Movimento Brasil Oportunista

O MBL deve mudar de nome em breve, pois já mudou de candidato. Bastou João Doria despencar nas pesquisas.

277 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. quem diria que o antagonista usaria de “desinformação” sobre as razoes do mbl se afastar do doria.!!!!!!! deveriam ter “fidelidade” petista (cega) c ele ou ir atras de quem se mostra c as mesmas ideias ??? triste

  2. Qual é, afinal, a de vocês, Antagonistas? Tudo que está na peça acima se soma para representar sim, um golaço. Vindo de um candidato polêmico, ou que não agrada a vocês, perde validade? Ora, vamos discutir as dubiedades do Bolsonaro sem condenar quem aplaude as boas propostas, como no caso.
    Bolsonaro traz em suas palavras, ditas em outras ocasiões, o ranço da xenofobia e agora fala em facilitar as coisas para o capital americanos. Tem visão estreita sobre economia e está no tempo em que se imaginava tabelar juros e inflação, para se resolver os problemas econômicos do país.

  3. BOlSONARO BUNDA-SUJA: a coisa que militar mais detesta é ver civil com alguma liberdade e poder. Sinceramente alguém aqui, além das bunda-sujetes, acha que o auto-intitulado mito vai liberar porte de arma à vontade para civil? Não vai revogar o estatuto maldito do desarmamento porque ele vai querer a população ainda sob controle. Se queria revogar, porque não propôs nada até hoje? Além de populista é mentiroso e histriônico. porque votou no pt e ajudou a manter o pt no poder? É um palhaço bunda-suja. Merece a platéia que tem. TANTO TRABALHO PARA TIRAR O PT, QUE FOI ELEITO PELO MESMO FÃ-CLUBE DO bolsonaro, “À ESPERA DO MESSIAS”, E AGORA VOU TER DE ESCOLHER ENTRE VOTAR NUM LIXO DESSES E OUTRAS PORCARIAS, COMO marina da silva santos e ciro cangaceiro gomes… PUT A Q U E O P A R I U – país lixo com povo lixo. E não adianta cantar hino nacional e rezar pai-nosso porque nunca vai melhorar.

  4. Agora O Antagonista quer pautar que grupo apoia o Bolsonaro.
    Foi O Antagonista que chamou os eleitores do Bolsonaro de “lixo humano”.
    O MBL é a favor da redução da maioridade penal.
    E O Antagonista?
    E estatuto do desarmamento?

  5. PeTê não é esquerda esclarecida. Nunca será.
    A carência do Brasil é de arte de qualidade!
    A doutrina petista [petismo] ama e venera a indústria cultural. Cultura de massas.
    Sobretudo a música atual ruim.
    Che Guevara é ícone da esquerda.
    Ícone da industria cultural esquerdista. Cultura de massas. Com certeza Kitsch.
    O “algo mais” do PT na arte e na cultura: O petismo detesta a cultura popular e a erudita simultaneamente.
    Por exemplo, Bach é música de enorme qualidade.
    Não tem nada a ver com os petistas, ok?
    Inclusive é música para poucos brasileiros (por ser complexa), ou seja:
    de “elite”. Assim como Machado de Assis e Villa-Lobos
    são artes de elite, sim.
    O mesmo diga-se de Dostoiévski. Elite honrosa.
    Não se trata do lixo bem tragável de Q o petismo divulga, gosta, venera, ama, não.
    E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em seu papel empírico em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, ok?
    A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016 foi fortemente permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do
    “#MamaeFalei” ajudou bastante a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.

  6. BOLSONARO BUNDA-SUJA: a coisa que militar mais detesta é ver civil com alguma liberdade e poder. Sinceramente alguém aqui, além das bunda-sujetes, acha que o auto-intitulado mito vai liberar porte de arma à vontade para civil? Não vai revogar o estatuto maldito do desarmamento porque ele vai querer a população ainda sob controle. Se queria revogar, porque não propôs nada até hoje? Além de populista é mentiroso e histriônico. Em suma, um palhaço bunda-suja. FIM

  7. Os Antas, precisam entender na pauta, que a população irá decidir as vésperas da eleição, tudo vai depender de como irá se comportar cada partido ou candidato. Não queiram vocês induzirem um caminho a seguir, afinal , todos sabemos que o grupo de Antas tem a sua preferencial
    Fiquem nas suas e vão ai faturando com suas oportunices.!!!

  8. Olha aí o pessoal do Antogonista, fazendo o servicinho sujo da empresa pedófila deles Rede #globolixo”tentar queimar o filme do pessoal do MBl!!!!! Desistam!!!! O guris botam vcs no bolso disparado, seus pseudo sábios!!!!

  9. Antagonistas, depois do Doria afirmar que o Lula não deveria ser preso durante o período eleitoral para “não convulsionar o país”, ele perdeu o apoio de muita gente que quer se livrar de todos as formas da velha política. inclusive do MBL e, estimo, inclusive de vocês. Eu vou de Bolsonaro. Vocês tem uma sugestão melhor?

    1. P o r r@!!!Essa criançada delinquente do MBl está me clonando,oportunistas F D P.
      Intervenção é a única solução.

  10. Bolsonaro sempre defendeu um discurso liberal economicamente com toques de nacionalismo. Ele vive dizendo que não quer que o país vire um inquilino de si mesmo, mas diz que as parcerias com grandes potências devem ser feita na exploração equilibrada de riquezas, com ganhos estratégicos para o Brasil. E se possível for, que o Brasil seja pioneiro em pesquisas diversas. Ele prega o estado mínimo. Mas muito mais do que diminuir a influência do estado na vida do cidadão, e na do empresário, Bolsonaro sabe que a guerra é muito mais importante no campo cultural, educacional, ético, e no campo das relações internacionais. Pois é nessas áreas que a esquerda faz seu trabalho sujo, de aparelhamento. É preciso reverter isso, e só alguém que não é subserviente a grandes esquemas de pode internacionais, como qualquer um que tenha origens fortes com o pt, o psdb, ou o pmdb, ou quem apoia ou é apoiado por um destes, é capaz disso. Como já diz Olavo, Bolsonaro ocupa esse lugar dentre os presidenciáveis.

    1. Ah né cara, pára né. Quer ser Bolsonaro, que seja , mas fale a verdade. O cara é estatizante. Exato como a Dilma e alguns generais do regime militar. Sim ele está mudando de idéia agora, mas é porque tá vendo que vai ser reprovado por todos e o capital vai se mandar do país. Ele não entende nada de economia. Ele mesmo que disse isso.

