Mourão diz que Bolsonaro vai acalmar PSL

O general Hamilton Mourão disse à Reuters que Jair Bolsonaro vai interceder para amenizar o clima do PSL.

“Jair Bolsonaro fará o papel de líder. São pequenos problemas. São fáceis de resolver com liderança hábil. O Jair Bolsonaro fará.”

Nos últimos dias, como mostrou a Crusoé, as disputas internas ficaram acaloradas, com direito a um barraco virtual entre Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro.

EXCLUSIVO: A guerra entre Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JMB, Militares, PSL, não se esqueçam q o POVO brasileiro botou vocês no poder para derrotar a PT! Nos trate com respeito e decência! Estamos vigilantes, não somos palhaços!

Ler mais 23 comentários
  1. JMB, Militares, PSL, não se esqueçam q o POVO brasileiro botou vocês no poder para derrotar a PT! Nos trate com respeito e decência! Estamos vigilantes, não somos palhaços!

  2. Nao vi, mas ja pedi aos antas para que bloqueiem esse idiota que quer virar algum ditadorzinho de grupo fechado, mas acho que eh tao insignificante e inócuo que os antas apenas o ignoram.

  3. JOICE PRECISA BAIXAR A BOLA….. ela está se achando, avaliando ser mais do que é. O partido PSL, o Presidente Jair Bolsonaro, a nova administração, o Brasil tudo é muito maior que ela.

  4. Nenhum deles teve meu voto aqui em SP. Foram eleitos pela onda Bolsonaro. O Olimpo eh um sindicalista de viés esquerdista. Joice barraqueira desagregadora tucana e quer ser governadora.

    1. Nao contem com esses dois, a sede de poder eh maior que o caráter. Nao servem o Brasil, descartem enquanto eh tempo. Um líder nao se auto proclama, ele eh seguido. Que vergonha de voces.