Mourão é contra deixar o púlpito vazio

O general Hamilton Mourão disse ao Estadão que a campanha de Bolsonaro não pode reclamar do pouco tempo de programa de televisão.

“Estamos tendo outras oportunidades para expor nossas ideias.”

Sobre o púlpito vazio nos debates, o candidato a vice avalia que “pode eventualmente nos causar algum prejuízo”.

Adversários, acrescenta a Coluna do Estadão, preferem Mourão nos debates.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. ALTAMIR ANDO PIROCA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!

  2. Atenção com a dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA CAPÔ DE FUSCA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o fato furado BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

  3. Atenção com a dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA CAPÔ DE FUSCA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o fato furado BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

  4. Mourão está certo. Ele tem rejeição menor que Bolsonaro e pode atrair indecisos. E se os adversários disseram pro Estadão que querem ele nos debates, é justamente o contrário – estão se borra

  5. Melhor seria fazer lives durante os debates. Com Mourão, os filhos de Bolsonaro, general Heleno…E uma msg gravada, rápida de Bolsonaro! Vamos falar sobre o atentado! Vamos falar sobre o Brasil!.

    1. Completando o post anterior que ficou truncado: Eu já acho que o que diz o Mourão está correto, pois fica parecendo a outros possíveis eleitores que não há outro candidato.

  6. A pil@ntra f@rsante Dilma Russeffle nos legou um pais falido com 14 milhões de desempregados, um déficit monumental e como prêmio pelo estrago que fez, será eleita senadora! Eita povinho bost@!!

    1. Concordo. Mas eu acho que grande parte desses votos são os mesmos do Pilantrel, que são 22%. É o eleitorado petista fanático e doidos por uma boquinha no governo que eles acham possível.

  7. Parece que não entenderam.É um caso gravíssimo da história.Um líder quase assassinado.Debate??Deveriam estar discutindo a legitimidade da eleição,exigindo solução,indo pra rua.Ganhando no gri

  8. FATO: púlpito vazio ou retirado ñ vou ver nada mesmo. Sem Bolsonaro não tem nada para ver. Prefiro ficar na internet rastreando tudo sobre meu presidente. No horário d debate já estar dormindo

  9. Mourão poderá tirar a vitória de Jair Bolsonaro! O povo sabe sobre Coragem, o cão covarde, que as FAs sempre representaram, da pic@ doce que chupam e os ilícitos que fazem! #VaiTerGuerra

  10. Se vcs dizem q querem é o contrário kkkk EU quero Mourão nos debates. Implacável e duro como uma rocha. Militar em guerra disposto a tudo pelo país e assim como o nosso presidente Bolsonaro, MITA

  11. Sim , Mourão nos debates, mas levem Bolsonaro na Maca com e o Soro dependurado, para ele perguntar a todos esses candidatos canalhas, quem mandou matá-lo? QUAL(IS) deles mandou MATAR BOLSONARO?

    1. A hora é esta! Eleitores de AMOEDO e ALVARO DIAS ajudem o BRASIL a se livrar do COMUNISMO. Apostem seus votos no BRASIL ! BOLSONARO 17.

    1. Então arrombado, Mourão vai levar a foto do Bolsonaro no Hospital , com o corte e todo, paral lembrar aos MANDANTES da esquerda, a tentativa de assassinato.

    2. O único Bozo que eu conheço é o palhaço que tuia mãe descabelou com a boca para você nascer. Claro que ela cuspiu o leite na caverna não é mesmo , filho da puta?

    1. A mídia está patética, ao ponto que a verdade é o oposto do que eles afirmam. Basta ver a sabatina da GNews com o Mourão.

    1. Os adversários de Jair Bolsonaro não terão essa alegria, esse gosto. Ele vai estar na urna, e pra ganhar. Ele será votado. E assumirá o governo, quando estiver recuperado.

    2. Mas quando é o Bolsonaro, aí o pessoal já balança um pouco. Bom, agora que o cidadão levou uma facada e quase morreu, talvez mude. Ele é intragável, com o jeito agressivo demais, pavio curto.

    3. Meu caro, os generais, sim, eu garanto, ganhariam no primeiro turno. Muita gente eu já vi dizer que se vissem os militares para tocar essa joça, assinariam embaixo na hora.

    4. QQ isso. Vai recompensar tirar adversário na facada? Desistir jamais. Resista presidente Bolsonaro. Essa eleição é sua. Outros militares e PF cuidem de apuração das urnas. Hackers da PF

    5. Ai ficou brabinha a bolsonete. E depois dizem que não é idolatria e fanatismo pelo Bolsonaro. A ideia é boa, iriam fazer um governo similar ao do Bolsonaro, com as mesmas propostas.

    1. Bolsonaro já no 1 turno. Vão ter q engolir. A campanha o Povo faz. Ele q se recupere. Salvou-se p milagre. Deus assim desejou.

    1. Essa é uma falsa equivalência. Jair Bolsonaro não está na mesma situação de Lula. Esse movimento dele é pra lembrar que ele só não está lá por causa de um atentado político.

    1. O LULA é condenado e réu sem direitos políticos. Não tem direito nenhum. Mourão é VICE DE CHAPA de Bolsonaro. Portanto é CANDIDATO e pode sim representar o Titular. Não é assim que funciona?

    2. Idiotice tem limites , Haddad era vice de uma farsa , de um presidiário. Mourão é vice de um candidato que sofreu um atentado contra a sua vida . Mourão representar Bolsonaro é caso de força mai

    3. A diferença é que o Haddad é marionete de um encarcerado. O Bolsonaro sofreu um atentado à vida. Seu vice tem direito legítimo, se não for LEGAL!

    1. Concordo. Agora a vitrine é o Gnl Mourão. Ficam doidinhos pra bater nele. Como não têm nada, olham pro vento. Rumo ao primeiro.