    2. JS, se dê ao trabalho apenas de ouvir as entrevistas antigas do Bolsonaro sobre privatização…o cara sempre foi a favor…o que tu escreve aqui ou é desinformação sua ou mau-catarismo de tentar desinformar os leitores

    3. Os outros pretensos candidatos também não sabem nada, não são economistas. Por que cobrar somente de Bolsonaro. Não precisa ser expert para saber que o melhor para o país é o livre mercado! Uma vez que o brasileiro beber da água do capitalismo, nunca mais vai desejar a economia socialista de controle do Estado (modelo atual!!!).

    1. Hah, e disse que eu estou falando mal, e não xingando. Não sou como vocês. Vê como é a cabeça do cara né. Ele já pressupôs que falar mal seria com xingamentos. Típico de bolsonaristas.

  11. Pelo que o Doria vem dizendo nos últimos dias estranho seria se o MBL continuasse dando apoio a ele. Enquanto isso o Bolsonaro mudou o discurso e deu entender que caminha para o liberalismo econômico.

  12. Olavo de Carvalho | MBL é o braço que a ESQUERDA usa para se limpar!
    https://www.youtube.com/watch?v=ay0p3NvNelU
    Não caiam nessa jogada do Cavalo de Dória.
    há muito tempo o MBL é piada por aqui.

  13. Por que oportunista? O conteúdo programático que o MBL defende é o mesmo. Eu também deixei de acreditar que o Doria seja o candidato que vai defender o livre mercado, redução de impostos e burocracia. Eu, assim como o MBL, vou apoiar e votar em quem mais se alinhar com o que eu acredito ser o melhor pro país!
    Quem morre com candidato semi-deuses de araque sao os petistas. Para o resto, ainda vale a possibilidade de avaliar, concluir, confirmar ou mudar de candidato até o dia da eleição.

    1. Dória está se mostrando mais do mesmo…não vai ser o cara que vai limpar a sujeirada da ORCRIM, pelo contrário, é só ver pelo apoio que ele está dando ao Dória, FHC e agora ao Lula. Dória muda discurso como quem troca de roupa por apoio, é um oportunista de olho no Planalto

  14. Olha, eu não iria votar no Bolsonaro, mas com esta pauta ele acaba de ganhar meu voto e o de todos aqueles para os quais enviarei esta matéria. Obrigado Antagonista por transmitir a informação!!!

  15. Acabou o Antagonista.
    Era um bom site de notícias e notinhas.
    Virou apêndice da Rede Globo e do projeto socialista globalista de destruição de nações.
    Obrigado, Antagonistas, pelo passado. O presente de vocês é um lixo e não sei se vocês terão algum futuro.
    Boa sorte.
    Esta foi a última vez que acessei o site.
    Adeus.

    1. Sim mas esses bolsominions vão sair ou não vão sair desse site afinal! Todo dia comentando que vão embora, a mais de um ano já. Todo dia. Que saco, cara. E ficam reclamando e ofendendo qualquer um que não babe- ovo pro Bolsonaro.

  16. O Movimento Bunda Livre sob falso pretexto de que apóiam partidos e não candidatos corruptos, se escondem sob esse manto para receberem dinheiro dos mesmos.
    Sob falso pretexto de que partidos não são corruptos e sim candidatos continuam sua jogada apoiando a Orcrim.
    Não interessam impeachment do Tenebroso e sim lucrar com isso , claro, em nome da democracia.

    Estamos de olho.

  17. De defensores da maconha viraram agora “defensores da família contra a pedofilia”. Nada contra essa pauta, muito pelo contrário! Só que não creio que pautas conservadoras sejam pautas legítimas do grupos. Estão apenas querendo embarcar numa onda. O problema é que querem adentrar na política POR QUALQUER CAMINHO. Só que não se pode confiar nesse “estilo Doria”, que anda de acordo com a direção do vento. Por outro lado, desconfio que o prestígio que eles tem na mídia não é à toa. Quando a mídia quer, ignora solenemente um movimento (como fazem com os intervencionistas). Se dão cartaz, é porque tem algo de podre no reino.

  18. Qual o problema? Eu também mudei. Tem que morrer abraçado com um candidato cometendo todo o tipo de erro? Antagonista começou a bater, justamente, no Doria pelos seus erros e não quer que os outros troquem de opção para 2018, enquanto o outro candidato, Bolsonaro, acerta. Vão catar coquinho com essa de oportunismo.

  19. Eu tenho a impressão que esse post é do Diogo. O Mário Sabino quer votar no Bolsonaro mas tá com vergonha de admitir por causa do seu círculo de amigos muito chiques e esclarecidos.

  20. O mentiroso em questão foi o Doria! Ele caiu nas pesquisas por isso! Erro deles seria continuar apoiando o cara que defende Aécio, Temer, Lula… Quantas vezes falamos que ele iria cair continuando no PSDB, com essa linha? Acordem!

  21. Aos que defendem o tal do MBL, peçam pra eles mobilizarem agora manifestações para ver se terá presença alta do povo, não haverá. O responsável pelo impeachment, foi o povo, o MBL foi apenas mais um nisso.
    E esse mesmo povo cansou. Cansou de de gritar e, o nosso “sistema” de poderes “irmãos” se proteger.
    Não há movimento de rua que tire as pessoas de casa.

  22. Antagonistas devem mudar de nome nos próximos dias. Aproveitando a onda dos movimentos sociais na época como MBL, Vem Pra Ruas e outros, surgiu um blog de nome Atagonistas, que de antagônicos não tem nada e sim OPORTUNISTAS , agora fazem suas pseudoanalises se demonstrando a que vieram. Bando de cagões, apenas o FMB é que cumpre mesmo o papel de controvérsia. Que tal o grupo enfrentar a real, sejam inovador e nao fiquem no muro espiando aqueles que decidem e são corajosos?

  23. O Bolsonaro fará nada disso é papo para atrair pessoas órfãs de candidato. É mais um parasita que eu serei obrigado a pagar no fim das contas.
    Porém, a critica ao MBL é injusta, pois o mentiroso em questão, diz que irá praticar ideias liberais e se apoia ideias liberais… tem que ser apoiado. Oras!!! Mas eu sei que o Bolsonaro é mais um “espertinho”. Falar é fácil! Vai fazer? DUVIDO!!!!

  24. Caro Antagonista,
    Qual é a de vocês?
    Em primeiro lugar, Bolsonaro tem demonstrado uma energia e sagacidade política que deixaria até Donald Trump no chinelo. Meu voto, após uma breve oscilação, normal nesse estágio, e característica de uma pessoa hiperprudente como eu, provavelmente vai para ele, pela simples razão de que a concorrência é ridícula, abismal, inominável, abjeta.
    Cá entre nós: oportunismo? Por mais que eu discorde de alguns pontos ideológicos do MBL (como a privatização indiscriminada de estatais), não posso atacá-lo injustamente.
    Política não é uma briga entre times de futebol. Se o MBL é fiel a ideias, e não a pessoas, ele cresce no meu conceito.
    Vocês acabaram de ser reprovados no jardim-da-infância.

