RJ disse ontem a noite à Folha q Flávio Bolsonaro não é investigado. O COAF tb se manifestou e disse q a responsabilidade p/ divulgação d dados e docs sigilosos é do MP-RJ.

    2. O MP-RJ disse ontem a noite a Folha q Flávio Bolsonaro não é investigado. O COAF tb se manifestou e disse q a responsabilidade p/ divulgação d dados e docs sigilosos é do MP-RJ.

    1. Ora o cara não é investigado, acho melhor os PTbas lerem a delação do PALOCCI, cujo sigilo foi levanta pela Justiça ontem. Vcs vão adorar c/ certeza. LEIAM A DELEÇÃO DE PALOCCI.

    2. Esqueci do Aécio e do Serra, porque eu não tenho bandido de estimação. Aliás, nenhum leitor aqui do Antagonista também não tinha.

  30. Papagaio de pirata, ladrão é ladrão e merece cadeia independente da quantia, como diz o Moro pior se for dinheiro público, se bem que ele dizia que caixa 2 era pior e depois fez como ioiosonaro.

  31. Lula dividiu o país. Bolsonaro e seu desgoverno dividiu seus eleitores em fanáticos de um lado e equilibrados do outro. Dilma tem razão: “quem ganhar ou quem perder…vai TODO MUNDO PERDER”

    1. Exato. Os Bolsonaro sessão fazendo até o impossível: dar razão s Dilma! Não adianta nao Flávio… tivesse só um pouquinho de inteligência veria seu afundamento. Só falta gritar é golpeeeeee

    1. Bill você cheira PTzinho, pelo seu linguajar deve ter um piu piu bem pequenininho que nem o tico e teco na sua cabecinha.

  32. General e´lógico que o senhor e toda caserna já percebeu que só conversa não vai consertar nada, se necessário use a ‘força’. Se não é pelo amor, que seja pela dor, infelizmente !

  33. Todos no pais estamos pagando e pagaremos p muito ainda.Ninguém eacapará,o seu quinhão está ali na esquina.Convivemos com gafanhopetistas p muito tempo p ñ sermos atingidos.Cada um à seu tempo.A

  34. Há muito sabemos que NOSSAS INSTITUIÇÕES estão falidas. Votamos no BOLSONARO não só para tirar o PT do Poder mas para colocar ORDEM na CASA. Queremos mais ação e menos POLITICAMENTE CORRETO.

    1. Se o MP não está cumprindo com que o que tem de fazer que os RESPONSÁVEIS sejam EXONERADOS. Já estamos cansados da IMPUNIDADE e DESRESPEITO as LEIS neste PAÍS

  35. Ser filho do presidente não rende só benesses… tem responsabilidade também. O Bolsonaro pai tem que escolher entre livrar a cara do filho ou ter capital moral pra governar o país.

  36. Antagonista: quem são os membros da esquipe do MP que está a frente dessa investigação? Tem alguma ideologia política? Fizeram campanha pra algum partido? Que tal mais transparência nessa novela

  37. Querem investigar o tal do rachid tudo bem,então vamos investigar também os demais . Principalmente um do Pt que tem movimentação exemplar ,de 50 milhões e ninguém se mexe para não feder !!

    1. No Facebook, ele afirmou ter provas documentais que os depósitos (em sua conta) não tem relação com o ex-assessor, veremos.

    2. Sai dai MORTADELA DA DIREITA, credo. Como se já não bastasse a petralhada defensora de corruptos agora surgem voces ?

    1. Tem que partir pro ataque, escancarar na mídia a sujeirada da mídia em geral e seus “jornalistas’ ou vão ser enquadrados como sempre fizeram. É guerra!

  38. Se o filho de Bolsonaro não tivesse depósitos suspeitos em suas contas,não teríamos notícia nenhuma.Estão igual ao PT,inclusive Mourão com seu filho!!!Não esquecemos general,decepção total!!

    1. Pelo menos, até o momento nada há contra o Mourão Jr., ao que parece ser um funcionário dedicado ao trabalho e muito discreto, ao contrário de outros…

  39. É hora de atacar o problema dos Rachid com justiça, transparência e equilíbrio. A campanha é contra Bolsonaro, esquerda e Globo unidas. Isso tem que acabar. Que se INVESTIGUEM TODOS OS ENVOLVIDOS

    1. Isso sim, TODOS cada um a seu tempo, não pegar o 17° em valores e trazer pra midia seletivamente. Não vai parar até conseguir que nada mude. Bolsonaro, dá uma canetada, ACABE com cargos comission

    2. Não os envolvidos maiores vai ser quando a PGR , investigar o Bozo sobre o cheque de 40 mil que emprestou para o laranja e os 24 mil que a esposa dele recebeu, dai vão proteger os ladrões deles.

    1. Depende, se for uma bermuda de R$8,00 que você comprou no Varejão dos Tecidos e que você gosta de usar, creio que você deverá ter essa resposta.

    1. Não por causa da reforma da previdência, é para provar que o povo continuam votando em ladrões e protegendo ladrões.

    1. Bolso é uma mistura de Lula (bolsonaristas) + Dilma (discursos) + Lulinha (filhos) + Bispa (terceira esposa) + PC farias (Queiroz)

    2. Sim Jorge!! Os mesmos. Isso está sendo ótimo. Quem sabe o brasileiro acorda antes do quarto ano? Se não acordar, entrará numa depressão pior que a econômica, no final deste desgoverno…

    1. Todos os Mitos são espertos Jones, não só Lula, mas Edir, Bolsonaro, Cabral, Valdomiro…a ponto de cegar seus fanáticos seguidores…

  40. Recado aos petralhas, cirominions e amoebaminions da página: Mourão não é contra o MP, babacas, apenas disse que TODOS da lista da Coaf precisam ser investigados. TODOS! Se temos 20 pessoas na lis

    1. Então babaca o lula está preso falta a quadrilha do Bozo, FHC, Temer, Aécio e Cia,e parem defender ladrões, votaram errado e querem justificar o erro dos outros.

    2. E quem lhe disse que não estão sendo? Argumento igual aos do defensores do Lula. Estão tentando desquificar o MP em defesa dos seus.

    1. Pio. Creto. Mas então por que é que ele alega foro privilegiado” se não é nem investigado? É porque sabe que vai acaber sendo atingido por ela. Aliás, está no centro dela.

    1. Não essa reforma da previdência é para o Bozo encher os bolsos assim como o temer, dando dinheiro para bancos e favorecendo os empresários, e parem defender seus ladrões de estimação.

    2. A tática é muito parecida mesmo, eu não vejo um pio dos membros do MP falando contra os aumentos dos próprios salários, já em relação a previdência…

  41. Mourão deveria ser coerente, cobrar a correta aplicação da lei para todos eles, não fazer comparações, nem tentar justificar o erro do Bolsonaro boy com os erros dos outros. É o mínimo: coerê

    1. Segundo o COAF s/ relatórios são protegidos p/ sigilo fiscal e bancário, e c alguém fez uso indevido d dados e documentos divulgando-os à imprensa, isso é responsabilidade do MPE-RJ.

  42. Que existe alas podres dentro dos MPs, todo mundo sabe, vide a dupla Janot e Joesley, Miller, Duprat, o próprio Deltan faz vista grossa para as falcatruas dos colegas de carreira…

    1. PTba vai ler a delação do PALOCCI, cujo sigilo foi quebrado judicialmente. É brilhante e muito esclarecedor. Vc vai gosta … Acho.

  43. Mourão, você só está opinando porque agora o spot do palco politico está apontado pra você. Assim como para a família Bolsonaro. Vocês são os atores principais agora. Tem de estar preparado p

  44. Se o Flávio fosse inocente já teria dado alguma explicação, mas ele fica tentando empurrar com a barriga. O triplex começou assim. O que ele deve fazer é renunciar ao mandato e confessar o rachi

  45. O maior problema neste pronunciamento do Vice-Presidente da República é no seguinte trecho: “E ninguém está falando nisso…Por causa do sobrenome” é aí que está o equívoco o resto é o óbv

  46. Os jornalistas são esmagadoramente esquerdistas e anti governo, ninguém mais confia neles. Isso é um problema, pois não sei o que realmente está acontecendo. NÂO SEI MAIS EM QUE LADO ACREDITAR.

    1. Não não é, há muitas diferenças, mas o que mais me incomoda é que sou Católico é os comunistas querem destruir a minha religião, e a dignidade do ser humano, Só me resta combatê los.

    1. o que adianta boicotar a Globo e proteger ladrões, que diferença faz, tem é que se esconder que nem o Bozo e o Moro.

    2. Tem que investigar. Quanto e para quem a Globo pagou para ter acesso a documento protegido por sigilo fiscal e bancário. Ainda + em desfavor d quem (segundo o próprio MPE-RJ) sequer é investigado.

  47. O PT é passado. Flávio, filho do rei, é a realidade que estamos vivendo no início de um mandato de 4 anos ou eterno. Esse assunto é seríssimo vice. Não se esqueça que vc também tem culpa no c

    1. No Rio o PT não é passado. O PT preside a assembléia da cidade e seu presidente teve uma assessora que movimentou mais de 26 milhões! Ele tambem tem que ser investigado!

  48. A assessora do presidente da assembléia da mais importante cidade brasileira (Alerj/Rio de Janeiro) movimentou mais de 26 milhões e o MPRJ só divulga e investiga dados do Flávio? Estranho…

  49. Mourão acabou de confirmar a culpa de Flávio Bolsoboy, ao compará-lo com o cara do PT. Apenas tentou amenizar a coisa para fazer média. Burrice, “fogo amigo” ou “fogo inimigo”, mesmo…

  50. General, todos os derrotados estão unidos contra o Governo. O aparelhamento da máquina pública pelo PT e aliados foi total. Qualquer coisa servirá para atacá-los. Unam-se, é guerra.

    1. Que esse espírito petralha saia de vc !!!! , só faltou vc criticar o MP ai sim completaria a MOTADELISSE DA DIREITA = A DA ESQUERDA

    2. Nós, o povo brasileiro, também precisamos nos unir!!!!! Todo o apoio ao Presidente e se possível mandem o filho exxxxperto para a China só com passagem de ida.

    1. Temos que mostrar que o povo não irá se render a esse é a outros ataques da mídia. Fizeram isso antes das eleições e continuarão. Precisam ver que o povo não vai nessa

  51. Concordo total com o Sr. Vice Presidente Mourão !E peço para ele ter cautela nas entrevistas dele realizadas na grande mídia. Prefira sempre as redes sociais quando for abordar qualquer assunto.

  52. No primeiro momento tinha duvidas, depois achei o Flavio culpado, Agora com a desproporção da cobertura acho tudo suspeito, parece que querem derrubar o Jair, que alias não é o Queiroz.

    1. Me chamou de corno Bill. Ficou parecendo que vc cansou de () genitalia feminina. Isso não me incomoda, me preocupo mais com vc (CompulsãoSexual e misantropia). Se precisar de ajuda procure pf.

  53. quero acreditar que seja só perseguição, mas acho difícil. No Brasil quando uma uma prática ilícita é reiterada por quase todos do meio, os integrantes começam a achar que aquilo deixou de ser

    1. Nórdica como perseguição se o Bozo emprestou 40 mil para o queiroz sem declarar imposto de renda, e a esposa recebeu um cheque de 24 mil oriundo de propina, para de defender corruptos.

    2. Será que. Ao eh perseguicao? Petista tá na hora de acordar e ver que a fonte secou. Ou vc começa a ser inteligente ou vai ficar no banco dos burros. Lógico que eh perseguição para derrubar Bolso

    1. Não todos são corruptos, e o povo cego continua votando em ladrões, a reforma da previdência é para ferrar com trabalhador, e encher os bolsos dos bancos e empresários.

  54. Lorota, Mourão! Quem teve acesso ao relatório do COAF foi a Globo…sim a imprensa! E no Jornal Nacional de ontem dedicaram um bloco inteiro sobre isso. Como a imprensa arruma um relatório assim?

    1. So em 2023 mesmo, se for eleito. Tem muito militar bom para ser candidato. Com certez ser a um pra acabar com essa corja e gentinha da eswuerda

  55. Se até um general não mostra discernimento, , e porque a casa já caiu mesmo. Nos, os trouxas otarios, continuamos levando nas costas esse continental parque de diversões de todos eles.

    1. só se for a turma autoritária do PT que roubou pra garaleo em 14 anos. Se não fosse 1964, vc hj estaria comendo cachorro, babaca!

