MP reforça denúncia da PGR contra Lula, Palocci e Paulo Bernardo

O MPF em Brasília reforçou hoje denúncia por corrupção passiva apresentada no ano passado pela PGR contra Lula, Antonio Palocci e Paulo Bernardo, informa Camila Bomfim, da TV Globo.

Na ocasião, a PGR acusou a Odebrecht de ter prometido em 2010 ao então presidente –e de ter colocado à disposição do PT– R$ 64 milhões em troca de decisões do governo que favorecessem a empreiteira.

O caso foi inicialmente apresentado ao STF porque, além dos três, Gleisi Hoffmann está entre os denunciados.

O relator, Edson Fachin, decidiu desmembrar o caso e enviar à primeira instância a parte que trata do ex-presidente e dos ex-ministros.

Na prática, com a chamada “ratificação” da denúncia, o procurador Carlos Henrique Martins Lima confirma as acusações feitas pela PGR e pede que Lula, Palocci e Paulo Bernardo virem réus na Justiça Federal.

A CONDENAÇÃO DE LULA NOS TRIBUNAIS. VOCÊ PODE FICAR REVOLTADO: MAS O QUE FAZER? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Reinaldo disse:

    Embora vocês tenham pegado carona mais uma vez em notícias alheias, pelo menos não foi a Folha. Gostei de saber que vão ter mais edições próprias. Boa

Ler comentários
  1. MARCIO disse:

    Por Lula( 👺 ) espero que haja um inferno, psicopata, ladrão,traidor Judas,e um dedo duro.

  2. GILMAR disse:

    É o amigo de meu pai dona dodge,vai ficar calada não vai se manifestar, isso é vergonhoso, vamos tomar uma atitude.

  3. Souza disse:

    Se a Justiça Federal, fosse "fuderal", o Paulo Bernardo, corno marido da tigresa Gleisi Hoffmann, estaria preso a muito tempo.

  4. Sonia/SP disse:

    Ahhh será q dessa vez pegam o ladrao de consignados de idosos? Junto com a periguete casada com ele? O BRASIL nao esqueceu não!!!

  5. SPA disse:

    Paulo Bernardo , maridomanso , não pode ir pra tranca . Gleisi não sabe mais viver sem ele ; ela fica agressiva , tem insônia , perde a linha , ....e acaba buscando um ombro amigo .

  6. mara disse:

    Até que fim!!! Demora imensa p punir corruptos. Paulo Bernardo deveria estar preso jto com a Gleisi. Nem acredito q ocorra, descrente do Judiciário q condena Gentili e deixa 2 corruptos livres.

  7. Rony disse:

    Os imbecis vai comentar que é perseguiçao ao domador de burros ?

  8. CARMEN disse:

    No dia que sair a condenação da gleisi acho que será datado como feriado nacional.

    1. Francisco tu tá muito mal tendo sonho erótico com esta bagulhenta corrupta toda repuxada???!! Muito nojenta e fedida, de tão RODADA!!

    2. E eu que tenho sonho erótico com ela me arranhando todo como fazia com o amante nos Alpes, tomando um vinho de mil euros. nem Viagra me anima mais.

  9. Leandro disse:

    Sonho em ver a Amante Coxa com aquele ar superior, nariz pra cima entrar no carro da Polícia Federal, ser presa e ficar a cargo da Marcelona dar um trato nela. É muito arrogante.

  10. EDMUNDO disse:

    Não dá mais tesão ler essas notícias, que são verdadeiras ninguém duvida. Acontece que demora anos/anos pra haver punição. A delação do Palocci???????

  11. PAULO disse:

    Pc. O amigo do amigo do meu pai? Não acredito.

    1. Pc. Não. Por enquanto, e de novo, é apenas o amigo do meu pai. Sentado on the dock of the bay esperando a vez do amigo do amigo.