Mourão presidente durante eleições do Congresso

Como a cirurgia de Jair Bolsonaro está marcada para o dia 28 de janeiro, o vice Hamilton Mourão será o presidente em exercício durante as eleições para as presidências da Câmara e do Senado, no começo de fevereiro.

Diz Guilherme Amado, em O Globo:

“Há um temor na equipe de Onyx [Lorenzoni] de que Mourão se envolva nas negociações com o Congresso e tome decisões sem combinar com Bolsonaro”.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mas certamente o capitão dirá quais candidatos apoia, e o Mourão usará suas habilidades nesse sentido. Certamente, não pode ser nem Renan, nem Maia, nem qualquer um do psdb, mdb, etc.

Ler mais 68 comentários
  1. Mas certamente o capitão dirá quais candidatos apoia, e o Mourão usará suas habilidades nesse sentido. Certamente, não pode ser nem Renan, nem Maia, nem qualquer um do psdb, mdb, etc.

  2. A maior parte dos jornalistas está dando uma de mãe Diná. É um tal de pretender adivinhar o futuro que benza a Deuxxx. Segundo os “experts”, Bolsonaro já governou, já fez besteira, já foi imp

  3. E eu que achava o Onyx estava comprometido para continuar no governo depois da divulgação do escândalo da Friboi. O caso do Motorista Queiroz nos mostrou que isso ai foi nada, “canelada”.

    1. Que desespero em tentar requentarem essa história em cada postagem deste site. Parece coisa de troll. Não se recuperaram do tombo do whatsapp ainda?

    1. Aqui acontece o contrário: o que mais se vê são notícias sem fontes claras. Comentaristas, vamos entrar nessa luta! Denunciem!!! Notícia sem fonte é fake news.

  4. Plantando discórdia e o antagonista dando eco! Não sejam primários, a cirurgia foi remarcada para essa data, estrategicamente pensada. O Mourão assume o ônus da negociação e poupa o presidente

  5. Como tem ptistas dando opiniao aqui, torcem pra que o pior aconteça com o Brasil, pra essa gente sem neuronios é só lula livre e o país que se fod…..se. Mudem-se, Venezuela é logo ali.

    1. Retardado, sabe o que isso significa? 1964 de volta, babaca! E quem mais vai sofrer com uma possível intervenção militar será a ESQUERDA, babaca!

    2. Em primeiro lugar: Bozo é a mãe. Depois, Mourão é um general e tem luz própria. Já ocupou os cargos mais importantes, com lisura e determinação, obedecendo à hierarquia.

  6. Está imposição a bolsomoro feita pela MAÇONARIA para ter Murao c vice ainda vai dar muita m.e.r.da c já disse Olavo de Carvalho se referindo no YouTube sobre o comportamento desta máfia. Atraso

  7. Palhaçada! Por acaso é novidade o fato de Mourão ser o vice e ter toda a legitimidade para assumir, caso o Presidente esteja afastado? Tem que assumir e ponto. Se não gosta, pede pra sair!

  8. Val do acai, pedagio de acessor Apartamento funcional, Os bozonaros vivam de pequenos crimes pq sempre foram políticos irrelevantes, assim como os petralhas eram antes de luladrao virar presidente

  9. Essa gente não esta bem intencionada senão estariam trabalhando juntos convergindo nos mesmos objetivos. Parece que cada um está correndo pra um lado em busca de oportunidade de melhores boquinhas.

    1. Fernando outro🐐⛏pelo menos assume q é d máfia do deus gadú. confessa o desejo de que alem de 100% dos reis presidentese/ou vices MAÇONS q governaram Brasil nos mantenham nesta m.e.r.da pós

    2. Raphs, o problema é que eu conheço muito bem este pessoal da maçonaria para saber o que eles são. Se engana quem acha que eles não estavam gostando do governo PT.

    3. Os maçons devem estar doido para que o Bolsonaro morra ou que sofra impeachment para começarem a se locupletarem no governo Mourão. Se já não estiverem antes disso.

    4. Infelizmente para comentar aqui neste site existe uma limitação de caracteres e em situações como esta o burro sempre leva vantagem. Parece que o pessoal da maçonaria invadiu a área de comentár

    5. Eu não sou retardado. Eu sei que voto no vice junto com o presidente e sei quantos presidentes do Brasil não terminaram o mandato (vocês sabem)? Votei no Bolsonaro na expectativa de que ele termine

    6. A pessoa acha que a presidência é um governo de um homem só. Sabe de naaaada, inocente. Imprensaa? Faça seu papel de formação do público, tá ok?

  10. Bobinhos do Globo. Mourao assumir nessa data é exatamente do que se trata. Bolsonaro foi eleito exatamente com Mourao. Tudo está como deve ser. Convenient & perfect. Bem feito para os insatisfeitos!

    1. Elegeram a chapa, logo o vice eleito quando precisar assumir a presidência é legítimo, o resto é mimimin de esquerda que são bom pra encher o saco e saquear o país.