Mourão não se preocupa com filhos de Bolsonaro

O general Hamilton Mourão disse a Crusoé não ter qualquer preocupação com críticas que os filhos do presidente Jair Bolsonaro estariam fazendo a ele nos bastidores.

Leia aqui.

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mariano disse:

    Mourão quando assume o bastão, vira um cordeirinho, mas a boca é de matraca-trica. Ou mais propriamente, uma Ofélia: Só abre a boca prá dizer besteira!

Ler comentários
  1. Realista disse:

    Mourão Presidente ! Fora corruptos e apoiadores dos mesmos. Deparemos a direita honesta da direitalha (iguais aos petralhas).

  2. Pedro disse:

    Quem tem que se preocupar com os filhos do Bolsonaro é o próprio Bolsonaro. E o MP, naturalmente. E eventualmente, os conselhos de ética das casas. De fato, não é problema do Mourão.

    1. E todos esses que você citou, foram escolhidos pelo Presidente da República Jair Bolsonaro...

    2. Quem sustenta esse governo são: Heleno, Mourão, Guedes e Moro, o resto é resto!!!!

  3. Eduardo disse:

    Será que Mourão já leu a matéria da Folha de ontem, intitulada "O Powerpoint da Família Bolsonaro"? Pelo visto, os Bolsonaros não leram e O Antagonista não a menciona de jeito nenhum...

  4. Luís disse:

    Quem tem uns filhos desse, não precisa de oposição! Acho que Mourão deveria chamar o cabo e o soldado para os filhos tresloucados de Bolsonaro. O vice-presidente não é perfeito, mas deve ser res

  5. Camila disse:

    Não mesmo, o babacão, a exemplo de Lula quer os holofotes em cima dele. alma atormentada e condizente com crimes políticos.

  6. Suelly disse:

    Quem cochicha rabo espicha... só soltando ao jardim de infância. 😛😝

  7. Kritikē disse:

    Está começando a ficar claro quem é o 00.

  8. José disse:

    Respeito é autoridade não se impõe, se conquista. O Gal Mourão vai ocupando os espaços. Em pouco tempo a imprensa só vai falar com ele, que é quem bate o martelo.

    1. A José e Mario, vocês sabem o que ninguém sabem? Acho que lhe informaram errado.

    2. Só rindo. Quem não apita nada é Mourão. Não indicou ninguém.

    3. Bolsonaro não apita em nada, é o velho jogo que deixamos pensar que manda e vamos levando o barco!

  9. Sabbatean disse:

    Lindo, Delicioso, Ejaculante. Os filhos flocos-de-neve da família mais infiel em casamentos são tudo o que a oposição precisava para municiar a mídia, ano de ATAQUES e CHACOTAS garantidos.

  10. Claudio disse:

    Ele devia estar se preocupando em não servir de escada para um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro se vitimizar.

  11. Hipócritas disse:

    a cada dia q passa o site desce mais a ladeira. não tem mais matérias, só besteirol e enrolação. estão só enchendo linguiça com assunto de vizinhas!

  12. Carlos disse:

    Flavio Bolsonaro tem muito que explicar para a justiça.

  13. Roberto disse:

    Cabe ao presidente "calar" os filhos. Como militar, ele sabe que a disciplina é fundamental para o bom desempenho da missão.

    1. E o sub não fala. Regra básica de comando. Quem manda é o comandante e não o sub

  14. Rogério disse:

    Mainardi: Tu ainda insiste em praticar esse tipo de jornalismo? Ainda frustado por não ter conseguido um tratamento diferenciado do novo governo? Que feio... teus leitores não são bobos...

  15. Eduardo disse:

    Nós brasileiros é que temos preocupação com esse sujeito linguarudo e espaçoso. O presidente é Jair Bolsonaro. Você não é Porr@ nenhuma. Fora Mourão traíra do inferno!