  25. O bando de antas, na politica nada é gessada, assim como na vida. Caso o MBL comprove mesmo essa mudança, qual o problema? O grupo foie é ainda importante para exercer as expectativas ďo povo e o momento, ainda permite aliar ao político que mais o representa, por que não? Muito hipocrisia dos antas condena-los, afinal voces apenas noticiam e jogam mesblas nos ventiladores.

  26. anta mostra a falta de compromisso porque tbm esta nessa com medo do lulão, a imprensa fez de tudo para isso agora chega ao absurdo de imaginar outro candidato inepto, assim continuaremos a ser a banania.

  27. Ridículo esse título. Qualquer candidato do PSDB é continuidade de tudo o que afundou o Brasil. Continuarão a proteger bandidos, continuarão a apoiar a esquerda que está acabando com todos os valores.

  28. Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Bom mesmo é o curriculum vitae do DOI-CODI sobre a DEMENTE TERRORISTA DILMA e do MENTIROSO ANALFABETO LULA.
      Melhor JAIR se acostumando.
      O MESSIAS está chegando.
      BOLSONARO presidente !

  29. “APOIO AO ANTAGONISTA”
    Os “ANTAGONISTAS” devem seguir em frente com seus “posts” doa a quem doer.A IMPRENSA é LIVRE E DEVE INFORMAR OS CIDADÃOS SEDENTOS POR INFORMAÇÕES.A “RAIVA” e o “DESESPERO” partem daqueles que QUEREM CALAR A IMPRENSA TENTANDO DESQUALIFICÁ-LA de TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS. VALEU ANTAGONISTAS!!!!

  30. Este espaço de humor e negócios também deve mudar de nome.
    Anta-oportunistas, que tal Diogo?
    A propósito, quem pagou o famoso jantar do Diogo e Aecim, que, dizem, estavam muito cheirosos, estavam cheirando muito bem?
    a) J&F?
    b) Rogerio 157?

  31. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

  32. LULA NA CADEIA É A SOLUÇÃO NÚMERO 1.

    O E XÉ R C I T O botando DIAS TOFFOLI, GILMAR MENDES e RICARDO LEWANDOWSKI é a solução número 2.

    Jair Bolsonaro presidente é a solução número 3.

  33. Bolsonaro já disse em entrevista que:
    .
    1 – Vota no Lula.
    2 – Iniciaria uma guerra civil em que teria no mínimo 30.000 mortes. Até colocou cota para os mortos.
    3 – Instauraria uma ditadura.
    4 – Fuzilaria FHC.
    5 – Admite que sonega impostos.
    .
    Para quem não acredita, aqui está o video:
    .
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=qaFT4kX3iL4

    1. Me responde esse então, @nop:
      Bolsonaro, ver.me estatista, votou CONTRA o fim do voto obrigatório.
      Seu filho nem apareceu para votar.
      Maldit.os autoritários

  34. Puts que absurdo. Tem alguém ai do antagonista que é meio desmiolado, meio petiasta, só pode. O MBL não pode elogiar uma proposta uai ? Se não tem nada de útil pra posta fica quieto, liga a netflix sei lá.

  35. Eu já estava aqui – desde 2015, e já vi o Antagonista fazer coisa pior. Entretanto é louvável que o MBL saiba reconhecer(ainda que…!) quando se é crítico, no anonimato, normalmente.
    Mudanças podem ser positivas. O leitor agradece ao MBL e ao Antagonista!

  36. O Dória que criou a situação de não ter mais o apoio da MBL, não se define como Candidato e ainda se alia com PMDB em apoio ao Temer, jogou no colo do Bolsonaro a presidência do Brasil ….

  37. O maquinhas do facebook deles estão em peso aqui,desesperadas pq aqui eles não tem voz.
    Abortistas,Drogados,Gayzistas,Oportunistas busquem outro candidato pq liberal não anda com conservador.
    Globalistas da pior espécie.

    1. Olavo de Carvalho era amigo dos meninos.
      Tome vergonha nessa cara seu desinformante esquizofrênico do kct.
      Antagolpistas serão caçados!!

    2. A imbecilidade tomou conta das bolsonaretes, como vemos no comentário ignóbil dessa anta que assina “Olavo tem RAZÃO”. Agora eles dizem para não votarem no chefe, para irem procurar outro candidato, porque na cabeça oca dessas mulas, o MBL é alguns “istas” difundidos por eles. Com esse povo boçal, o Brasil não precisa de inimigos externos para ser implodido.

  38. Antagonistas, atrapalham a guinada liberal de Temer!
    Antagonistas, atrapalham a ascensão de Doria!
    Antagonistas, são invejosos com o MBL!
    E agora, serão caçados por todos, junto com os fortíssimos Bolsonaristas.
    Antagonistas, baratas c@galhonas!!
    Kd vc, sua barata c@galhona??
    Faltam 2 minutos

  39. Olavo de Carvalho | MBL é o braço que a ESQUERDA usa para se limpar!
    https://www.youtube.com/watch?v=ay0p3NvNelU
    Não caiam nessa jogada do Cavalo de Dória.
    há muito tempo o MBL é piada por aqui.

  40. Eu também mudei, mas não foi porque ele despencou, foi porque moro em São Paulo e apesar da propaganda, minha rua tem mais buraco que queijo Suíço, ele viaja bastante, mas as ruas estão sujas. Existe bastante lixo sendo despejado e ninguém multando. Mudei , pois o secretário dele quer que as escolas tenham partido, eu mudei pois a cracolândia só mudou de lugar, muitos dizem que onde estava se valorizou e muita gente ganhou dinheiro.

  41. Em verdade, foi o Doria que assumiu seu esquerdismo, é aquele liberal tipo FHC, que libera pros amigos do estado a preço de banana. Doria saiu totalmente do armário, depois de aumentar impostos, está ate promovendo global como futuro do empresariado nacional. A garotada do MBL ficou de coração partido com o crush.

  42. Eu tenho CERTEZA que durante a campanha eleitoral o Careca e o Carcamano, que são os 2 mais exaltados, vão bater duramente no Bolsonaro.
    Pensam que enganam que não são gramscistas, fabianos , da esquerda caviar.

  43. Que feio denegrir o movimento que levou milhões de brasileiros às ruas e mudou a postura passiva do brasileiro. Devemos muito aos movimentos de rua. Não vamos cuspir no prato que comemos, especialmente pelo fato de com eles termos derrubado a Vaca.

