Mourão defende ignorar ataques de Olavo a militares

Hamilton Mourão reagiu à nova ofensiva iniciada por seguidores de Olavo de Carvalho contra o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, informa a Folha.

Para o vice-presidente, os ataques, que tiveram o apoio dos filhos de Jair Bolsonaro, são “totalmente sem nexo”.

Você sabe qual é a minha visão: sem comentários. Esses ataques são totalmente sem nexo. Se nós ignorarmos, será muito melhor para todo mundo”, afirmou Mourão.

Bolsonaro: "Não existe time de militares nem de Olavos. É um time só". LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cristiano disse:

    Na verdade o Vice Presidente não quer assumir que o Presidente concordar com as palavras do Olavo, basta ver o Twitter dele ...Um desgoverno só...E é só o começo .

Ler comentários
  1. John disse:

    Ah Mourão grecin 2000!! Vamos fingir que vc não está alinhado com a Globo para surfar nessas fake crises inventadas pela mídia!! Vai te catar!

    1. Mourão pra presidente já. O cara é sensato e inteligente. Bem diferente do analfabeto funcional que nos preside.

    1. Parabens mourao por chutar seu filho 3 andares na hierarquia do BB,ja se esqueceram disso?

    2. Parabéns, Mourão. Agora volta para a Maçonaria, para receber novas ordens.

    3. Parabéns, Mourão. Agora volta pra a Maçorania, para receber novas ordens.

  2. Alexandre disse:

    Gente sem nexo.......melhor acabar por aqui. Deixem o cara governar seus m

  3. Indignado disse:

    Perfeito, aliás o único centrado neste Governo..

  4. Trump disse:

    Bernardo kuster está certo. Santos cruz não entende nada de comunicação. Tem que sair.

  5. Alcinesio disse:

    Mourão (primeiro) e Santos Cruz (agora) se etchegoyenizaram.

    1. Isso mesmo.Tao com inveja dos generais da venezuela q tao nadando em dinheiro,e querem imitar aqui.Olha so a babacao deles com o tofoli.Tem q fazer q nem o trump,troca de general ate pegar um nao golp

  6. Eduardo disse:

    Além de covarde é cínico, quer fazer de conta que não foi ele próprio que atacou e coordenou fantoches para atacar a base eleitoral de Bolsonaro, seus eleitores e a agenda que o elegeu.

  7. José disse:

    Que ignorar o quê? Agora que os militares estão se preparando para invadir a Virgínia?

  8. Anonimvs disse:

    Desgastar o governo por causa de um desocupado esquizofrênico seria tolice no mais alto grau. Mourão, como sempre, sensato.

    1. Mourao criou a crise e envolveu esse general tapado ai o santos cruz,q antes de entrar no gov era famoso por ficar de bico calado.

    2. É que além de desocupado e esquizofrênico, tem uma seita com meio milhão de zumbis. Que, mesmo sem miolos, fazem muito barulho. Mas, concordo, ninguém deveria lhe dar atenção.

    3. Clecio burro, o Mourão foi eleito vice-presidente, se não sabe, vai no T. S. E. para entender. Se é que tem capacidade de entender alguma coisa. Olha, que sou contra o Mourão e o Bozo.

    4. Se ele é um desocupado esquizofrênico caduco astrólogo e que mora longe, por que dão tanta atenção?

  9. Pedro disse:

    O Mongão deveria comentar se apoia a censura igual ao general Tico Santa Cruz.

  10. José disse:

    Por que os militares não invadem o S. T. F. ?

    1. O que tem a ver o STF? com Olavo de Carvalho?? !!!!

  11. Mey disse:

    O General Santos Cruz se posicionou a favor de uma regulamentação das redes sociais. As declarações do ministro vão contra a posição do presidente Jair Bolsonaro. www.youtube.com/watch?v=26Y

  12. ant!pet!sta disse:

    Muito bem Mourão, melhor ignorar e não dar atenção a esse lunático, porquanto, assim, suas críticas cairão no vazio.

  13. José disse:

    Esses militares estão mais preocupados com a Virgínia que com o Brasil. Por que não começam a fazer alguma coisa útil, como prender os bandidos do S. T. F. ?

