Mourão quer reduzir tamanho da equipe da Vice-Presidência

O general Hamilton Mourão diz que vai reduzir o tamanho de sua equipe em um terço, registra o Estadão.

“Quer nomear até 50 dos 140 cargos a que terá direito”.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
    1. Exatamente, era o quê eu ia comentar. Poderiam ter escrito “”reduzir (…) PARA um terço! ou “reduzir (…) A um terço”. Do jeito que redigiram, significaria usar cerca de 100 cargos.

  1. Vice pode ter até 140 em sua equipe. Na iniciativa privada ter 140 funcion´rios é ser média empresa e de salários e encargos – trabalhadores sem qualificação – gastaria mais de 300 mil por mê

  2. Então, no caso, irá reduzir sua equipe “A” um terço e não “EM” um terço como vcs colocaram. Mas é óbvio que não foi mero deslize. Estão pensando que todo mundo é bobão?

    1. Ô Ivanir! Ninguém disse que o erro é do Mourão, é do estagiário. E não é de português, é de matemática. Mas, pra você não pensar que sou do contra, concordo com você: Lula é analfabeto

    1. Pois é, o estagiário que escreveu essa nota vai levar um esporro do Mário Sabino, feroz guardião da língua portuguesa.

  3. de 140 para 50 já uma grande evolução, gente! nesses 50 devem ter um grupo suficiente de seguranças para reversar a proteção do Vice. ou vocês querem que as pessoas trabalhem 24hs a semana toda

  4. UM NOVO BRASIL ESTÁ NASCENDO…… após 15 anos terríveis que destruiram nossa economia, os empregos, os serviços públicos, 14 milhões desempregados, corrupção para todos os lados e Estado apa

    1. Secretário para cuidar da agenda e documentos, seguranças, assessorias? Acha que o vice não tem agenda, reuniões, nem tem que prestar contas do dinheiro que recebe?

    1. Sim, e pode dizer que a equipe será reduzida EM 2/3. E assim o estagiário de plantão, pelas faltas às aulas de matemática no primário, diminuiu à metade a importância da notícia.

  5. Tem que fazer DEVASSA nos cartões corporativos do Lula, do Temer, do FHC e da Dilma Rousseff. Tem que expor a bandidagem desses vagabundos pra todo BR. É isso que os eleitores do Bolsonaro querem.

    1. Você sabia que certos gastos com cartões corporativos não podem ser revelados por questão se segurança nacional???? Verifique no google que você vai saber. Isto é uma VERGONHA!!!!!