Mourão pede para 'relevar' fala de Bolsonaro sobre urnas eletrônicas

O general Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro, também disse hoje que é preciso “relevar” as últimas declarações do presidenciável sobre a segurança do sistema de votação.

“Vocês têm que relevar um homem que quase morreu há uma semana, fez duas cirurgias. Vamos relevar o que ele disse”, afirmou o militar a jornalistas após participar de um evento no Secovi-SP.

Segundo relato do Estadão, Mourão — que havia dito a Andréia Sadi que seu grupo começaria a discutir estratégias para o segundo turno nos próximos dias — acrescentou:

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

“Vamos jogar e vencer no primeiro turno. Quem vencer, venceu. Só tenho pena do Brasil se o PT vencer.”

Comentários

  • Andre -

    #Bolsonaro17 General Mourão e todo cidadão HONESTO de BEM têm motivos suficientes para DESCONFIAR da URNA, STF, STE vejam o link e tirem suas conclusões compartilhem.

  • Marçal -

    Se o PT ou demais corruptos chegarem ao poder, o Brasil já era. Lembrem-se que nossas leis os favorecem, e jogam dentro e fora delas. Os honestos só dentro da lei. Grande desvantagem.

  • Antonio -

    Temos que tomar muito cuidado com o STF/STE e certas Org. Criminosas, inclusive as redes de comunicações/pesquisas (Globo/Ibop/Bandeirantes (Folha/datafolha), odeiam Bolsonaro a fraude está chegand

Ler 118 comentários