MP quer robustecer acusação no caso Marielle

O Ministério Público quer “robustecer” a acusação contra Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz durante o processo criminal a ser aberto contra os dois, pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

“A denúncia foi com base no inquérito feito pela DH [Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro]. […] Durante a instrução, vamos robustecer os elementos que ali estão”, afirmou a promotora Simone Sibílio.

Ela reiterou a “motivação torpe” do crime, decorrente das causas “abraçadas” pela ex-vereadora.

Após o fim do processo penal, o veredicto com a condenação ou absolvição será proferido por um júri composto por 7 pessoas.

A Lava Jato pode abrir mais uma caixa preta. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As causas que o psol, partido que só defende coitadismo penal responsável pelo número de mortes anuais do Brasil, serão beatificadas? E ainda querem que o povo acredite que Adélio é doido.

Ler mais 21 comentários
  1. As causas que o psol, partido que só defende coitadismo penal responsável pelo número de mortes anuais do Brasil, serão beatificadas? E ainda querem que o povo acredite que Adélio é doido.

  2. Que bom que prenderam os assassinos! Agora :quem mandou matar Celso Daniel e todos os envolvidos no caso?Quem mandou matar o presidente da República Jair Bolsonaro? Isso a Globo não questiona!

  3. Bem, agora que se chegou aos autores do crime, sendo a investigação, será que a extrema-imprensa vai reconhecer o trabalho. Mas, lógico que algum jornalista vai atuar como advogado de defesa e …

  4. Robustecer? haha… a denúncia é fraca, então. Se a ligação do suspeito é imagem do braço e “ódio” por Marielle, é pouco para cravar autoria… Está estranho. Vamos acompanhar.

  5. A facada do Bolsonaro foi proibida de ser investigada. Então acho q deveríamos PARAR o país p viver em prol de Marielle. O passado dela me inspira, os parceiros dela tb.Vamos parar o Brasil ela é.

    1. Tomara o crime seja esclarecido.Mas porque tanto ibope na Globo? Quem mandou matar Bolsonaro?Isso não interessa para a Globo, porque?Afinal é o pres.do Brasil. Com respeito,mas isso já encheu o sac

  6. Os petistas como estes pisdolista E do MP carioca nunca se insurgiu contra o as Orcrins do Rio estão acusando Bolsonaro e família como envolvidos no crime Diferente do caso Adélio em q rapidamente.

    1. rapidamente venderam a versão do lobo solitario mesmo com ligações com a esquerda. E no direito penal a pergunta essencial é a quem interessa o crime. A quem interessava a morte de Bolsonaro

  7. Não vivo no RJ onde o problema é mais presente e não sou da área de segurança, mas não acredito que a milícia mate alguém por ideologia. Alguém levou algum prejuízo. Ponto.