Mourão e Haddad são os vices mais desejados

O Instituto Paraná perguntou ao eleitor quem é seu candidato a vice-presidente favorito, independentemente do cabeça de chapa.

O general Mourão, vice de Bolsonaro, lidera com 13,6% de popularidade, seguido de Fernando Haddad, poste do presidiário, com 12,3%.

A senadora Ana Amélia, tão festejada pelo tucanato, tem apenas 6,8% de simpatia. Mais de 57% dos eleitores consultados não sabem ou não gostam do que está aí.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Amigos. Criamos uma rede social para nós de direita sem censura. É nossa liberdade de expressão!

    www.esquerdanuncamais.com/network/welcome

    Entrem e façam já sua conta.

  2. O psdb não vence nem em SP, perde pra Jair Bolsonaro. O capitão vence em todo o Brasil, inclusive no Sul; mais ainda agora que o Mourão, que é do Sul. Aqui no Norte e Nordeste, o capitão goleia.

  3. Geraldo Odebrocha ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção OR

  4. Disseram que os Militares nada resolveriam no Rio . Cresceu em 105 % as mortes de bandidos em confronto com as Polícias . Menos 250 roubos de cargas . Com Bolsonaro os bandidos vão fugir ou sumir .

    1. Podiam fazer mais, mas 1 bilhão que o Temer e disse que viria para o Rio para a intervenção militar nunca chegou. Por isso ele disse que deu um Golpe de Mestre, ele queria é desmoralizar as FFA.

  5. A informação mais importante do texto é: 57% não quer saber, E não gosta do que está aí. Quem levar essa mierda nem será o melhor, nem será por maioria REAL. O Congresso continuará sendo comprado.

  6. A estratégia de maldad é ter uma foto na urna com lulla do lado, acho que vão se dar mal, se puder isso, Bolsonaro virá com a imagem de Jesus por cima abençoando, até o capeta vai dar risada de lulla.

  7. Sim, Mourão se aliou ao Bolsonaro e fazem uma dupla perfeita, quase que imbatível. Vai depender do Ministério dessa dupla. Sei que Bolso estará focado no tecnicismo e meritocracia. Ponto pra Bolsonaro

  8. Com todos os presidenciáveis, dá 43,3% para Bolsonaro e 27,6% para Alckmin. Não confiem em centros de pesquisas aparelhados. Eis de fato o que é: https://www.youtube.com/watch?v=qAZGyuGL8kI

  9. kkkkk – É melhor JAIR se acostumando!! Mito vence no primeiro turno!! Establishment desesperado! SANTO vai fazer companhia para o presidiário na República de Curitiba! Eu amo o BRASIL!!

  10. Vice fica no banco.Se você tem um craque como Mourão deixar no banco é burrice. Mourão precisa jogar de centro avante e também de zagueiro.Tem goleiro aí q precisa de uma cotovelada nos beiços,ou não?

  11. Daqui até às eleições a área dos comentários se tornará insuportável. Quase não há opiniões de fato sobre os temas, apenas Mavs defendendo seus “patrões”. Gente chata do KCT! Dá nojo.

  12. Ana Amélia jogou sua bonita história no lixão do PCC Primeiro Centrão da Corrupção . Malddad é apenas um poste um pau mandado .O vice de Álvaro é defensor dos trambiques no BNDS .

  13. Tratam pesquisa como se fosse realidade, apesar dos inúmeros erros cometidos eleições pós eleições. Lula 30% conclusão: Brasileiro não se incomoda com CORRUPTO na presidência. Ok! Segue o roubo.

  14. Mourão representa a blindagem de Bolsonaro contra um Impeachment fajuto e tentativa de assassinato . Um vice dublê e clone ao mesmo tempo . Obrigado General por mais essa missão Patriótica .