ACESSE

Mourão é contra dinheiro do fundão para o combate à Covid-19

Telegram

Hamilton Mourão, na live com o Estadão, também se posicionou contra o uso de recursos do fundo eleitoral para ajudar no combate ao novo coronavírus.

“A discussão sobre o fundo também está politizada. São recursos que no frigir dos ovos não resolvem o problema. Vão ser uma meia xícara de água no que estamos vivendo. Vamos deixar esses fundos de lado. É a melhor solução. Financia a eleição.”

Para o vice-presidente da República, as eleições municipais deste ano têm de ser mantidas.

“Essa eleição vai ter que ocorrer esse ano. Outubro ou dezembro, tem que andar. O fundo partidário pode ser até que, de livre arbítrio de cada partido façam campanhas de doação, de cestas básicas, distribuição de kits de limpeza, acho que os partidos poderiam espontaneamente partir para essa linha de ação.”

Leia também: O remédio para a pandemia?

Comentários

  • Ruy -

    Pisou na bola ! Se bilhões é pouco, imagine os 200 , 300 reais reduzidos dos salários. E quem decretou que estas eleições tem alguma utilidade ? Prorroga para 22 e faz uma só eleição cada 4 anos.

  • MARCO -

    O fato é que o Brasil tem político demais (99,9% medíocres)...e nenhum ESTADISTA!!! Falta o poder da intenção, da simbologia do ato, medo que pouco, mas positivo, congruente e solidário com a situação

  • MARCO -

    Desde a redemocratização, 5 ex-PR's deveriam estar presos, bem como quase todos os ex-presidentes da câmara e senado. O STF tem sua composição mas medíocre e escancaradamente partidária. DEMOCRACIA?

Ler 76 comentários