ACESSE

MP de Goiás investiga se João de Deus ocultou patrimônio

Telegram

O Ministério Público de Goiás informou neste sábado à TV Anhanguera que João de Deus pode ter ocultado o patrimônio.

Segundo apuração de O Globo, o médium teria retirado R$ 35 milhões de contas bancárias depois que as denúncias de abusos sexuais vieram à tona.

“A gente já tem informações de que há providências do investigado buscando ocultar patrimônio. Este fato está sendo apurado e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pelo MP-GO. Este viés de investigação ainda não foi aprofundado pelo MP, nosso foco agora são as vítimas e dizer para elas que todas elas terão retorno das autoridades, nenhuma delas ficará sem os cuidados das autoridades”, afirmou a promotora Gabriella de Queiróz Clementino.

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Comentários

  • Erico -

    O crime sexual esta bem caracterizado e as 330 acusaçoes confirmam. Dai afirmar qe oculta patrimonio é estranho. Grana em banco, seu nome seria o caso de acionar o coaf ou nao? Se tivesse off shore

  • marcio -

    E o coaf, so serve para uso politico em perseguicao aos Bolsonaro entao?

  • MARCO -

    Mas se não impedir a pulverização do patrimônio, como ficará a indenização das vítimas? E parece que há mais crimes além de estupro na ficha deste salafrário.

Ler 65 comentários