    2. O MP não é a lei. Não pode quebrar sigilos sem odem juducial. Querem paralisar as refomas, com medo de perder privilégios. Cadeia para essa gente do MP por crimes como esse.

    1. kkkkk, é mesmo, são realmente da laia dos petralhas. tem até comentario acima, de bozominion criticando o Deltan. Impressionante como é facil amestrar eleitores jumentos no BR (de todas ideologias

    1. Você leu a mesma matéria que eu? Onde ele falou em roubar “pouco” ou muito? Ele falou que a divulgação do MPRJ de suas investigações só está focada em Flávio Bolsonaro, só por causa do sob

    2. Então para vc não declarar 10 reais no IR é a mesma coisa do que desviar 8 bilhões da Petrobras??? Cuidado com o que desejas que um dia podes conseguir!

  56. O MP cumpre seu dever, seja a falcatrua da esquerda ou direita. Flávio se Vale dos mesmos argumentos de Lula, para se esquivar. Defenda-se; não ataque as instituições democráticas. Hipocritas.

    1. Fosse isto estava OK, mas dabemos que o objetivo é lacrar o oresidente para não haver a reforma da previdência. Muito dos que pagam a conta vibram. Idiotas!

    1. Se fosse só a TV Globo. Nessa podridão temos o grande Sistema FINANCEIRO que vai sofrer sérias consequências com as atitudes pretendidas pelo BOLSONARO. Estão todos se juntando para que não aja

    1. Mourão nunca fez rachid, né babaca? Reclama do governo e comemora a ida de Sergio Moro para o MJ kkkkk tinha q ser um esquerdopata com bosta na cabeça mesmo

  57. Posso falar com clareza: não houve quebra de sigilo bancário, mas repasse de informações de movimentações atípicas suspeitas, o que a LEI e jurisprudência reconhecem válidas há muito tempo.

    1. Pede-se quebra de sigilo judicialmente. N houve quebra do sigilo bancário até então. É a falácia da velha advocacia, que jamais suportou o confronto ético dos honorários que recebe, às vezes i

    2. Ocorrendo movimentações atípicas, como 48depositos de 2mil em 1 mês, o COAF tem dever legal de informar. MP solicita abertura de procedimento; com o resultado, persistindo suspeitas, pede-ss

    3. Pois quem vazou deve ser punido. Vazar sigilo funcional é crime. Ainda mais direcionado. Por que não vazou a informação de TODOS?

  58. Não, senhor General. Existem fortes indícios de atos ilícitos e uma série tergiversações e chicanas a tornar tais indícios ainda mais fortes. Quando toca uma sirene, quem corre é o ladrão.

    1. não é isso q ele disse! Ele disse que o MP investiga apenas um apessoa da lista da Coaf, sendo q deveriam investigar todo mundo. A notícia diz isso

    1. Só está comemorando que teve outro escândalo maior pra acabar com os comentários sobre o seu filho e a superpromoção

  59. A mídia está desesperada! Vcs notaram que acabaram as propagandas a toda hora da Caixa, BB, Petrobrás e governo? Até o BBB 19 teve que aceitar patrocinadores por 1/10 de outros tempos.kkkkkkkkkkk

    1. nao, seu petralhinha! Ele tpa dizendo q o MP deveria investigar todo mundo da lista da COAF e não apenas 1 pessoa, entende?

    2. respeita seu vice presidente idiotado , na falta de bolsonaro ele será seu presidente, o choro é livre camabada de comunista

  60. Não dá pra ser o Bolso paladino da justiça e ao mesmo tempo querer usar os subterfúgios amplamente usados pela esquerda para se defender..o povo quer defender o Flávio Bolsonaro mas tá difícil

    1. Qual o crime?Ocultação de mil reais? Sonegação fiscal? Caixa 2? Vaquinha em tempo de eleição ? Alguém pode esclarecer ?

    2. A lei é igual para todos, portanto sigamos o devido processo legal, obedecendo os ditames da presunção de inocência e do ônus da prova incumbe a quem alega.

    3. No caso do Falvio, qdo tem que investigar todos na mesma medida. E só você ver o silêncio sepulcral dos outros citados.