  44. EU ACOMPANHO O ANTAGONISTA MAIS PELOS VIDEOS DELES… TBM NELES FOI NÍTIDA A DIFERENÇA… pois a mudança de humor relativa ao Bolsonaro foi MUITO brusca… FELIPE MOURA SEMPRE FOI BOLSONARO… O DANTAS PARECIA NEUTRO… os outros dois são socialistas fabianos NÍTIDOS, defenderam a pedofilia nos museus… EX-DORIANAS

  45. O Kim não discorda do Bolsonaro, ele mente
    https://www.youtube.com/watch?v=VT38vN8EXRs
    eles apoiam aborto
    eles apoiam liberação de drogas
    eles são gayzistas
    Não tem logica,nao caiam nessa.

  46. Não se pode mudar de opinião? Eu votei no Serra, Alckmin e Aécio e agora se dependesse de mim, iam todos para cadeia, estou errado em pensar e desejar isso? Reconhecer o erro e repensar a rota faz parte de qualquer bom timoneiro. Quando o Antagonista vai reconhecer seus próprios erros e passar a apoiar o Bolsonaro? Ou deixar de pegar no pé do MBL justamente quando os mesmos acertam? Talvez um erro meu seja apoiar tanto os Antagonistas, sendo que um deles ( o que escreveu este post) não o mereça.

  47. Não se pode mudar de opinião? Eu votei no Serra, Alckmin e Aécio e agora se dependesse de mim, iam todos para cadeia, estou errado em pensar e desejar isso? Reconhecer o erro e repensar a rota faz parte de qualquer bom timoneiro. Quando o Antagonista vai reconhecer seus próprios erros e passar a apoiar o Bolsonaro? Ou deixar de pegar no pé do MBL justamente quando os mesmos acertam?

    1. NUNCA, eles só sabem jogar a direta contra a direta.
      NÃO HAVERÁ LUGAR SEGURO NO BRASIL PARA ELES!
      Kd vc clonador?

  48. “NA POLÍTICA OS IGUAIS SE ATRAEM”
    Sem ser chato,mas sendo façamos o seguinte “exercício de imaginação”:na FÍSICA,há entidades que se atraem e se repelem mutuamente:os opostos se atraem e os iguais se repelem;por exemplo,cargas elétricas positiva e negativa se atraem ao passo que positiva(negativa)e positiva(negativa) se repelem;a força atrativa ou repulsiva é a força elétrica coulombiana;no magnetismo,pólos opostos se atraem (norte-sul) e pólos iguais se repelem(norte-norte,por exemplo) e a força atrativa ou repulsiva é a força magnética.Na POLÍTICA e no contextoIDEOLÓGICO,talvez devêssemos elaborar uma especulação qual seja:OS OPOSTOS SE REPELEM e OS IGUAIS SE ATRAEM E AS FORÇAS ATRATIVAS SÃO A OPORTUNIDADE E O INTERESSE.Alckim e Doria,por interesses mútuos e oportunidades,atraíram-se.À medida que os interesses se tornaram distintos,repeliram-se.MBL e Doria passaram por esta “FÍSICA”;e o interessante fenômeno periódico “MBLiano” sucedeu de maneira oportunística e interesseira no que diz a ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL e IRREFREÁVEL em direção ao “ÚLTIMO GRANDE HERÓI” de “BOLSO FURADO” que empreenderá criando um escritório de “IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO” para IMPORTAR COSTUMES ESTADUNIDENSES.

  49. Estão o MBL ou LBM impedidos de mudar de idéia em relação a Bolsonaro? Estão com medinho de Bolsonaro, Antagonistas?
    Toda vez que Bolsonaro falar algo que nos agrada, vamos elogiar, pois não somos IDIOTAS que aplaudem um candidato só porque gostamos da linha ideológica dele, independente do que ele fala ou faz!!

  50. Olavo de Carvalho | MBL é o braço que a ESQUERDA usa para se limpar!
    https://www.youtube.com/watch?v=ay0p3NvNelU
    Não caiam nessa jogada do Cavalo de Dória.
    há muito tempo o MBL é piada por aqui.

  51. Taí, o Bolsonaro tá indo bem só falta saber o que ele pensa da QUESTÃO AMBIENTAL pois se for na mesma linha do TRUMP ( Poluir o Mundo e contra o tratado de KYOTO) daí provavelmente PERDERÁ MEU VOTO e o de muitos brasileiros que podem eleger ele.

    1. Nada de SOCIALISMO,COMUNI$MO ou qualquer dessas pragas retrógradas da E$$$querda de araque,só acho que DESTRUIR O MEIO AMBIENTE não é necessário em prol de um suposto crescimento econômico, pra mim quem pensa assim não merece credibilidade ou o Japão ou Canada detonam o lugar onde vivem pra garantir o “bem estar” da população, a verdade é: DESTRUIÇÃO NÃO COMBINA COM DESENVOLVIMENTO são atividades antagônicas e não viáveis a longo prazo.

  52. Jogar a direita, uns contra os outros, é uma das missões desses antagolpistas, a outra, criar retórica aqui na área de comentários.
    Serão caçados, um a um, começando pelo primeiro que esta aqui em Sampa!

  53. O brasileiro deve tomar muito cuidado com algo que é natural por aqui. O RESSENTIMENTO.
    “Ai, não me apoiou até agora, também não quero!!”
    Isso é infantil!!
    O MBL foi FUNDAMENTAL no impeachment, faz um trabalho político louvável e emana os princípios que queremos no Brasil.

    1. Esse tipo de discernimento que o brasileiro deve ter.
      O Bolsonaro não é um bixo de sete cabeças, ele é só destemperado com aquilo que discorda, mas já está mudando isso. Assim como o mbl, um dia já o menosprezou.

    1. Esquisito e impossível, será eles conseguirem escapar da gente, o pessoal do Doria, do MBL, e de vcs Bolsonaristas, finalmente agora que estão caindo suas máscaras, serão caçados, não haverá lugar seguro para eles aqui no nosso Brasil.
      VAMOS ARRANCAR ÀS CABEÇAS DESSES JACOBINOS!
      Há começar daqui à 19 minutos!

  54. Sugiro ao Antagolpista que escreveu o post que compre só CUECAS MARRONS daqui prá frente.
    Eu, que tava indeciso quanto ao Bolsonaro, cada vez que um esquerdista começa a babar uma gosma, quando fala do Bolsonaro, me convenço mais e mais a votar nele.

  55. É impressão minha, ou os jornalistas donos deste O Antagonista, querem impedir que o MBL ou quem quer que seja, apoie manifestações e ou idéias deste ou daquele candidato? Afinal, quem instituiu os senhores como censores do pensamento livre que a Constituição Federal garante às pessoas? Quando um pré-candidato fala algo relevante ou defende uma série de idéias racionais sobre diversos assuntos, mesmo não estando alinhados ideologicamente com esse político, estamos impedidos de elogiá-lo, porque os Antagonistas já nos colocaram no quadradinho mental deles e nos censuram por sair dele? Quem são vocês, afinal, na ordem do dia, para tentar pautar nossos pensamentos e manifestações?