  14. djailson disse:

    esta na hora da impressa inclusive o antagonista deixar de dar noticias desse imbecil do olavo. puxem o cordão da descarga para ver se ele desce pra fossa.

  15. Jerley disse:

    CERTÍSSIMO General, ignorem estes porqueiras, se Bolsonaro entrar na pilha deste louco, seu governo acaba e acaba também o Brasil, pense bem Presidente!!

  16. marzia disse:

    A esquerda deve estar triste, pois perdeu a desculpa de um golpe militar! O poder moderador agora são os militares! Quem diria!

    1. A desculpa do golpe voltaria mais tarde, com Mourão assumindo.

  17. Vergil disse:

    Olavo é um cidadão com 80 anos e que nem sequer mora no Brasil. Não ocupa nem ocupou nenhum cargo público. Se ele incomoda os militares, é porque ele fala coisas relevantes.

    1. Não, é que ele não ocupa cargo público, mas dois zumbis dele ocupam dois ministérios, juntamente com uns 2.000 teleguiados em cargos menores. Eis o problema.

    2. Na verdade ele incomoda porque utiliza um linguajar e falta de respeito ímpares ! Afinal, o sujeito pica a mula do país e quer ficar dando palpites estúpidos e de maneira grosseira. Tome tento !

    3. Tao P da vida pq o veio astrologo ta desmascarando o plano dos generais de transformar o bolsonaro num presidente figurativo.

    4. Não, Vergil. Ele incomoda porque arrebanhou sectários pró-EUA que inflamam as redes sociais contra os militares. Entre eles, está alguém influente sobre o presidente: seu filho.

  18. Rose disse:

    Corretíssimo. Que os aloprados fiquem no vácuo.

    1. José ? Onde tem abacaxi perfeito? Diz ai ? na feira? tai vou lá comprar !!!kkkkk

  19. Pedro disse:

    Apoio e acho que o Antagonista está dando muito espaço para esse filósofo de meia pataca que nunca concluiu uma faculdade e está longe do Brasil e dos brasileiros.Chega!

    1. Pedro, você que é tão culto, que tal debater com o meia pataca? Ele costuma permitir uma live ao vivo. Nâo tem a coragem? É um covardão de pataca inteira?

    2. Vocês moram num mundo de fantasias, onde Merdões e Santos Cúz são aclamados nas ruas e tem cartazes em mega manifestações dizendo que eles tem razão...

    3. Concordo. Infelizmente sites querem clicadas e colocam assuntos polêmicos para ver o que acontece. Como aqueles meninos de colégio que querem ver brigas e mandam um cuspir no outro.

  20. Regina disse:

    No meu entender, nesse sentido, 'ignorar' pode significar deixar a batatinha olaviraniana assando em fogo lento, beeem devagar.

    1. A batata que já assou e queimou (caiu a popularidade) foi a deles, Olavo não tem cargos em governo e nem ataca a agenda que ELEGEU Bolsonaro, os que fizeram isso foram estes generais inativos e tolo

  21. O_Gravata_Vermelha disse:

    Falo a voz da sabedoria. Não tem que dar papo para Mr. "X" - O astrólogo do apocalipse e seus arautos fomentadores do caos.

  22. Marcelo disse:

    Boa, Mourão! Tem muita gente cujo oxigênio é o conflito. Triste.

  23. Noely disse:

    Este Olavo está caduco, e vive do que este cidadão?

    1. Quem elegeu o Bolsonaro foram os votos anti PT, seu idiota. O Olavo não influenciou 58 milhões de brasileiros! Olavetes vão entregar o país nas mãos da esquerda novamente, bando de inconsequente.

    2. Você já escreveu algum livro? Não? Tem alguma cultura? Não?!

  24. Rose disse:

    A impressão que tenho é: quando as crianças vão acabar com a disputa: de quem a mamãe gosta mais? Tanta questão hiper importante para resolver...;o Congresso jogando contra,eles nesse blá,blá,

  25. CLECIO disse:

    é melhor ficar quieto mesmo grecin 2000!! por que se falar algo o olavo destroi vocês!!

  26. Chrisoula disse:

    Mourão tem razão: é melhor ignorar !!!!

    1. Nunca deviam ter dado importância. A imprensa está conseguindo o que sempre quis, fomentar discórdia pra enfraquecer no governo. Inclusive o antagonista.