    4. Não é isso Zenith. Ninguém está defendendo o Flávio. Mas sim, o que o MP tem para dizer dos outros? É o nosso dinheiro. Discordo de sensacionalismo. Mas parece que o MP está colocando prioridad

  61. Os senhores não foram eleitos para fazer tudo como antes. Muito pelo contrário. A promoção de seu filho no BB é exdrúxula, mas acho que quem deveria sair é o próprio Rubem Novaes.

    1. Mariana, se um dia eu casar com uma mulher e se eu depositar uma quantia na conta dela, eu seria um criminoso? Petralhas não raciocinam prq a alfafa bloqueia as sinapses neurais

    2. O Bolsonaro pai está envolvido nos pagamentos (inclusive com a mulher) e a filha do Queiróz era funcionária fantasma do pai. Ele é baixo clero corrupto como o filho.

    3. Você fala como se Flávio Bolsonaro tivesse sido eleito com 57 milhões de votos pra presidente da República. Bota todo mundo no mesmo saco.

  62. Muitos são investigados na furna da onça, filho do Presidente é só um. Se investigarem corretamente e sem influência do governo e de generais bocudos, certamente vão chegar no pai e na madrasta

    1. verdade! Michelle Bolsonaro agora ficou hiper milionária e está refugiada no palácio com o dinheiro da ALERJ. Fujam para as colinas!

    2. vão chegar no pai que nunca trabalhou na ALERJ kkkkk esse petralha raciocina bem. Se pá a ALERJ mudou de nome e localização e agora foi para Brasília, rsrsrs

    3. Cegueira por revolta não resolve nada. Eu que saber do cara do PT,do PDT.. isso não quer dizer que diminui o crime do Flávio. São duas coisas diferentes. Só cego não analisa de forma correta.

    4. E se o Flávio consegue provar parcialidade do MP? Olha a impunidade aí. Será que vocês não conseguem perceber que é mais sério do que o simples fato do Flávio ter cometido irregularidades?

    5. Dos outros apontados. O Flávio tem que pagar. Mas os outros , não? Que absurdo é esse? Será que não percebem a burrice que estão cometendo?

    6. Essa postura do MP só prejudica a investigação diz outros apontados. Que estão em silêncio sepulcral e se safando incólumes. Isso é o carreto?

    7. E os outros ? Não merecem investigação? O MP está ficando no Flávio e os outros? Será que não veem o absurdo disso? Todos devem ser investigados.

    8. Com certeza! O Jair está envolvido e enrolou a própria mulher. Agora, está calado, refugiado no palácio. COVARDE!!!!

    1. André, a sua fonte é blog do esmael ou revista Fórum? Se um dia eu casar com uma pessoa e depositar uns cheques de 4 mil na conta dela, eu serei preso?

    2. O Flávio Bolsonaro foi dar entrevista para a Record. É guerra mesmo. Tudoqye a Globo puder fazer para ferrar o governo vai. Aí o Flávio me faz essa. Deu abertura. A culpa é dele.

    1. Onde estava a Globo qdo seu nome foi citado em corrupção de futebol e logo abafado? Quem abafou? A Globo é inocente?

    2. Será? Qdo que um governo em início foi tão atacado? Qdo ocorreu-me o assassinato do Celso Daniel, com varias testemunhas mortas e a viúva agindo de forma estranha, onde estava a Globo?

    1. Tem muitos comentários críticos ao governo. Tem até um conjunto de MAVs loucos. Biofeminista, Thiago, João. JenniferRJ, sensatez.., já são até manjados.

  63. Ah…quer dizer que você ”acha”Mourão?e que a “imprensa faz o papel dela e publica o que chega nas mãos dela”???Acorda general!!!O que o senhor está fazendo tem nome:GUERRA ASSIMETRICA!!!

  64. P.Q.P!!! Agora vem esse general aí a querer justificar um crime, alegando ser um crime menor em face aos praticados por elementos do PT. E esse sujeito é só o Vice Presidente da República!

    1. Mas uma vez. Se houver alguma prova de seletividade, o Flávio acaba sendo inocentado, mesmo sem merecer. É isso que vocês querem?

    2. Ele não disse isso. Disse que o MP está ficando no Flávio e esquecendo de outro com movimentos irregulares maiores. E isso parece ser um fato. Não apaga o crime do Flávio. Mas pode ajuda-lo.

