Mourão: "Tem certa hipocrisia. As pessoas vão para bares, mas não para aula"

Mourão: “Tem certa hipocrisia. As pessoas vão para bares, mas não para aula”
Foto: Romério Cunha/VPR

Hamilton Mourão afirmou há pouco que há “hipocrisia” na recusa de reitores a retomar as atividades presenciais em universidades federais.

“Isso é um assunto controverso porque acho que até tem certa hipocrisia. As pessoa saem para a rua, vão para bares, restaurantes, mas não podem ir para aula”, disse o vice-presidente, ao chegar ao Planalto.

Como mostramos, o Ministério da Educação publicou ontem uma portaria para determinar a retomada das aulas presenciais em universidades a partir de janeiro. O ministro Milton Ribeiro recuou da decisão após reitores se manifestarem contrários ao retorno.

“Lá no Espírito Santo eles estão com aula presencial. Vai metade da turma em um dia, metade no outro, de modo que você tenha o distanciamento na sala de aula. Com boa vontade e a gente consegue”, disse Mourão.

Leia mais: Confira um resumo das principais matérias da edição passada e entenda porque você não pode ficar de fora das próximas.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 97 comentários
TOPO