“Movimento externo”

Lindbergh está confirmando a interlocutores que a ceninha no plenário do Senado é resultado de um “movimento externo”.

18 comentários

  1. Movimento externo como o do Antagonista que esta com a missao de enfraquecer o governo Temer. No momento muitos vem no blog soh para expor seu descontentamento o proximo passo sera deixar esse jornalismo de tabloide no esquecimento.

  2. O Rodrigo Maia se for conduzido à presidência vai ser traído pelo PT sem a menor cerimônia. Será um movimento de fora!

  3. Parabéns, Gilmar Boca Mole!!!! Soltou o cabeça intelectual da quadrilha (Dirceu) e os pa.us mandados já estão agindo. Por isso que Lula estava ontem todo soltinho e fazendo gracinha. NÃO HÁ LEIS!!!!

  4. Esse governo como um todo não tem mais condições de continuar. Perderam a moral! A escumalha está sapateando, sambando,como gostam de dizer, na cara do Senado e ninguém toma uma atitude!

  5. Será que se fechar o Senado o país deixa de existir ??? Não fazem p… nenhuma mesmo … só trabalham contra o povo de bem …

  6. MOVIMENTOS DE FORA DE VAI E VEM, ISSO É MESMO UMA FODA!!!!! O LINDERBERG FAZENDO ISSO, NÃO É DE SE ESTRANHAR, ELE LEVA JEITO.. OU APRENDEU COM A AMANTE!!!!1 VIVEM JUNTOS!!!!

  7. Não tem essa de regimento, de estado de direito! O negócio é ganhar no tapa. Não parem a bagunça. Fora Temer!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.