“Mourão foi infeliz, deu uma canelada”

Jair Bolsonaro foi questionado sobre declarações do vice, general Hamilton Mourão, que dias atrás defendeu a realização de uma Constituinte e falou também em “autogolpe”.

“Eu o desautorizei nessas duas oportunidades. Jamais posso admitir uma nova Constituinte. Eu não entendi o que ele quis dizer com autogolpe, mas isso não existe. Se estamos disputando eleições é porque acreditamos no voto popular.”

“Nessas duas vezes, ele foi infeliz. Deu uma canelada.”

Segundo Bolsonaro, Mourão “sabe a responsabilidade que tem” e, caso eleito, “rapidamente se adequará”. “O que falta a ele é um pouco de tato, de vivência política.”

 

Você está preparado? O Brasil em suspense até o segundo turno da disputa presidencial. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vivência política. Exatamente isso. Mourão precisa de um curso intensivo sobre aquela milenar arte parlamentar de nunca falar o que realmente se pensa. De pensar mil vezes antes de abrir a boca.

Ler mais 34 comentários
  1. Vivência política. Exatamente isso. Mourão precisa de um curso intensivo sobre aquela milenar arte parlamentar de nunca falar o que realmente se pensa. De pensar mil vezes antes de abrir a boca.

  2. APESAR de SUAS opiniões pessoais serem mal interpretadas ou distorcidas e a palavra final ser de Bolsonaro, Mourão inspira confiança. É patriota e honesto. É GENERAL E MERECE RESPEITO.

    1. Mas ele tem que respeitar a constituição. Falar em constituinte quando nossa constituição PROIBE isso não é legal.

  3. O erro do Mourão é quando está em público achar e não perceber que não estar na caserna falando para seus pares e subordinados aí faz algumas piadas que é normal, mas para a imprensa é autori

    1. Mourão é a força da retidão q inspira e impõe respeito. É honesto, competente e patriota, tem moral e ética herdada dos militares. Contra a corrupção só MORO E MOURÃO. Bolsonaro neles.

    1. bem colocado. Mourão impõe respeito e é patriota e honesto, qualidades imperdoáveis para os corruptos e criminosos políticos. É Inatacável então distorcem seus comentários pessoais. Não é p

    1. desorientada e desmiolada, estoca vento na cavidade do vácuo cerebral. Muito pouco pois a cavidade tem o tamanho de uma ervilha. E pensar q foi presidanta e quase senadora, a terrorista mal sucedida.

    1. Não fale bosta. França é o atual governador, excelente administrador e tem vergonha do próprio partido. Definitivamente ele não é um homem da esquerda