  16. Tiago disse:

    Bolsomaro nao poderia ter escolhido vice pior. Por em dúvidas a necessidade das prisões de engenheiros da vale e achar razoável que lula saia da cadeia para um velório... Esse general é uma piada

  17. Valdo disse:

    Já falei não façam assinatura desta REVISTA CRUSOÉ, eles eram sérios, agora viraram um bando de fofoqueiros. Eu já retirei minha assinatura.

  18. Eduardo disse:

    Biofeminista o que é isso não tem no dicionário? Qual é a sua preferência sexual? Estranho Nickname!

  19. Roseane disse:

    Será que é o próprio Mourão, que está respondendo esses posts que sai aqui no site dos antas?Tá muito estranho as repostas estão vindo muito rápidas

  20. FABIO disse:

    Esse cara ñ teve moral pra eleger nem o Levir, aql nanico atrsado, a vdd é q esse General se acha, é um cara sem carisma e moral. Aqls gritos q dera na Massonaria, aql mostra quem ele é

  21. José disse:

    É bom os filhos de Bolsonaro e Mourão ficarem nos seus quadrados. Muito faz quem não atrapalha!

  22. Cidadão disse:

    Mourão só se preocupa com os filhos dele.

  23. FABIO disse:

    Acho q tá na hora do povo começar a por fogo nesse governo, a oposição morreu, temos q ser oposição e situação com muito fogo e " porrada", Bolsonaro, ou vai ou racha, chega d CHUPIM

  24. Fernando disse:

    Esses filhos de Bolsonaro são malas mas ao menos não querem derrubar o pai! Já o Moyrao e um imbecil sedento de poder!

    1. Fernando se ele é muito preparado porque se não candidatou????? Mourão oportunista que candidate em 2022 e leve seu filho como vice.

    2. Uns "malas" que conseguiram vencer, junto do pai, o pt, psdb, mdb. E junto daaioria do povo, que é conservadora e cristã, razão pela qual o capitão tem a agenda que tem. Ele representa.

    3. Mourão é 938374839478393 vezes mais preparado que o Bozo

  25. perez disse:

    São despreparados moralmente para o poder. O brasileiro é uma doença incurável

  26. Mario disse:

    Os "mininu" estão fazendo birra! Boa Mourão mostra como homens devem agir!

    1. Deixe de tolice, Eduardo. Coloque na tua cabeça que o Meirelles, Amoedo, Alckmin, Álvaro, Marina, Ciro, e outras nulidades, jamais vencerão contra forças verdadeiramente majoritárias.

    2. Pelo que estamos vendo, nem Mourão nem os filhos do Bolsonaro deveriam estar onde estão. Estamos perdidos mais uma vez! :(

  27. Marcela disse:

    Deixem o Flavinho aos cuidados dos milicianos!

  28. Valdemar disse:

    Claro que não tem! Nosso futuro Chaves está preocupado com outras coisas.

  29. Josué disse:

    Toma na fuça antas hahahahahahahaha!!!

  30. Observador777 disse:

    Essa frase não diz muito... é FATO que Mourão está falando pelos cotovelos, se metendo em assuntos de justiça, inclusive, mas esta frase não diz nada... Antas PAREM de INTRIGAS!!! Vergonha vcs!

  31. joaquim disse:

    Olho neste Mourão JB porque este louquinho para te derrubar. Seus generais parecem que trabalham a favor da oposição.

  32. Observador777 disse:

    Se o que Antas querem é acessos, causando intrigas, conseguirão, mas o custo será a perda do pouco de respeito que seus leitores tinham de vcs... no médio prazo, voltarão à insignificância...

    1. ... mais político, pra saber lidar com as raposas do congresso sem ser corrompido, e pra saber lidar com as raposas do mainstream mediático, que são intelectualmente desonestas.

    2. Pois é. Tenho críticas a fazer ao Mourão, mas não críticas ao ponto de fazer o trufas. Basicamente são conselhos. A essência do que pensa o Mourão é boa. Ele só precisa aprender a ser...