    3. Eu acho bom é esse pessoal para de conversa fiada e esperar as coisas rolarem naturalmente. Já tem muita gente dando pitaco nesse assunto e só serve para piorar mais ainda. Nós aqui, tudo bem…

    4. Então o que está escrito no post é mentira, é isso? O que ele está a dizer é que o indigitado roubou pouco, menos que os petistas e o MP está fazendo o maior carnaval por conta do sobrenome!

    5. Para mim é o contrário, estão usando o fato de que o Flávio Bolsonaro é filho do presidente para jogar o foco todo nele e ignorar os outros.

    6. Ele disse isso, seus petralhas. Era o que o PT dizia quando surgia um escândalo ou outro, que o PSDB roubou por 500 anos. Vocês são petralhas e contra o Brasil. Fora Bolsorachid.

  65. KKKKK, quando era a petralhada sendo investigada estava tudo certo, agora que sao eles a descupla é igual a que os petralhas davam ….. (São petralhas da direita ? credo, só mudaram as moscas)

    1. Para tentar pressionar o governo a serem novamente mais do mesmo. Vamos ver se a Globo vai ter o mesmo empenho se ele começar a ficar de boa coma emissora.

    2. A desculpa não é a mesma não. Só na sua cabeça manipulável e incapaz de analisar algemais profundo. Simplesmente acharam algo contra a família Bolsonaro ( culpa deles) e vai usar de todas as fo

    3. Que investiguem todos, José. Não tenho corrupto de estimação e NÃO DEFENDO NENHUM DELES como vc faz. Não sou MAV nem petralha e nem direitalha. Não ganho nada defendendo políticos como vc faz.

    1. Te todos os envolvidos. Inclusive o Flávio. Se o MP não quer acabar perdendo condenações mais tarde nas mãos de um Beiçola da vida, coloque tudo público agora. Toda a investigação. De todos.

    2. Antes das prisões dos Dep. na operação Furna da onça, isso vazou para a imprensa? Então, por que o MP do RJ deixou vazar isso, com que objetivo? Isso só prejudica as informações.

    3. No caso do do PR ao MP, eram críticas infundadas para casos já com investigação formal. Nesse caso, houveram varias irregularidades. Principalmente vazamentos de datas de depoimentos.

    1. Não. O Flávio não escapa de punição. Não existe mais o Cardoso no MJ detonando o MP. Reparem o silêncio do Moro. Esse silêncio diz algo diferente do que a turba pouco inteligentes pensa.

    1. O desespero dos dispensados sem concurso publico está basante exacerbado. Pena, perdem tempo. Deveriam procurar trabalho. Vão precisar . A esquerda não vai pagar serviço com dinheiro roubado.

    1. Concordo com parte de seus comentário. Sermos PT é exagero. O MP fez sim algumas coisas erradas. Que espero não sejam usadas para livrar corruptis de culpa.

    2. Até agora nem disse que o tal errado. A única coisa ERRADA q existe é a quebra do sigilo bancário sem autorização judicial e o fornecimento de dados e documentos sigilosos à Imprensa. Isto é C

    1. Se os milicos quiser implantar ditadura vamos pro pau porr@ burguesia nenhuma vai governar esse país a venezuela vai soltar uma bomba aqui se isso acontecesse ta achando oq que estamos em 64?

    2. Não há argumentos. E, está havendo sim esquecimento dos outros envolvidos. Outro erro. Que o Flávio seja punido. Mas que o MP não jogue essa punição no ralo.

    3. Análise isentam e corretas. O MP permitiu vazamentos indevidos, há cobertura parcial da mídia. O que não apaga a gravidade do que o Flávio fez. Vamos colocar os pingos nos i. Contra esses fatos,

    4. Vai zoar com a sua própria cara no espelho, eleitor de poste! Pelo menos eu tentei fazer o certo, se os Bolsonaros fizeram besteira também a culpa não é minha e eu não vou defendê-los. Só quero

    5. Também acho que é mimimi você vir aqui discutir o caso do Flávio qdo o Palocci falou coisas lindas sobre o Lula. Eu posso cobrar do Flávio. Você não tem moral para isso. Marmita de presidiário

    6. se isso acontecer, sabe o q acontece? Os militares IMPEDEM a libertação do molusco e aí 1964 volta e volta com tudo! Aí é chumbo grosso na bunda da esquerdopatia nojenta