  56. Bolsonaro já disse em entrevista que:
    .
    1 – Vota no Lula.
    2 – Iniciaria uma guerra civil em que teria no mínimo 30.000 mortes. Até colocou cota para os mortos.
    3 – Instauraria uma ditadura.
    4 – Fuzilaria FHC.
    5 – Admite que sonega impostos.
    .
    Para quem não acredita, aqui está o video:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=qaFT4kX3iL4

  57. Depois que O Antagonista MUDOU DESCARADAMENTE de candidato, por que o MBL não pode?? Oportunismo?? Sim. E de O Antagonista?? Pelo menos o MBL não praticava DIFAMAÇÃO do Bolsonaro, como O Antagonista fazia com João Dória logo quando ele lançou a sua candidatura para prefeito ou então, ainda mais VERGONHOSAMENTE, como O Antagonista fez comDonald Trump, ou será que Diogo e Mário não lembram mais??
    Muita HIPOCRISIA O Antagonista fazer essa crítica.

  58. QUALQUER apoio é SEMPRE BEM VINDO, desde que não implique RABO PRESO de BOLSONARO com ninguém. QUEM quiser apoia-lo que dance conforme a música DELE, tem sido essa a posição dele até agora. TOMARA QUE CONTINUE, pois essa é a novidade que está agradando ao povo, uma político autêntico que simplesmente diz o que pensa, pouco importando se vai agradar ou não, e coincidentemente , o que ele pensa e sente CORRESPONDE AO ANSEIO E AOS VALORES do brasileiro médio, do cidadão comum. Só precisa aprender a dizer de modo INTELIGENTE, sem deixar margem para a esquerdalha usar suas falas de modo distorcido Sempre ela vai usar, mas se a fala inicial (do BOLSONARO) for inteligente (e não mero impulso emotivo) o povo compara e distingue. SIGA FIRME BOLSONARO, quem quiser que vá junto, LÍDER É ASSIM!

  59. Depois que Dória se deixou filmar , dizendo que ia/ser favorável a aumentar impostos sobre streaming , nomeando Netflix , e populescamente dizendo que a ela não seria “permitido” aumento de preços ao consumidor , que a empresa deveria arcar com os custos do tal roubo, tirando do seu lucro , apelando a um voluntarismo empresarial digno de LULA . Tá mais do que na cara que dória está no partido certo, o partido do faz de conta ,para dizer que é diferente ,que é oposição . Chega de esquerda ou de meia esquerda ,ou de um quarto de esquerda , até mesmo de um décimo de esquerda , tô de saco cheio . No início parecem diferente mas se olhar direitinho defendem a mesma coisa ,só muda a velocidade com que fazem as coisas . Não sei se o candidato escolhido é o melhor ,porém , Dória 2018, tô fora.

  60. A torcida de vcs pelo doriana está jocosa. Bolsonaro é no momento o único candidato de direita do país. O mbl finalmente está enxergando isso. O fato de doria ter caido nas pesquisas deve-se justamente ao fato dele se revelar centro esquerda agora.

  61. QUALQUER apoio é BEM VINDO, desde que não implique RABO PRESO de BOLSONARO com ninguém. QUEM quiser apoia-lo que dance conforme a música DELE, tem sido essa a posição dele até agora. TOMARA QUE CONTINUE, pois essa é a novidade que está agradando ao povo, uma político autêntico que simplesmente diz o que pensa, pouco importando se vai agradar ou não, e coincidentemente , o que ele pensa e sente CORRESPONDE AO ANSEIO E AOS VALORES do brasileiro médio, do cidadão comum. Só precisa aprender a dizer de modo INTELIGENTE, sem deixar margem para a esquerdalha usar suas falas de modo distorcido Sempre ela vai usar, mas se a fala inicial (do BOLSONARO) for inteligente (e não mero impulso emotivo) o povo compara e distingue. SIGA FIRME BOLSONARO, quem quiser que vá junto, LÍDER É ASSIM!

  62. Eu estou com o MBL! O Doria está fazendo e falando muita m… Perdeu o voto de milhões de pessoas como muito bem indicam as pesquisas. Só não entendi esse ataque gratuito do antagonista. É Veja agora?

  63. Olavo de Carvalho | MBL é o braço que a ESQUERDA usa para se limpar!
    https://www.youtube.com/watch?v=ay0p3NvNelU
    Não caiam nessa jogada do Cavalo de Dória.
    há muito tempo o MBL é piada por aqui.

  64. O MBL defende o liberalismo e é contra o esquerdismo.
    Convenhamos que o Dória tem feito declarações, no mínimo, confusas.
    Primeiro aquela declaração sobre o Netflix, que poderia ter sido dita pelo PSOL.
    Agora essa passando recibo de admirador de Che Guevara.
    Enfim, eu acho que o Dória tem muitos méritos, e está fazendo um governo com bons propósitos, mas na questão ideológica tem sido muito PSDB para o MBL.

  65. Estou tão revoltado da vida que vou reproduzir o ritual da Biofeminista. Vou kgar em cima da foto do Bolsonaro, só que ao som de Pabllo Vittar e apreciando meu quadro do Doria entregando premio de empresário do ano para Marcelo Odebrecht.

    1. Careca clonador com cara de agiota, vc já é o primeiro a não poder sair de casa!!
      Tô aqui já te esperando, quero ver o bund@-mole vir aqui falar comigo.
      Cai prá dentro seu cuz@o!!

  66. O MBL não pode mudar de candidato? Só oantagonista pode? E qual é, o Dória? Qual destes tópicos que o MBL enalteceu que vcs não gostaram? Pq antagonizar com o MBL, pra deixar os peladões com as crianças em nome da arte? Não entendi. E sou um dos maiores fãs de vcs, não peco um post. Bolsonaro tem limitações, mas o Dória tem pagado mico, qual a solução mágica oantagonista, Mister M?

  67. Olha, não sei bem qual é a do MBL, mas vejo coisas que eles acertaram. Então, vamos acompanhar.
    Depois das porcarias de esquerda, qualquer coisa será melhor.
    Estamos firmes com o capitão. Aproveita e chama o Mourão.

    1. Ontem foi Doria, hoje MBL, amanhã Bolsonaro!!
      Esses antas desinformantes NUNCA foram de direita.
      Chapa dos sonhos da direita:
      Bolsonaro/Doria 2018
      Só prá acabar com essa esquerda, conservador e liberal juntos!