  33. Fernando disse:

    Assistam o VT de hoje de Políbio Braga, sobre a decisão esdrúxula do"Presidente do STF" Dias Tófoli e a autorização para o presidiário Lula encontrar-se com o corpo do irmão fora do cemitér

  34. Guilherme disse:

    Ele pessoalmente, claro que não. Ele foi eleito, bem ou mal. Não pode ser demitido por Bolsonaro. Vai conspirar e sabotar o governo de todas as formas. É sua única chance de assumir a presidência

    1. Ao que parece Mourao esta irritando também uma parte dos militares mais a direita!

  35. Maria disse:

    Partindo para Conexão Política. Dá de 10 a 0 em vocês.A propósito, a Crítica Nacional que vcs "indicaram" também é ótimo.

  36. Manoel disse:

    Nao consigo entender a picuinha e enfase em um assuto desses. Seria este um blog de fofocas?

    1. TICO-TICO no fubá: não deixa de ser uma estratégia inteligente, a de manter-se próximo do inimigo para poder melhor controlá-lo.

  37. Corumbá disse:

    Quem tem que se preocupar com os Filhos é Bela Madrasta dos pimpolhos . São crianças muito mimadas pelo Papito Bolsonaro .

  38. Maria disse:

    Intrigas e mais intrigas. Mídia fofoqueira.

  39. LUIZ disse:

    Não precisa se preocupar mesmo. Foi eleito vice presidente. Portanto amparado pela constituição e com direito legal de ser sucessor na presidente se por ventura houver vacância do cargo.

  40. Valdo disse:

    Esta Maritaca não cansa de dar entrevista. Cala boca Magda, ele só é vice por causa do Bolsonaro. Tem que se tocar, se tivesse se lançando a qualquer cargo eletivo sozinho, não seria eleito.

  41. Pedro disse:

    Entendam, a direita tem Total liberdade pra se criticar, não são censurados como os esquerdistas...

  42. Ariston disse:

    Realmente ele não precisa se preocupar, mas deve respeitar, pois os filhos do Bolsonaro fizeram muito mais para que o Bolsonaro chegasse ao poder do que o próprio Mourão.

  43. Fernando disse:

    Filhos do Bozo: o corno pau pequeno, o gay homofóbico e o ladrão. General, eu também não me preocuparia com as críticas desse trio aí 😂😂😂😂😂😂😂

  44. Eduardo disse:

    Depois da malandragem da promoção do filhote no BB perdeu toda a moral. Sem vergonha!

  45. Marian disse:

    Menos minha gente, há um novo governo, um novo Brasil, vamos torçer para que tudo dê derto. Todos os milhões que votaram no Bolso não esperaram um cargo no governo.

  46. Nilton disse:

    É mesmo??? Mas como Oficial General do Exército Brasileiro, deveria se preocupar com a Honra, a Ética e a Lealdade! Não concordar com o Comando é um direito, confrontar quem Comanda é 'Motim'.

  47. REVOLTADO disse:

    Desde o início alerto para as "fofocas" plantadas na mídia com único objetivo de desestabilizar Bolsonaro! Esse "onda" é liderada pela Globo, que se esforça para realimentar a "Rede de Intri

    1. exatamente e os idiotas acreditam e com isso a mídia pavimenta a volta da esquerda ao poder

  48. M.T.Oliveira disse:

    Gal Mourão só se preocupou somente com seu filho ao defendê´lo quando foi promovido ao um cargo alto no Banco do Brasil no momento em que um governo de Bolsonaro ganha e ele sendo o vice.

  49. ISMAELINO disse:

    Mourao não é Sarney. Bolsobaro não é Tancredo. Golpe de vice, não, de jeito nenhum!

  50. ALEXANDRE disse:

    bolsonaro contava com o fato de que sendo presidente poderia encobrir mais facilmente os crimes de seus filhos mas o brasil ja vinha mudando e sua equipe veio apostando nisso também, segurem, bolsos.