  27. Maria disse:

    Sem nexo, não, Mourão! Não são simples ataques, pois são fundamentados. Mas, por outro lado, Olavo está sendo altamente tóxico e desarmonizador.

    1. Certo !!! Ele parece falar para os milicos brasileiros como um desequilibrado.! Isso não é modo de se expressar por uma personalidade como ele é!!! Não é isso mesmo?? kk

  28. MARIA disse:

    Corretíssimo. Esses desmiolados, se deixados falando sozinhos, vão acabar mordendo uns aos outros. É muita vontade de se autoafirmar. Caso de terapia. Intensiva.

  29. Sandra disse:

    Parabéns Mourão, é isso mesmo, não se pode deixar levar e fazer exatamente o que eles querem

  30. Ernesto disse:

    É isto ai, Mourão. Pena que o capitão não percebe que é assim que tem que agir.

  31. Gabriel disse:

    Olavo tem razão, o diabo sempre quer começar abrir uma porta roendo a madeira. Se der mole com estas conversas globalista, aonde vai parar a nossa revolução contra a corrupção? Estes gnris não

    1. Esses milicos nunca quiseram acabar com o comunismo. Deixaram florescer nas escolas esta lavagem cerebral. Agora querem culpar o Olavo, que nem está por aqui, está bem longe...

    2. Olavete, seu guru nunca tem razão, só fala mer da, é tudo que os petebas desejam. Passou da hora, já encheu o sa co demais. PKP.

  32. Júnior disse:

    Os Olavetes são para o Governo o mesmo q o PSOL para o PT , só q conseguem ser mais radicais e ofensivos , também odeiam os Militares e não tão nem ai para a Economia .

    1. PSOL porque você foi bonzinho com os Olavetes. Esta galera está mais para o PSTU ou o PCO.

  33. CLECIO disse:

    O governo começou a dar errado quando bolsonaro não nomeou Olavo vice presidente ou ministro no lugar do onyx caixa 2

  34. Bianca disse:

    Quer ignorar porque não tem uma resposta França para dar, estét traira. Mau caráter.

  35. Francisco disse:

    Isso aí Mourão deixe a gentalha ladrando, e continue trabalhando.. Essas tralhas não conseguem eleger nem síndico de prédio na zona boêmia.

  36. Beth disse:

    deixa o tolinho falando sozinho..... não tem o que fazer, né?

  37. Mariano disse:

    Seguindo Carlos, Olavo investiu contra Bebiano, contra Velez, depois Mourão, seguido por Heleno e agora, Santos Cruz. Logo o alvo será Moro, Guedes e por fim, Bolsonaro! Escrevam isso!!!

  38. Marcelo disse:

    Nós não vamos esquecer as trairagens que alguns militares promovem contra o governo eleito democraticamente e as idéias que levaram a vitória em 2018.

    1. Todo esquerdista infiltrado aqui sempre diz: "Sou Bolsonaro, mas..."

    2. Alcinésio, não seria o caso de vc procurar um psiquiatra? Sou Bolsonaro, mas o fanatismo, vai me transformar num cara igual àqueles imbecis que gritam "Bom diiia presidente!!!"

    3. É melhor você consultar um oftalmologista, Mariano.

    4. Só estou vendo "trairagem" é de Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho.

  39. Silvando disse:

    Se desprezar esses comentários, eles perdem o sentido; muita conversa fiada, quero saber é como fazer com 13 milhões de desempregados, fofoca é nos botecos.

  40. Edith disse:

    Tá na hora do Olavo dar um tempo. Já está desgastante demais para o Presidente e isso não é bom, preocupe-se em ajudar mas as críticas que tiver faça-as reservadamente.

  41. José disse:

    Gen.Mourão ,existe algo MAIS SEM NEXO do que um presidente Desmoralizado, Fraco, Vacilante, Medroso, Indeciso, Sem porte que inspire RESPEITO ,enfim, uma aberração que foi defecada pelas urnas...

  42. Ronaldo disse:

    Esse cidadão que se diz filósofo Olavo de Carvalho está querendo ser o Rasputin da monarquia Bolsonaro. Está na hora de dar um basta a esse sujeito grosseiro e mal educado. Não tem importância n

  43. Socer disse:

    Sábio comportamento. Como podem ter preocupações com o País é ficar trocando farpas como cozinha de comadres?!