  68. Venho falando isso a tempos que o MBL seria uma espécie de Mídia Ninja,UNE só que na versão Liberal o Pessoal lá são eternos estudantes(igual as facções de esquerda) e quando arrumam um emprego sempre tem um politico por traz, se diziam apartidários mais na primeira Eleição que apareceu conseguiram eleger vários políticos, uma semana antes deixaram vazar um áudio em que esculhambava o Bolsonaro agora que noticias afirmam que o mercado financeiro estaria entusiasmado com Bolsonaro eles vem com esse papinho, de duas uma ou são mercenários e querem benefícios de um possível governo Bolsonaro ou quem dita a pauta deles é o mercado financeiro(isso justificaria a mudança da agua para o vinho se tratando de bolsonaro)

  69. Já disse: ou isso é tática do MBL para cooptar apoiadores de Bolsonaro ao Doria, ou realmente o MBL percebeu que o Doria não passa de um politiqueiro rasteiro, que usa as técnicas de Dale Carnegie para realizar suas ambições e que não tem compromisso com nada nem com ninguém, somente com sua ganância pessoal. O cara é um monstro egocêntrico. Um mascarado.

  70. Bolsonaro já disse que:
    .
    1 – Vota no Lula.
    2 – Iniciaria uma guerra civil em que teria no mínimo 30.000 mortes. Até colocou cota para os mortos.
    3 – Instauraria uma ditadura.
    4 – Fuzilaria FHC.
    5 – Admite que sonega impostos.
    .
    Para quem não acredita, aqui está o video:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=qaFT4kX3iL4

    1. Poxa, eu ia votar nele…
      Agora vou ter que perguntar ao TRE se posso votar duas vezes nele.
      Mas agora tem que botar o Lula e a Dilma junto com o THC.

    2. Rapaz para de vociferar Fake News!
      O senhor Retira frases de contextos próprios e vende o peixe que lhe convém.
      Porque o senhor não gasta a sua energia com o PT que quebrou o país? Vc acha que alguém é trouxa?

  71. Não tem preço ver o Antagonista fazer beicinho só porque o MBL destacou um post em favor do Bolsonaro. Não passa de invejinha pelo sucesso que o MBL tem angariado com a crítica a GLOBO e ao desrespeito com crianças, temas totalmente esquecidos por este espaço que, aliás, defende explicitamente a arte que vem se mostrando no país.

    1. Antagonista é um caso raro de jornalistas esquerdistas que tentam definir a retórica da direita.
      Quando $uas máscaras caírem, não vão poder mais frequentar restaurantes e vôos de carreira.
      Ontem foi Doria, hoje o MBL, amanhã Bolsonaro!

    1. Oportunista mesmo .
      Oportunamente , assim que eleito
      ele vai fazer o que agora nem pode falar .
      Tirando acabar com a CLT , que não ouvi essa afirmação
      o resto é viável e muito mais .
      Basta fechar o congresso , por os Militares para elaborar as leis
      coordenar a justiça e comandar a segurança .
      Eleições só pra Presidente , Governador e Prefeito
      junto com referendo e plebiscito sobre questões polêmicas .

  72. O O Antagonista ficou com raiva,já que apóia o Doria. O MBL,trocou o ruim pelo bom. Doria tem mais de 15 anos de PSDB. Falar que ele é um “outsider” do Partido é negar toda a história de PSDB que ele possui.

  73. Estou tão revoltado da vida que vou reproduzir o ritual da Biofeminista. Vou kgar em cima da foto do Bolsonaro, só que ao som de Ney Matogrosso e apreciando meu quadro do Doria entregando premio de empresário do ano para Marcelo Odebrecht.

  74. O Bolsonaro, a um bom tempo, está “vacinado” para não acreditar em “conversa fiada” e, também, está pronto, para em temperança, para não mais se irritar com provocações “orquestradas” advindas de quem quer que seja, principalmente, de esquerdistas, que estão tremendo de medo que ele venha a Presidente do Brasil.

  75. Depois que o Dória soltou o “a Netflix não pode repassar o valor do imposto para os consumidores pois eles já são ricos demais” , quem não desanima de um cara desses ?? só faltou chamar a Netflix de “capitalista malvadona”. E já deu “deixas” que vai começar a atacar Bolsonaro… periga o Alkimim ter mais voto que ele agora… kkkkk

  76. === ” “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI” DO MBL-PARTE-1″===
    As últimas notícias dizem que o “Ultimo Grande Herói” brasileiro foi visto praticando tiro ao alvo no clube de tiros “GUN WORLD OF SOUTH FLORIDA”.Fontes confiáveis dizem que se trata da fachada de um laboratório de Física de Partículas altamente secreto por realizar pesquisas com fins militares ultraconfidenciais.No entanto,concedeu-se ao”HERÓI DURÃO”um convite para que visitasse o complexo científico e presenciar a famosa experiência de ERNEST RUTHERFORD de 1911 que desvendou a estrutura do átomo dando origem ao“Modelo_Atômico_Planetário”.O”HERÓI”,que havia lido de tudo sobre o precitado experimento,resolveu inovar e desafiou os pesquisadores do local por ser bom de tiro e de papo.Ele disse aos cientistas que dispararia um único tiro,uma bala de prata,em direção à finíssima lâmina de ouro de quilate NUZMANN que representaria o alvo.Os cientistas o alertaram de que os projéteis deveriam ser partículas alfa emitidas por uma fonte radioativa.Convicto de que estava certo,Bolsonaro disse que a bala de prata seria a solução para todo problema da estrutura atômica porque,segundo ele prata e ouro são nobres e alquímicos.[PARTE-2]

    1. === ” “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI” DO MBL-PARTE-2″===
      Os cientistas perceberam incoerências em suas ideias e tentaram o impedir. Nervosinho,conseguiu se livrar de todos e atirar.De repente,como por mágica,a bala de prata do “ACTION HERO” dotada de incrível capacidade de miniaturização adquiriu carga elétrica positiva e foi acelerada por uma diferença de potencial desconhecida(o leitor atento deve tomar cuidado,porque a Física elaborada pelo “HERÓI” segue leis próprias e não obedece às famosas LEIS DE CONSERVAÇÃO da MATÉRIA-ENERGIA,DA CARGA ELÉTRICA E DOS MOMENTOS LINEAR E ANGULAR).Assim a bala,dotada de energia cinética da ordem de Mev,atingiu um núcleo atômico do lâmina de ouro de quilate NUZMANN,numa colisão frontal e perfeitamente elástica sendo,portanto,retroespalhada num ângulo de 180 graus[PARTE-3]

    2. === ” “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI” DO MBL-PARTE-3″===
      Então,a bala de prata indo em direção ao “HERÓI DURÃO” sofre os mesmos processos de transformação regidos pela Física Bolsonarica.A bala de prata,antes miniaturizada até dimensões subatômicas,volta ao seu tamanho original,sofre uma desaceleração,perde sua carga elétrica e sofre um desvio verticalmente para baixo devido à força gravitacional. Ao fazer isso, a bala de prata atinge o bolso direito da calça do “HERÓI” que só não se machucou seriamente porque tinha um livrinho de BOLSO cujo titulo era: “COMO TORNAR-SE PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 15 MINUTOS”.Dai,caro leitor Antagonista,se o cérebro não é alimentado por CONHECIMENTO dos livros,estes servem para alguma coisa.Livros salvam vidas!Já tinha terminado o texto,nobre leitor,quando me veio um dito popular à mente:”QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE”!

