MP DENUNCIA ASSASSINOS DE MARIELLE

A promotora Simone Sibílio, do Ministério Público do Rio de Janeiro, anunciou agora há pouco a apresentação de denúncia contra Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, apontados mais cedo pela polícia como os assassinos de Marielle Franco e Anderson Gomes.

“Estamos aqui com uma peça, chamada denúncia, não é peça ideológica, não é política. É técnica, que encontra respaldo nos autos e nas investigações”, explicou a procuradora.

Ela disse que a motivação foi torpe e abjeta, decorrente de insatisfação política dos dois pela atuação da ex-vereadora com a defesa de suas causas.

A acusação é homicídio doloso contra a vida e duplamente qualificado.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Só estava faltando Jair Renan para ser envolvido em algum mal feito,a imprensa conseguiu,era namorado da filha do assassino.Viram a resposta do garotão? “Namorei quase todo condominio”,20 anos,é

Ler mais 124 comentários
  1. Só estava faltando Jair Renan para ser envolvido em algum mal feito,a imprensa conseguiu,era namorado da filha do assassino.Viram a resposta do garotão? “Namorei quase todo condominio”,20 anos,é

  2. Eu quero saber é quem foi o assassino da Soldado Juliane, torturada por 5 dias e depois morta com sua própria arma. Engraçado como falam tanto da Marieli e nada de outras mulheres trabalhadoras.

  3. Se eu fosse eles eu diria que fui enganado, que disseram que o carro da vereadora era blindado e que uma simples rajada na lataria seria o suficiente para transformá-la em mártir. Estava tudo pronto

  4. É sempre assim….Tem que ter uma explicação qualquer. Se não descobrirem, a gente inventa. A desembargadora, em Niteroi, acha que a culpa é da própria Marielle, que não cumpriu o “acordo”

  5. 1. Quem mandou matar o presidente? 2. Por onde andam filhos do Lula? 3. A Dilma e as mentiras ao mundo definindo o que é o Brasil. 4.Oque pode acontecer no STF amanhã? Aonde encontro notícia real?

  6. Os q ñ querem bolsonaro ñ vão deixá lo governar!Se acautele presidente!É questão de tempo até aparecer alguém q troque uma cabeça.Não vão parar.Têem os meios e usarão.O brasil q espere e

  7. “lei” da VANTAGEM Virgulina da SUB-RAÇA Nordestina SEM SUOR MADE in PQP. O MAIOR MANDANTE de CRIMES. Todos Desejam Ter, o Que é do Outro de Graça. O LAMBUZAMENTO SEM ESFORÇOS ……………….

  8. Investigação robusta só agora? Porque a demora? Trata-se de uma demora tão grave quando o arquivamento do ‘start’ para investigar Gilmar. Parece haver mais política no MP do que no Congresso…

    1. miliCÚS das Forças Armadas brasiLIXEIRA da QUADRILHA do PT ………………………………………………………………………

  9. Só pelo crime de enriquecimento ilícito dá pra prender esses caras por 30 ano ou mais. Indefensável. Ser de direita é defender principalmente a lei e a ordem. Acobertar bandido é coisa de esque

    1. Desculpinha de amarelo….Gargalhando. Isso aqui tá infestado de miliciano. Laranja. Rachadinhos. E mais pagos com dinheiro público par serem humilhados, esses safados.

    1. ……………………………………………………….Zé, o José Corno Manso. A FUNERÁRIA JÁ VAI TARDE D+ FDP MADE in PQP, Não Mandará FLORES ……………………………………

  10. ………………………………….VEreADOr Mário-Elle do PSOL: “Estou Com uma Tremenda SAUDADE e VONTADE de DAR Um Banho de Língua na #BO#CE#TA# da MINHA BRANQUINHA. B O S T A, Morri” ……

  11. Prenderao esses dois mais quais provas concretas existem pelo que ouvi foi so pq o atirador usava cobertura preta no braço fala serio isso nao e prova essa policia ta mais tonta que barata envenenada

    1. Se foram eles. Porque nesse caso já houve três acusações que se mostraram falsas. Até delação mentirosa teve.

  12. prender alguem pelo braço que tava com uma especie de manga de jogador de basquete ate parece fiçao e qualquer advogado porta de cadeia tira eles logo da cadeia e ainda procesa a delegada e o MP

    1. A pergunta é: era pra investigar? Tem gente poderosa por trás disso. Mas, não tem mais poder do quem quem ESTÁ no poder. Concorda?

