Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mourão diz que Fiesp e Febraban "são pilares da civilização"

O vice-presidente viu com naturalidade o manifesto elaborado pelas entidades; há pouco, Guedes disse que o texto pretendia "atacar o governo"
Mourão diz que Fiesp e Febraban “são pilares da civilização”
Foto: Romério Cunha/VPR

O vice-presidente Hamilton Mourão disse há pouco, ao chegar ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira (30), que a Febraban e a Fiesp são “pilares da nossa civilização”.

As entidades se preparam para divulgar um manifesto em defesa da democracia e da harmonia entre os Poderes. O movimento foi visto como um “ataque” por integrantes do governo, como explicou Paulo Guedes mais cedo. Ontem, a Caixa e o Banco do Brasil anunciaram a saída da Febraban.

Mourão viu a elaboração do manifesto com naturalidade.

A Febraban, que vai mais a Fiesp aí, que estão liderando esse movimento, são daquelas que eu considero pilar da nossa civilização, são entidades da sociedade civil com representatividade e que consequentemente têm que sempre fazer valer as pessoas que foram eleitas por eles, né, o pensamento deles, as necessidades para que haja uma harmonia maior.”

O vice-presidente afirmou que é preciso “desintecionar as coisas”.

“Há uma retórica, tal e coisa, daqui para lá, de lá para cá. Nós temos as nossas visões, as nossas propostas, muitas vezes entra em choque com outras visões. Eu vejo que o tempo é o senhor da razão, vai distensionando as coisas.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....