“Movimentos” querem raspar o tacho

O Estadão noticia que, na reunião com Dilma hoje, João Pedro Stédile, Vagner Freitas e Guilherme Boulos foram cobrar a fatura da participação dos seus respectivos “movimentos” nas manifestações pró-impeachment…

Eles pleiteiam que Dilma nomeie cupinchas seus para cargos deixados pelos partidos que deixaram o governo.

Essa gente quer mesmo raspar o tacho, impressionante.

57 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Antagonista! Moro em Brasília e tinha dois conhecidos hospedados no Golden Tulip, segundo eles vários quartos estavam reservados para a cúpula do MST!! O Golden Tulip é um dos Hotéis mais caros de Brasília!! Investigue para confirmar!! QUE MST É ESTE!!!???

  2. Povo da mortadela!! Tenho pena da ignorância e deles não perceberem que são “massa de manobra” enquanto isto o Stédile tem uma HILUX que custa mais de 170.000 reais, assim até eu quero ser líder sindical!!! Triste este povo que é cego!!!

  3. Primeira coisa que Michel Temer deve fazer é cortar o dinheiro público que financia a boa vida dessa raça de sangue sugas nas tetas do governo, só aqui no Brasil existe uma coisa dessas, governo dando dinheiro para vagabundos promoverem arruaças pelo país a fora, assim com as Centrais Sindicais e outras anomalias, como a UNE.

  4. No dia da votação do impeachment na Câmara, no Posto da Lava Jato, tinha algumas pessoas com camisa do MST mais brancas do que giz. Um deles, ao receber o troco, tinha a mão mais lisa do que mão de moça. Pensei: Esses Sem Terra não tomam sol? Não têm calo nas mãos?

  5. Perceberam que tão logo Temer assuma a Presidência , a ordem é cortar pixulecos , pão com mortadela e outros mimos patrocinados pela sequelada . Os meninos da UNE terão que estudar ; os sindicatos perdulários serão extintos , as ONGs fantasmas serão varridas e os seguranças particulares de “Otoridades” , como Lula Brahma da Silva ,serão dispensados , etc…

  6. O câmera da Rede EsGoto até tentou pegar um bom angulo para valorizar o numero de participantes, mas não funcionou… Tem meia dúzia de otários burros e úteis bradando punhos e emitindo perdigotos como a escolinha terrorista de esquerda ensina.

  7. Tem de prender os líderes dessa camabada. São carneirinhos que seguem o que o mestre manda, a saber, nas palavras de um deles: “incendiar este país”. Esse atraso tem de ser impedido já; aliás, passou da hora. O país está neste caos em grande parte por causa desses “movimentos sociais”, cujo objetivo é este mesmo: promover o caos, para os líderes implantarem o totalitarismo à la Cuba. Ni muertos dejaremos!

  8. CHEGOU A HORA DE INVESTIGAR AS LIDERANÇAS QUE PROMOVEM AS BADERNAS. PARA DEIXAR DORMINDO NA PRISÃO ESSA MEIA DUZIA DE MALANDROS É SÓ PESQUISAR DE ONDE SAI O DINHEIRO E QUEM RECEBE. PRONTO. ESTAMOS LIVRES DELES. O PROFESSOR “MORO ” PODE DAR UMAS AULAS.

  9. O pior é que esses ditos movimentos sociais, são sustentados com o dinheiro público, isso é uma coisa que precisa ser podada logo de cara. Não estamos aqui para ficar pagando impostos para sustentar essa gente.

  10. Atenção PM de Brasília …pessoal da PATAMO….Tiro de Borracha só na Caixa Toraxica, pra não deixar marca !!! senão daqui a pouco vai vir direitos humanos encher a paciencia !!!!

  11. VÊ SE ATUA E DISSOLVE ESTA TURMA DE VADIOS. SOLTA O GÁS EM CIMA DESTES PILANTRAS. PÕE ESTA CATERVA PARA CORRER. MANDA-OS PARA P.UTA QUE OS PARIU. QUE VÃO INCOMODAR AS SUAS RESPECTIVAS VOVOZINHAS. EITA FRANJARADA ASQUEROSA DA PETRALHADA XINFRIM E ORDINÁRIA. REALMENTE ESTAMOS PRECISANDO DE UM BRASIL NOVO, EM QUE QUE GENTALHA SEJA COLOCADA PRÁ CORRER. VIVA O BRASIL NOVO QUE NASCE DA LAMA A QUE OS PETRALHAS O LEVARAM. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL E FATAL.

  12. eu sabia que comunista era burro e escroto…mas tenho me impressionado cada vez mais como são retardados …me refiro a mortadelas que tentam se disfarçar aqui por essas bandas….

  13. PELAMOR PELAMOR !MANOBRAS NO SENADO PT E RENAN MANOBRAM PARA ESTOURAR O PRAZO DE JULGAR DILMA MANOBRAS PROTELATÓRIAS TENTAM ESTOURAR O PRAZO DE 180 DIAS Publicado: 23 de abril de 2016 diariodopoder

  14. É só assumir, mandar fazer um pente fino em todos os recursos públicos destinados a “movimentos sociais”, encaminhar toda a documentação à Polícia Federal (1º grau) além de expor toda a documentação no site do governo. Resolve esse problema.

  15. Olha…isso aconteceria com qualquer um que fosse contra o PT. Contra Cunha eles não foram porque este sempre dá um jeito de driblar essa gente. Não foi o Temer quem quis o impeachment. Em alguns momentos ele chegou a vacilar. Quem quis o impeachment sempre foi o povo brasileiro. Porque não dão gritinhos contra o povo, em um dia de manifestação na Paulista ou outra grande cidade? porque a tática deles é essa mesmo: de serem covardes.

  16. 1 salario minimo por mês satisfaz um “estudante” que não gosta muito de estudar. Não me espantaria se descobrirem que alguns destes “cabeças” fossem patrocinados. Vão estudar, somente assim mudarão a sua vida e do pais, não tem atalhos.

  17. O que a maioria esmagadora do povo brasileiro fez? marcou dia e hora e fez suas manifestações. Gigantescas manifestações. Os militantes jovens, como os do MBL, nunca ficaram gritando na porta da casa de ninguém. Fazem suas manifestações com acordo com as prefeituras, as vezes acampam, dão seus brados, mas ficam em locais já previamente acordados ou politicos(na frente do Congresso, por exemplo, ou na Paulista). Mas, o que fazem os que são contra o impeachment? perseguem pessoas, ficam na cola, são deseducados, alguns ameaçam parar estradas, enfim…eis a diferença entre um e outro.

  18. Eu se fosse presidente pegaria todos e ficharia todos, só sairiam com a chegada dos pais. pegaria a ficha de todos esses manifestantes, verificaria quem financiou a passagem. se combate comunista com rigor. os caras defendem a subversão comunista, defendem maduro! chega de moleza para quem vive do dinheiro dos pagadores de impostos!

  19. Esses canalhas estão passando dos limites da tolerância! Cadê as forças do estado para manter a ordem, manda o porrete nesses baderneiros, deixa meia duzia desfigurada que serve de lição para os demais.

  20. E a PF, STF, PGR os protegem!!!! Não é lindo um país comunista!!!!??? O Brasil precisa acabar com essa estrutura mental de esquerda!!!! Precisa aniquilá-la, desmoralizando-a.

  21. BLOG Lula confessa ter dado aval para Evo Morales tomar para a Bolívia as refinarias da Petrobras: http://www.implicante.org/blog/lula-confessa-ter-dado-aval-para-evo-morales-tomar-para-a-bolivia-as-refinarias-da-petrobras/