    2. Nisso a imprensa não fala, todos caladinhos … Também não falam no Anjo Gi… e nem no dia D (13/03/2019). Por que???

    3. Para a imprensa canalha, tudo bem! Jornalista até confidencia que a ordem é arruinar o governo Bolsonaro, mas nós sabemos!

  13. STF decide amanhã se Justiça Eleitoral pode julgar crimes da Lava Jato. São crimes comuns (como corrupção e lavagem de dinheiro) ligados a crimes eleitorais (como o caixa 2). Qual a sua opinião?

    1. É, por que hoje? Tudo combinadíssimo! Amanhã é o Dia D! A política é essa: joga um osso para os cães se divertirem, enquanto isso, arrom.ba.mos a casa!

    2. Com esta denúncia do caso da vereadora no Rio o povinho não vai nem se ligar se destruírem a Lava jato. Eu sempre desconfio das causualidaes. Por que hoje ,né?

    1. O crime de Adelio favoreceu o Bolsonaro, protegeu o capitão e fez com que ele vencesse a eleição, ou seja, só trouxe benefícios ao clã presidencial. Por que reclamar?

    1. Ta na cara a condução politica desse caso. Logo oferecerão uma recompensa boa pra esse fodi.do falar contra um alvo conveniente.

  14. Ta na hora de investigar o bozo também tem foto dele com umdos assassinos investiguem que vao encontrar envolvimento inclusive com a milicia no RJ eu quero impeachment dessa familia de bandido milici

    1. Bozolixos tão desesperados só questão de tempo pra esse verme do bozo cair e ir preso cade vez vão aparecendo mais os elos acabou coxinhas bozonaro e sua familia de milicianos vão pra cadeia porr

    2. O ZERO QUATRO, antes escondido, agora aparece como namorado da filha do PM preso hoje, vizinho do presidente. Mais uma intimidade dos laços que unem essas famiglias.

    3. Esses milicianos chamados bozonaros vão pra cadeia gostem voces ou não coxinhas ja se sabe que os assassinos moravam nomesmo condominio do bozo coincidencias rsrs…

    4. Ba.ba.ca, seu Guru está no xilindró, e os seus filhos também terão de prestar contas à justiça pelas falcatruas. rs.rs.rs.

    5. Entre querer e existir alguma relação com a realidade tem uma distância infinita. Socialistas sempre querem o pior.

    1. Eduardo peteba abestalhado que acha que o chefe dele foi preso sem provas. Sem provas é claro. Sem prova de português, matemática ou geografia.

    2. Ahhhhh! Agora você faz berreiro por provas, bestalhão? Depois de urrar incessantemente para encanar este ou aquele só por ser de esquerda? É realmente hilariante. É engraçadíssimo…

  15. Não tem essa de mandante. Qualquer pessoa sabe que é preciso o político ser muito louco ou burr0 para transformar um adversário num mártir! Ainda mais quando o mártir é queridinho da mídia.

    1. Porque um candidato que tinha todos os políticos e partidos como adversários se preocuparia em matar uma vereadora de um partideco que só tem votos na zona sul do RJ ?!!!

    2. Basta olhar para a história de amizade entre as famílias Bolsonaro e a desses milicianos, passando pelo fiel Queiroz.

    3. Sim, Eduardo, acho que no caso de Adélio também não tem mandante. Não sou zumbi amestrado como os esquerdistas que só pensam o que o chefe manda pensar.

    4. Certo. E no caso do Adélio e a facada dele no Bolsonaro? Quer dizer então – pelo seu raciocínio – que não tem mandante também? É só uma pergunta.

  16. Pois é promotora, mas o que eles disseram? Já foram ouvidos? Eu gostaria que membros da assembleia, e dos direitos humanos acompanhassem o depoimento desses dois, tá muito estranho isso aí!

    1. Pode ser que ela estivesse envolvida, mas em algum momento começou atrapalhar as negociatas e os “manos” acertaram o passo dela.

    2. exatamente marielle combatia a milicia a familia do bozo mandou matar pode ter certeza a verdade vai aparecer gostem os coxinhas ou nao impeachmentjá