Mourão: "Precisamos apresentar melhores resultados"

Mourão: “Precisamos apresentar melhores resultados”
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Após reunião com representantes de países europeus, o vice-presidente Hamilton Mourão admitiu nesta sexta-feira que o governo federal ainda tem muito o que fazer em relação a medidas de proteção ao meio ambiente.

Mourão reuniu-se com embaixadores e outros representantes de oito países que cobraram do Brasil “ações reais” para combater o desmatamento na Amazônia.

“Todos os embaixadores foram unânimes em dizer que foi muito bom, porque o diálogo foi aberto, que eles consideram que nós estamos avançando com relação às políticas que são colocadas para a Amazônia, que eles consideram que em termos de desmatamento e combate a ilegalidades o governo está agindo. Agora, precisa apresentar melhores resultados”, afirmou.

“Não pediram nada. Apenas mostramos o que estamos fazendo. Qual é a visão? Como é muito pouca coisa publicada a respeito, parece que está todo mundo do governo de braço cruzado, em relação ao que está acontecendo lá.”

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 75 comentários
TOPO