MOVIMENTO ‘OCUPA SENADO’ ANTECIPADO

Como O Antagonista alertou mais cedo, Paulo Paim organizou uma audiência pública sobre “democracia” com a participação dos baderneiros do MST, da CUT e da UNE para a terça-feira 10.

O evento seria usado como cobertura para a ocupação das dependências do Senado, com o objetivo de inviabilizar a votação do impeachment de Dilma.

Paim acaba de divulgar em seu perfil no Twitter que o evento começa amanhã às 9h, com uma mesa de debates com “juristas internacionais”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 9 comentários
  1. “Cleiton Ferreira 5 minutos atrás Já não está na hora de alguém cogitar o nome da Ana Amélia para Vice Presidente em uma chapa?” Eu queria ve-la como governadora do RS, mas acho que não aceitaria. Mas como vice-presidente seria um nome fortissimo.

  2. Orgulho da Minha Senadora!! Ela não é “boa de discurso”. Ela sempre foi uma profissional competente. Uma pessoa com competência e cultura muito acima das barangas da esquerda.

  3. ana amélia nao é so boa de discurso, ELA É OTIMA como o Juiz Moro. Ouvindo esta Senadora temos esperança de que nem todos são parte da ESCÓRIA, mas ouvindo O TRIO DO INFERNO, nos desesperamos.