    1. O troll ALEXANDRE acredita piamente em tudo que o mainstream midiático entrega pra ele, como "informação". Hehehehe.

  51. Davissandro disse:

    Só no Brasil é que se permite um anão ser general. O Brasil é mesmo um circo onde o povo continua fazendo o papel de palhaço.

    1. País de MERDHA , onde tivemos um analfabeto ladrão como presidente e depois uma retardada mental saudando mandioca e estocando vento.

    2. Já tivemos um ladrão e depois uma retardada mental . É ou não é um país de MERDHA !

  52. Servulo disse:

    Quando votei em Bolsonaro no 2o turno não tinha sequer conhecimento da existência dos 3 filhos dele. Se soubesse teria votado nulo.

    1. ... isso parece mais um eleitor do Alckmin, Ciro, Meirelles, Amoedo, Haddad, etc.

    2. Só bobos acreditariam que uma pessoa votaria num candidato sem conhecê-lo.

    3. Pensando assim você acredita que o seu voto mudaria o resultado da eleição. Você que é nulo. Um zero a esquerda.

  53. Rabugento disse:

    Mourão foi eleito na chapa do Bolsonaro, não possuía nenhum motorista de nome Queiroz como asssessor, o Flávio Bolsonaro, se fosse homem de verdade, assumia suas merdhas e chutava o balde.

  54. Amilcar disse:

    Seria bom que a família "imperial" entendessem que eles são simples plebeus e não fazem parte do governo de seu pai, que também não é "imperador" do Brasil, pelo menos ainda!

    1. ... isso é perfeitamente natural. Se quem não votou nele está desagradado, ok!

    2. Deixe de inveja, Amilcar. Os filos, além de serem filhos do presidente, foram eleitos com recordes de votos. Portanto, o trânsito no planalto é diferenciado. Acesso vip sim.

    3. Imparciais não existem de fato na existência humana, Amilcar...

  55. Kritikē disse:

    Tá na hora dessa molecada tirar carteira de trabalho e parar de atrapalhar o pai! Sem os filhos já não seria fácil, com eles está parecendo impossível! Para começar, pede pra sair 01!!!

    1. Quem está atrapalhando é o mainstream midiático querendo afastar Jair Bolsonaro das pessoas em quem ele confia. Com boas intenções é que a mídia não fomenta essas intrigruinhas.

    2. Estás falando sobre os filhos do criminoso Lula?...

  56. Mey disse:

    A mídia esquerdopata comunista quer implodir o governo Bolsonaro por dentro gerando intrigas e com isso um bando de idiotas úteis seguem acreditando em tudo.Esses cegos sao os piores e mais perigoso

  57. É disse:

    Anta Caras.... Kkkkkk fofocas & fakes!!!! Que feio, hein!!!!

  58. Mario disse:

    Parei com " O Antagonista ", tal qual fiz com a Globerda, Folherda, Vejerda e outras mer... Só noticiam babaquice.

  59. Rosângela disse:

    ASSINEI a Crusoé nem abri ainda.Mas....Estou a me arrepender.Francamente estão a serviço de quem mesmo! Querem derrubar tudo que estamos rentando construir?Cuidado! A grobo começou assim.DERRUBA

    1. ... deixe de acreditar em tudo que o mainstream lhe entrega.

    2. Imparcial? Hahahaha. Marcus dormiu a anos e só acordou agora, foi? O Antagonista piorou de 6 1 ano pra cá. Vive tomando as dores da folha, veja, estadão, istoé, e principalmente globo.

    3. "Francamente estão a serviço de quem mesmo!" Jornalismo imparcial é assim. Só chora. Ninguém aqui, espero, vai ficar babando ovo de Governo algum!!!

    4. fiquem gastando dinheiro, depois não dá para pagar o óbolo de 60 merreis para o Olavo.

