MP questionará candidaturas ‘na hora certa’, diz Dodge

Jornalistas perguntaram hoje a Raquel Dodge, na entrada da sessão do STF, se ela vai aguardar o edital com a confirmação das candidaturas a presidente ou questionar alguma já a partir do protocolo, relata o G1.

A procuradora-geral da República respondeu: “Na hora certa”.

O prazo para registro dos candidatos termina hoje às 19h, e os petistas devem registrar o condenado e inelegível Lula uma hora antes do horário-limite.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 19 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. É impressionante como os funcionários públicos debocham do seu patrão, nós, o povo, não dando-lhe satisfações. Na hora certa? E qual é essa hora certa? Queremos saber. Ela dá de ombros.

  3. A falência do SUPREMO se dará agora com a administração de um PETISTA declarado, e ele será na CARA dura como Lewandosky e Gilmar, a SEGUNDA, com eles o BRASIL está sem FUTURO, eles são os GARANTISTA.

  4. Quem manda ser otário e cair de boca no “honeypot” cybercomunista chamado Facebook, entre outras armadilhas internéticas. Povo tolo, que nem ler um EULA lê. Fora o que fazem por debaixo dos panos.

  5. Quando um país é serio, e para isso precisa de INSTITUIÇÕES FORTES, o judiciário é a primeira delas. O que sabemos HOJE é que o BERÇO da IMPUNIDADE na politica é o STF, exemplo não falta. VOTO/FUTURO

  6. E agora, como fica? O Facebook não é um antro de esquerdista?? Tem uma sala no Facebook com o NOME “RESPEITA AS MINA” e outra com o NOME “MARIEKKE FRANCO”. Precisa de mais??

  7. A Daniele Kleiner foi assessora de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, cargo de CONFIANÇA do PT. Ela confirma no seu perfil no LinkedIn. O Facebook assumiu a Ideologia de Gênero em seu escritório em SP.

    1. Exatamente…é só estudar um pouco de história e perceber que por trás da Canalha Comunista estão sempre os Canalhas Sionistas !!! Eles não se separam…a não ser como Diversionismo…!!!

  8. Afinal Antagonista, vai se omitir da CENSURA que o Facebook promove?? Não vão publicar que a chefona do Face no Brasil trabalhou na Casa Civil do Governo Dilma?? Vocês são uns esquerdistas CANALHAS