MP 'abusa da imaginação' em acusações contra Flávio, diz defesa

MP abusa da imaginação em acusações contra Flávio, diz defesa
Foto: Reprodução

O MP do Rio “abusa da imaginação e da criatividade” nas acusações que vem fazendo contra o senador Flávio Bolsonaro, segundo seus advogados.

Conforme registramos mais cedo, uma das provas apresentadas pelos promotores à Justiça é uma anotação na agenda de um corretor de imóveis que seria mais um indício de que Flávio usou dinheiro da rachadinha em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio para quitar a compra de dois apartamentos. No mesmo dia da anotação, o corretor recebeu um depósito em espécie.

Para os advogados de Flávio, “o fato de um corretor imobiliário ter recebido depósitos em sua conta bancária não significa que esses valores tenham sido depositados pelo senador ou pela sua esposa”.

Em nota, a defesa do senador disse que a denúncia contra ele “está embasada em  vícios processuais”.

Leia a nota:

NOTA DA DEFESA DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO

O Ministério Público, mais uma vez, abusa da imaginação e da criatividade na denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro.

O fato de um corretor imobiliário ter recebido depósitos em sua conta bancária não significa que esses valores tenham sido depositados pelo senador ou pela sua esposa. A defesa reafirma que a investigação do Ministério Público está embasada em vícios processuais, enganos e erros de cálculo. Flávio Bolsonaro é inocente das acusações patrocinadas por seus inimigos e por grupos que têm claros interesses políticos.

Leia mais: Rachadinha Queiroz-Flávio Bolsonaro: confira os documentos inéditos
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO