MP questionará candidaturas ‘na hora certa’, diz Dodge

Jornalistas perguntaram hoje a Raquel Dodge, na entrada da sessão do STF, se ela vai aguardar o edital com a confirmação das candidaturas a presidente ou questionar alguma já a partir do protocolo, relata o G1.

A procuradora-geral da República respondeu: “Na hora certa”.

O prazo para registro dos candidatos termina hoje às 19h, e os petistas devem registrar o condenado e inelegível Lula uma hora antes do horário-limite.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É impressionante como os funcionários públicos debocham do seu patrão, nós, o povo, não dando-lhe satisfações. Na hora certa? E qual é essa hora certa? Queremos saber. Ela dá de ombros.

Ler mais 18 comentários
  1. É impressionante como os funcionários públicos debocham do seu patrão, nós, o povo, não dando-lhe satisfações. Na hora certa? E qual é essa hora certa? Queremos saber. Ela dá de ombros.

  2. A falência do SUPREMO se dará agora com a administração de um PETISTA declarado, e ele será na CARA dura como Lewandosky e Gilmar, a SEGUNDA, com eles o BRASIL está sem FUTURO, eles são os GARANTISTA.

  3. Quem manda ser otário e cair de boca no “honeypot” cybercomunista chamado Facebook, entre outras armadilhas internéticas. Povo tolo, que nem ler um EULA lê. Fora o que fazem por debaixo dos panos.

  4. Quando um país é serio, e para isso precisa de INSTITUIÇÕES FORTES, o judiciário é a primeira delas. O que sabemos HOJE é que o BERÇO da IMPUNIDADE na politica é o STF, exemplo não falta. VOTO/FUTURO

  5. E agora, como fica? O Facebook não é um antro de esquerdista?? Tem uma sala no Facebook com o NOME “RESPEITA AS MINA” e outra com o NOME “MARIEKKE FRANCO”. Precisa de mais??

  6. A Daniele Kleiner foi assessora de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, cargo de CONFIANÇA do PT. Ela confirma no seu perfil no LinkedIn. O Facebook assumiu a Ideologia de Gênero em seu escritório em SP.

    1. Exatamente…é só estudar um pouco de história e perceber que por trás da Canalha Comunista estão sempre os Canalhas Sionistas !!! Eles não se separam…a não ser como Diversionismo…!!!

  7. Afinal Antagonista, vai se omitir da CENSURA que o Facebook promove?? Não vão publicar que a chefona do Face no Brasil trabalhou na Casa Civil do Governo Dilma?? Vocês são uns esquerdistas CANALHAS