    5. Cara votei no Bolssonaro, se fizer besteira tem que ter críticas sim, quer o que, uma revista que faz vistas grossas para as besteiras da família, Falvinho vai ter que se explicar

  60. tania disse:

    #boicoteantas.Demoramos e sangramos muito para tirar a esquerda do poder, nao entregaremos o nosso pais na mao destes canalhas NUNCA mais.Com ou sem Bolsonaro vcs nao voltarao.Vao trabalhar vagabundos

  61. Gabriel disse:

    Não dá pra entender esse povo ainda criticando a revista, independente de qualquer posição política, se errou tem que pagar KCT!

    1. ... se formos falar de "escândalos", o Bolsonaro é vítima disso desde antes de se eleger vereador, em 88. Tentam derrubar ele a 30 anos.

    2. Se... se... se... se... se... se... se... se... só vejo SEs, e nenhuma certeza.

  62. Walter disse:

    Os filhos do Bolsonaro já demonstraram não ter traquejo para os cargos que obtiveram nas urnas. Mourão deve nem tomar conhecimento de críticas ao seu modo de ser. Ele é honesto e autêntico

    1. ... os trolls desta área de comentários escrevem mal.

    2. Hahaha. Mais uma que finge tomar lados em um governo que não elegeu, a fim de dar "legitimidade" à narrativa de discórdia, que tentam implantar, através do mainstream midiático desesperado.

  63. Maria disse:

    MOURAO desde a campanha falava demais e sempre dizendo coisas erradas.agora fez de lula e willys vítimas. Também não gosto dele Quer aparecer. Ele é VICE. Votei B18 e não nele. Fique no seu posto

    1. mais é general..e o outros e capitçao chutado do exercito...quem segura esse governo e o exercito...portanto...aceit que doi menos...melhor jair r se exercitando...kkkkkk

  64. Paschoal disse:

    Os filhos do presidente não ajudam em nada. O vice é o vice mais falastrão da história. Quando eu jogava peladas, o time que brigava entre si, sempre perdia.

  65. Welldson disse:

    Ninguém é culpado antes de ser julgado. Só bastam falarem alguma notícia desfavor de alguém da família de Bolsonaro que já começam a julgar. é isso que a esquerda quer gente, querem nos divi

  66. Caaps disse:

    o testa de ferro que ser titular...mesmo falando "cidadões"....kkkkk

    1. Mourão teve oportunidade histórica de renovar a figura do vice-presidente, mas usa do mesmo expediente dos anteriores. Quer agir e falar como Presidente. Picuinha e invejinha!

  67. Cesar disse:

    Pois é. Ainda acho Mourão bem mais qualificado.

  68. Francisca disse:

    Aqui tá igual ao blog 247, só se fala no Mourão. Afff. Bolsonaro Deus é contigo!

  69. Presidente-XVII disse:

    Haja fogueira de intrigas e sensacionalismo, que a mídia alimenta. Mas Mourão precisa aprender, como o capitão e filhos, e Heleno, a ser mais incisivo com as raposas do congresso e da mídia.

  70. Daniel disse:

    Tetê vc já fez ménage à trois? Vc é muito combativa... acho que levaria de boa.

  71. Billy disse:

    Presidente Bolsonaro, se "desvencilhe" e efetivamente responsabilize, qualquer um que estiver atrapalhando sua gestão. Inclusive, enquadre o falastrão murão. Siga firme em seu caminho

  72. Francisca disse:

    Só tá faltando citar os "jornalistas " do 247 e afins .. como fontes de informação...

  73. Francisca disse:

    Só tá faltando citar os "jornalistas " do 247 e afins .. como fontes de informação...

  74. luiz disse:

    Mourão mais uma vez de parabéns. Quem se preocupa excessivamente, e, indevidamente com os filhos do Bolsonaro é a imprensa, fomentando discórdia e dúvidas.

  75. EDMUNDO disse:

    Vocês estão Nojentos! Criando intrigas, fazendo o jogo da esquerda. Cancelem assinatura da Crosué, isso não é jornalismo, é máfia de notícias. Argh!