  44. Candida disse:

    Isso. Continuem seu trabalho , e sempre se precavenham contra a esquerda. Eles são sorrateiros e prontos pra dar o bote.

  45. Renata disse:

    Outro de bom senso que deve ser ouvido. Calem-se todas as matracas, desde filhos até olavianos e Olavo, que será melhor o Presidente.

  46. José disse:

    A imbecilidade do brasileiro é tão aguda que bastou meia dúzia de palavras da imprensa contra Olavo, e, ele já é culpado e mentiroso, este povo é realmente um sub povo, incapaz de pensar por si

  47. Carlos disse:

    Foi desmascarado. Agora fica quieto! Esse ZAP...

  48. Fernando disse:

    Parafraseando o Sergio Moro, as declarações de baixo nível do Olavo de Carvalho contra o General Santos Cruz falam mais sobre ele, Olavo, do que do General Santos Cruz.

    1. Uma citação mentirosa, aliás, pois o Moro não falou nada disso.

    2. Isso não é uma paráfrase, Fernando, é apenas uma citação.

  49. Raquel disse:

    Concordo com o vice Mourão de deixar ele falando sozinho

  50. joao disse:

    concordo. deixe o homem de virgínia fumar na chuva e falar sozinho. se ele fala aos asseclas, problema deles. é um mundinho dentro de um mundo. o governo precisa ser maior do que suas partes.

  51. Claudia disse:

    Mourão sábio, tranquilo, decente. Deixa as baixarias pros olavetes e carluxos e vamos cuidar do brasil, temos mais o que fazer.

  52. Apolinário disse:

    Nos vídeos mais recentes de Olavo, fica claro que ele já está mostrando sinais de senilidade avançada. Muitos vezes aparece tutelado por ´jovens´ por trás das câmeras.

  53. Margarida disse:

    Não devem responder mesmo , deixem os mal intencionados falando sozinhos.

  54. Aze disse:

    Diogo, Mario e Claudio, por favor, parem de dar vitrine pra esse cidadão que escolheu viver fora do Brasil.

  55. jc.pompeu disse:

    Buenos, se der mierda federal! Místico Olavo entra pra história como o Rasputin tapuia pós-moderno: conselheiro espiritual & virtual que, lá dos States, fez a cabeça & barba & bigode & pescoço

  56. Angelica disse:

    Desta vez, Mourão foi prudente e corretíssimo. Olavo quer chamar a atenção. Aliás, todos deste Governo. Precisamos de um Brasil mais forte contra as forças da esquerda corrupta.

  57. Alcinesio disse:

    Os cães ladram e a caravana passa... Passa a camarão, lagosta e caviar.

  58. Marlos disse:

    Não se trata de "ataque a militares", mas somente aos militares traidores, o que é bem diferente!

  59. Thiago disse:

    Mourão, o mais preparado pro cargo, ainda bem que vai assumir depois da renuncia dos Bolsonaros.

  60. Orlando disse:

    Nos Estados Unidos, ninguém mais dá importa ao que diz Trump. Será que é isso o que devemos fazer mesmo em relação ao Bozo e seus tresloucados? Se for, Mourão está coberto de razão.

    1. Cheguei à mesma conclusão. E já me arrependi do meu voto (no 2° turno, no 1° foi no NOVO). Deveria ter anulado para ñ ficar c/ esse sentimento de culpa de ter ajudado essa "dinastia" se eleger

  61. ZEZECO disse:

    So em dar esse conselho ele mostra q ta preocupado.Moirao contribuiu para essa zorra,ele he o chefete desses milicos trairas.Com certeza tao tramando para tirar o jair e colocar o gal bocao.

  62. Mello disse:

    Só que a mídia não vai deixar pq está adorando tudo isso. E a esquerda tbm. Estão em festa com essas briguinhas patéticas! Acorda capitão, coloca ordem nessa zona. Vão te derrubar assim!!!

  63. Juciara disse:

    Exato Mourão. É assim que o Olavo deve ser tratado. Ponto. Escutaram Antas? Vão noticiar outra coisa ou vão encher o saco? Cadê a comissão especial?