Mourão distante dos debates

Advogado eleitoral próximo a Jair Bolsonaro explicou ontem à Sônia Racy, do Estadão, que não há como o PRTB, de Levy Fidelix, consultar o TSE sobre substituição do candidato por Hamilton Mourão – filiado à sigla – nos debates.

“Primeiro motivo: o tribunal não decide nenhuma consulta no período de campanha – só ações. E segundo: quem representa a coligação é Gustavo Bebianno, do PSL.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. General VEADÃO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  2. A estupidez humana não tem limites, a inveja e a vaidade também… Com Bolsonaro, oposição toda unida contra. Com Mourão, os políticos do próprio partido também unidos contra. Inveja e vaida

  3. É preciso muita coesão e sangue frio nessa hora.Já deu prá ver que os inimigos não têm limites.Agora vão tentar semear a discórdia. Seria bom uma reunião para ter um discurso de unidade. Todo

    1. Falou tudo! Claríssimo! União contra as Intrigas dessa Corte de Corruptos, chamada ORCRIM! infiltrada em tudo, até no Antagonista! Credo! Vade Retro, seres do mal!

    2. Todos por um. E esse um é Bolsonaro, que está na UTI de um hospital lutando para sobreviver a um atentado. Humildade! A discórdia do inimigo só avança se houver vaidades em choque.

  4. Bebiano queremos o General MOURÃO nos debates!A imprensa e as autoridades tentam minimizar os acontecimentos em torno do crime de um militante de esquerda que tentou assassinar o candidato da direita

  5. Basta ter uma procuração de poderes limitados ao programa de governo o qual o VICE é solidário.Tanto um quanto outro podem responder. E dúvidas sobre a CHAPA, o Mourão poderá responder.

  6. Para começar, o Jair é o candidato. Se der a procuração, legalmente Mourão o representa.Parem de mimimi, o cagaço de Mourão ir aos debates e massacrar a todos está vergonhoso! Covardes!

    1. Para de falar merda, cretino! Manobra escusa no caso do luladrão . Nada a ver com Mourão! Bolsonaro está na UTI por causa de atentado terrorista. Mourão nos debates !!!

    2. O olho do teu cú comuna. O filho da puta de LULA está preso e IMPEDIDO PELA JUSTIÇA! Mourão é VICE DA CHAPA. Não tem nada haver , palhaço do mimimi!

    1. Calma , não tem nada disso. E no mais, estamos entre o Bom e o Melhor. Jair de presidente e Mourão de vice. Mas OS DOIS GOVERNARÃO!

    1. É mesmo? Os Antas estão presos? Só acho que sentença de 2 meses atrás é sinal de perseguição política já. E ainda cabe recurso.