  76. Carlos disse:

    Estamos quase chegando no tempo em que reportes irresponsáveis serão hostilizados no meio da rua . Os políticos bandidos já não podem sair em público .

    1. JornalistoCracia não dominará o Brasil. Não permitiremos

    2. Quem aqui no site viu ou ouviu algum dos filhos de Bolsonaro falar alguma coisa, qualquer coisa, refte. ao Mourão? DUVIDO! Imprensa muquirana, fofoqueira, barraqueira, gosta de mentiras.

  77. Salim disse:

    Que tal ele preocupar com o filho dele ?!

  78. Ivan_Borges disse:

    Disse o colunista social da revista.

  79. João disse:

    Notícias plantadas. Puro fake da mídia

  80. Lúcia disse:

    É ele quem tem que se preocupar com Bolsonaro e defende-lo. Não o inverso. O presidente é Bolsonaro!

  81. João disse:

    Só os Jornalistas da JornalistoCracia se preocupam com os filhos do Bolsonaro. Ninguém mais

  82. Paulo disse:

    Tudo mídia vive de polêmica, se existe aumenta, se não existe cria. MUDA BRASIL!!!!!!!!!

  83. Joseluiz disse:

    Já saquei a estratégia do Mourão. Ele viu que os 'POLÍTICOS" bolsonaristas estão se adaptando às benesses do poder. Então, quanto pior, melhor. Daí o apoio aos Renan/Maia, Justiça/Botafogo.

    1. Pensar não é sorte; deixo a loteria pra vc. Boa sorte!

    2. Gênio Zéluiz , fiquei impressionado , agora tente a Megasena no sábado . Barbada procê !!!

  84. tokosakonalua disse:

    Concordo. Aqui virou sucursal da foice de SP

  85. Francisco disse:

    isso tá me lembrando Jânio Quadros e as forças ocultas. Ocultas dentro de casa.

  86. Clara disse:

    Meu Deus!!! Nem leio.... é muita intriga...ah! não sou histérica....

  87. Roberto disse:

    A recíproca é verdadeira, se essa informação for verdadeira

  88. Renan disse:

    Mourão é melhor que bolsonaro. Isso é fato.

    1. Mourão é estratégico onde ele está. Não é o protagonista, é o apoio, o elenco coadjuvante.

    2. Com Renan e Maia, Poder Legislativo e Judiciário se unem contra o Executivo. Então só os militares serão chamados pelo povo1

    3. Mourão não ganharia nem para síndico do prédio. O fenômeno é Bolsonaro. Meu voto é dele e é nele que confio. O resto é o mal necessário.

    4. Votamos em Bolsonaro. Bolsonaro seria eleito com qualquer vice. Mourão as vezes dá umas "esquerdadas".

    5. Cada um no seu quadrado amigo... ambos são ótimos onde estão. um, o político experiente que se tornou líder. outro com seu conhecimento e perspicácia. AMBOS estão cagando pra midia esquerdopata

    6. Sim o bocal está bem preparado pela esquerda para derrubar Bolsonaro

    7. Como POLÍTICO BOLSONARO está há 30 anos na batalha . Mourão está há um ano .

  89. ZEZECO disse:

    Gal Hamilton Boqueirao so se preocupa com o filho dele .

    1. Não sei porque ele deveria se preocupar.. afinal, quem colocou Bolsonaro em evidência na campanha foram os filhos, pois com 8 segundos na televisão ele não falaria a ninguém. Deixem os meninos em

    2. E você seu petralha enrustido , preocupe-se com os seus filhos .

  90. João disse:

    " Estariam " fazendo ou ESTÃO FAZENDO . O Antagonista + Globo = LIXO !!! Só querem fazer fofoca !!!

  91. Renato disse:

    Nem poderia. Vai cassar a palavra de parlamentares?

    1. Que tal o BOLSONARO nomear pelo menos pais uns 300 Generais para compor o seu governo? Depois disso tenho a certeza que a imprensa petralha também vai se exilar voluntariamente para formar a resistê