      =====THE END===

      –>PS: “The Last Action Hero” ou “O Último Grande Herói” foi estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1993. Vale a pena ver ao filme , leitor Antagonista.Melhor assisti-lo do que Ver o “HERÓI” do “Bolso Furado” se tornar presidente em 15 minutos.

    3. ” SÃO 1200 CARACTERES NO “CAMPO TEXTO” ”
      Prezado comentarista,”Osório Paranhos”,no “campo de texto” é possível digitar “1200 CARACTERES”.O ANTAGONISTA oferece-me espaço ideal para eu poder me exercitar na minha escrita e no meu raciocínio e imaginação. Se és,de fato,professor deverias incentivar teus pupilos no exercício da escrita e da utilização do bom português.DEFENDO A ESCRITA,A LIVRE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO,A LEITURA E A UTILIZAÇÃO CORRETA DA LÍNGUA PORTUGUESA.Se,o digníssimo comentarista,tens preguiça para ler ou escrever,lamento profundamente!Caso te depares com um dos meus “TEXTÕES”,basta que os ignore.SIMPLES E DIRETO. NÃO PERCAS TEMPO COM FUTILIDADES!

  77. Bolsonaro já disse que:
    1 – Vota no Lula.
    2 – Iniciaria uma guerra civil em que teria no mínimo 30.000 mortes. Até colocou cota para os mortos.
    3 – Instauraria uma ditadura.
    4 – Fuzilaria FHC.
    5 – Admite que sonega impostos.
    .
    Para quem não acredita, aqui está o video:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=qaFT4kX3iL4

  78. Gostaria que algum candidato ao cargo de presidente assumisse publicamente o compromisso de construir mais presídios e locais para internação de menores infratores. Nos ultimos anos fato incontestavel que o ocorreu altos investimento na educação. Que houve avanços sociais. No entanto, a criminalidade explodiu. Portanto, não é educação e avanços sociais que diminuirão a violencia. O que precisamos é de Leis mais duras, cadeia e o fim da impunidade.

  79. nao é bem assim,
    o Doria que mudou, e o MBL nao tem politico de estimaçao Antagonista
    EU Nao os CONHEÇO , MAS JÁ ENTENDI o PQ. DORIA DEU UMA BRANQUEADA NO CABELO.RSRSRSRS

  80. Bolsonaro já disse que:
    1 – Vota no Lula.
    2 – Iniciaria uma guerra civil em que teria no mínimo 30.000 mortes. Até colocou cota para os mortos.
    3 – Instauraria uma ditadura.
    4 – Fuzilaria FHC.
    5 – Admite que sonega impostos.
    .
    .
    Para quem não acredita, aqui está o video:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=qaFT4kX3iL4

  81. Desde o inicio eu digo que esses caras do mbl nao mereciam confiança. Ja conversei pessoalmente, cara a cara e percebi que tinha algo de errado. Pena que por causa de um grupo desses, outros movimentos honestos perdem também a credibilidade. De todos o VPR sempre foi o único que nao se dobrou e nem se vendeu. Existe uma enorme diferença entre eles.

  82. Qual o problema de vcs em relação ao grupo?? Os caras SEMPRE deixaram claro, que defendem ideias e projetos que vão de encontro com as convicções do movimento. É vcs, que passaram muito tempo vendendo a idéia de que Dória era o melhor candidato?? Vai mudar de nome agora??? Enorme decepção com vcs.

  83. “IMPORTADOR MBL DE EXEMPLOS”
    Ontem,Bolsonaro disse:“Sei da distância minha para o Trump, mas, havendo possibilidade, pretendo me aproximar dele para o bem do Brasil e dos EUA. Serve para levar muitos exemplos daqui para o Brasil.”.
    PERGUNTO:como Bolsonaro sabe o que é BOM para os Estados Unidos?Bolsonaro é Representante da “Câmara dos Representantes” do Congresso Norte-Americano? SE Bolsonaro não tem a mínima noção do que é BOM para o BRASIL, vai ele especular sobre o que é para os EUA?Nessa declaração,o capitão “Bolsonaro Ignaro”mostra que NÃO TEM O MÍNIMO DE PREPARO PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO BRASIL E LIDERAR NOSSO PAÍS e promover as reformas estruturais de urgência de que o BRASIL necessita.Sem propostas concretas,Bolsonaro PRETENDER ABRIR UM ESCRITÓRIO DE “IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO” para importar dos Estados Unidos os EXEMPLOS da sociedade norte-americana que lhe são intrínsecos,como se isso pudesse se aplicar à sociedade brasileira.”O ÚLTIMO GRANDE HERÓI” brasileiro vai também importar o estilo DURÃO do””THE LAST ACTION HERO”de Arnold Schwarzenegger?Vai também importar a ideia de que cada brasileiro possa ter 42 armas de uso exclusivo das forças armadas?Ideias de”BOLSO FURADO”

    1. EX :
      1- Combate ao crime organizado .
      2-Salário , treinamento , equipamento e armamento dos policiais .
      3-Penitenciárias privatizadas , com proteção da identidade dos agentes .
      4- Pena de morte , pena perpetua , sem progressão e indulto .
      5- Judiciário , legislativo e executivo com baixíssimo nível de corrupção .
      Infelizmente dá pra chegar em 50 fácil .
      Mesmo assim parabéns , foi mais coerente que os Antas
      que ao verem a declaração , entenderam . postaram
      que Bolsonaro disse que queria copiar os exemplos de Tramp .

  84. Eu prefiro ser Essa Metamorfose Ambulante
    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
    Eu vou desdizer, aquilo tudo que eu lhe disse antes
    Eu prefiro ser
    Essa Metamorfose Ambulante
    Se ontem sou estrela
    Amanhã já se acabou
    Se ontem eu lhe odeio
    Amanhã lhe tenho amor
    Lhe tenho horror
    Lhe faço amor
    Eu sou um ator!

  85. È impressão minha ou a ANTAgonista começou uma cruzada implacavel contra o MBL ? Sera por que o MBL fechou exposição com zoofilia e put4ria para as crianças ? Vocês são um lix0 …….

  86. Canalhas 1000 vezes, o Dória faz muito tempo que apóia o Temer,viraram a casaca pq são P U T I N H A S e ele despencou nas pesquisas.
    Vocês não vão atrapalhar a campanha do Bolsonaro.

  87. === “JÁ_IR ACOSTUMANDO COM A REALIDADE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA” ===
    Uma coisa que TODO candidato ao cargo de Presidente da República DEVERIA TER EM MENTE é o seguinte: SE O CANDIDATO,qualquer que seja,GANHA AS ELEIÇÕES DE 2018 TENHA A CERTEZA DE QUE OS GRAVES PROBLEMAS_ESTRUTURAIS DO ESTADO BRASILEIRO BEM COMO TODA CORRUPÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA-EMPRESARIAL E TODO CONFLITO IDEOLÓGICO ESQUERDA-DIREITA jamais desaparecerão num passe de mágica da noite que antecede à posse ao momento em que ela é efetivada.Então, apenas aconselho aos futuros candidatos à presidência a JÁ-IREM ACOSTUMANDO com o “The Day After (O Dia Seguinte)”.Lembrem-se de que haverá inúmeros urubus parlamentares no Congresso voando em torno das apetitosas verbas da emendas parlamentares.O assédio parlamentar será voraz e impiedoso e aquele que se sentar no “trono presidencial” deverá já-ir acostumando com os urubus-assediadores que,à espreita,aguardam o governo enfraquecer-se por falta de apoio parlamentar e popular e,também,pelas dificuldades em solucionar problemas urgentes que fazem sofrer a população inquieta que almeja ver resolvidos seus problemas cotidianos.MELHOR JÁ-IREM SE ACOSTUMANDO!

  88. “ “O ÚLTIMO GRANDE HERÓI” : SONHO DE CONSUMO DO MBL”
    O Brasil,nobre leitor Antagonista,passa por um momento gravíssimo em que os três poderes da República estão nitidamente se interseccionando o que,de modo algum,deveria ser confundido com a “teoria de pesos e contra pesos de Montesquieu” que visa à harmonia e ao equilíbrio entre os três poderes.Esta superposição indevida dos poderes e a corrupção político-empresarial-partidária estão corroendo a ESTRUTURA DO ESTADO E A DEMOCRACIA BRASILEIRAS.Quem poderá resolver isso?Somente o COMPROMETIMENTO e a UNIÃO de pessoas PREPARADAS TÉCNICA E INSTITUCIONALMENTE e DOTADAS DE SENSO MORAL E ÉTICO APURADOS e com DESEJO DE VER O BEM DA SOCIEDADE BRASILEIRA poderão SALVAR O BRASIL DA RUPTURA INSTITUCIONAL e DO AUTORITARISMO IDEOLÓGICO ESQUERDA-DIREITA ambos à espreita.O”Caçador de Marajás”,Fernando Collor, foi o “Salvador da Pátria” em 1989.Em 1992,renunciou para não ser impedido.A bola da vez,agora,”BOLSONARO IGNARO”também alcunhado de “BOLSO FURADO”tornou-se”O ÚLTIMO GRANDE HÉROI(The last action hero)” que tem a”BALA DE PRATA”e fala”DURO”para RESOLVER TODOS OS MALES DO BRASIL.SANTA INGENUIDADE,Leitores!Menos Bala,Menos MBL,MAIS LIVROS!

  89. É QUE O MBL ANDAVA CISCANDO E COMENDO GRANA DE GENTE TUCANA! ALÉM DE ESTAREM SEM GRANA, NINGUEM SEGURA O BOLSONARO, MESMO SEM GRANA! ISSO É QUE É INTERESSANTE! NÃO TEM MAIS MÍDIA, NEM A PODEROSA REDE GOEBBELS QUE POSSA REVERTER ESSE TRATOR CHAMADO MITO! O POVO JÁ ENTENDEU!

  90. Hehehe! Movimento de Moleques Imberbes. O que vocês esperavam? Ou a fonte de financiamento deles secou para não arrastarem o gado às rua contra Temer (já andaram chamando tucanos de canalhas sem nem se preocuparem com a redundância), ou da fruta que a máfias partidárias comem eles põem pra dentro até o caroço.

  91. Nada a ver Antagonistas. Reaĺmente Doria pisou na bola ao dedender lula e temer. Ficou , então, dentro do mesmo saco de gatos. Enquanto isso, Bolsonaro realmente está dando um show de bola. “A Cesar o que é de Cesar” meus amigos.

  92. Eu me lembro do Bolsonaro, lá no início dos 2000, dizendo que ia votar no Lula, porque o Lula era um homem honesto

    O Bolsonaro é mais burro que a Dilma. Se ele ganhar, a economia vai por água abaixo.

    E não adianta falar em equipe de notáveis nos ministérios, porque ele vai arregimentar toda a milicada para isso…

    1. E quem não votou no Lula naquela época? Poucos, a desinformação promovida pela mídia reinava e todo mundo foi enganado. Outra coisa é ouvir Dória hoje em dia falar que Lula não deve ser preso, que seria um erro histórico meter esse bandido na cadeia.

    2. Brasil Antes do Período militar 64 / 85 – 47° economia do mundo
      Brasil depois do Período Militar 64 / 85 – 7° economia do mundo

    1. Ele disse que o brasileiro tem que aceitar ter menos direitos caso queira mais empregos. Esta certíssimo.
      Fim não sei, mas realmente, como está, a CLT é a maior culpada pelo desemprego, junto com o PT.

    2. A reforma trabalhista amenizou muitas discrepâncias
      só falta por a justiça do trabalho nos eixos
      não pode ser justiça do trabalhador , nem queremos que seja do patrão .
      E principalmente cortar as asas dos juízes que querem legislar
      criar leis , numa tal jurisprudência que tá mais pra indecência .
      A causa dos processos milionários , que falem , quebram empresas
      é o que todo mundo sabe , os advogados dividem com os juízes os honorários .

  93. Desde quando alguém é obrigado a permanecer no erro quando se dá conta dele?
    Muito bem MBL, mudar para melhor é sempre mais importante do que por orgulho manter-se no erro.
    Parabéns!
    BOLSONARO 2018

    1. E não tinham se dado conta que Dória é um erro antes quando já estava na cara que não presta?
      Se não fosse oportunismo esse movimento não prestaria igual por não ter a sensibilidade de enxergar o obvio na frente do nariz.

    1. Sim
      E acabar com indulto , dia das crianças
      só no ES 600 bandidos nas ruas .
      Infelizmente pena de morte e trabalho forçados
      e clausula pétrea , só com outra constituinte .
      Tá estudando fim de progressão de penas
      e junto com posse de arma em casa não ser processado
      se matar o invasor , sem limites de tiros .

  94. Fico com o pé atrás com o MBL.
    Isso pra mim é tática pra arrebanhar eleitores do Bolsonaro para o Doria perto das eleições, numa linda história de “arrependimento e redenção”.
    Que os Bolsonaros e seus apoiadores fiquem de olho.

  95. Pior é o VEM PRA RUA, os LACAIOS da REDE GLOBO e do FHC!
    O bom do Antagonista é que não tem erro, está sempre do lado errado da história, sempre ao lado da banda podre do Brasil!