MP-SP abre inquérito sobre desapropriações de Alckmin

O MP-SP abriu inquérito para apurar supostas irregularidades nos dois decretos que levaram a desapropriações de terrenos envolvendo familiares de Geraldo Alckmin, informa a Folha.

Segundo o jornal paulistano, o tucano fez, em 2013 e 2014, duas desapropriações que atingiram propriedades de seu sobrinho Othon César Ribeiro. Seus familiares teriam recebido ao menos R$ 3,8 milhões.

O promotor Marcelo Milani, que abriu a investigação, deu 20 dias para que Alckmin, o sobrinho e a concessionária CCR ViaOeste se manifestem sobre as acusações. ​O ex-governador paulista nega irregularidades.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cezar disse:

    Eu quero e desejo de todo coração que esse vagabundo seja preso ... ele é os cunhados deles ...e todo o PSDBosta...Vagabundo!!!

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    é OSSO, o cidadão fala em arrancada, em virada histórica, mas a corrupção não sai dele, o eleitor do alckmin não é o mesmo do pt , não aceita sujeira.

    1. #elesim fora psdbosta mdbosta kPTa fora Gilmar Mendes.

    2. Agora temos um candidato que representa as forças armadas e não se curva a partido nenhum. Força Bolsonaro vamos te apoiar até o fim destas quadrilhas chamadas pt psdb e mdb.

    3. Existia polarizacao quando o psdbosta era o único partido que poderíamos escolher para enfrentar pt e em consideração ao que o fhc fez pelo Brasil mas preferiram jogar tudo no lixo e se aliarem.

  2. Ed disse:

    Dizer que " ele nega" já tá cansando. Você acha mesmo que algum politico vai, algum dia, admitir algum 'pecado' ?

  3. Nelson disse:

    É por estas e outras que meu voto é 17 Bolsonaro

  4. MOACIR disse:

    eis a maneira do psdb administrar o dinheiro do povo.

  5. Cleuza disse:

    Alckmin é pau mandado só de empreiteiros.

  6. Alexandre disse:

    Pau-mandado nada, é pau-de-sebo! Alckmin vai continuar tentando subir no pau-de-sebo, mas caindo cada vez mais.

  7. marcelo disse:

    Aê CHUCHU, enterre-se de vergonha.. vê se brota algo melhor. Vc nem precisa de esterco...

  8. Marcelo disse:

    tava bom demais pra ser verdade, ficar uma semana sem um escândalo no nome dele.

  9. claudio disse:

    HAHAHAHA! O mesmo expediente do então Paulo Maluf! Estrada que ligava nada a lugar nenhum, passando por bauru, a futura capital de SP. Haahahahaha!

  10. marcelo disse:

    Alckmin só está ativo para ficar atacando Bolsonaro em nome dos corruptos dentro do PSDB (FHC, Serra, Goldman etc). A ala honesta do partido (Cassio Cunha Lima, Dória etc) vai se rebelar.

  11. sergio disse:

    Ai xuxu. Desmonte campanha, dê férias Ana Amélia e vá prá algum SPA ( $$ tem). Depois contrate algum chave cadeia e apresente defesa. Em rede nacional peça vote B17 e voto útil e 1T.

    1. Kkkkkk tá lá coitando vendendo açaí e ainda perdeu a migalha que o Bolsonaro dava pra ela fazer Uns serviços pra ele. Mas o santo da de boa né.

  12. Giusti disse:

    MP petista aparelhado. Aqui sempre foi. Quem não for PT ou satélites sofre perseguição implacável. Até prejudicam a população. Mas, p eles, a população q se lixe.

    1. Só agora né! Quanto anos de roubalheira e o mp sp nunca fez nada! Vtnc pilantra agora é Bolsonaro forças armadas pra cima de vcs corruptos.

  13. Odair disse:

    Olha a concessionaria que nos cobra pedágios aí gente.

  14. Alan disse:

    Isto explica o preço dos pedágios da gasolina da conta de água luz telefone gás pq a corrupção implantada por pt mdb psdb custa muito caro pra calar muita gente.

  15. Mario disse:

    Essa cara de pau é outro Lularápio. Nunca sabe de nada!!!

  16. Alan disse:

    Morram abraçados e Bolsonaro porra! Não temos corruptos de estimação vagabundos.

  17. Djalma disse:

    Terreno pertence a mulher do sobrinho de Alckmin, que recebeu do pai como herança. Os dois casaram com separação de bens e estão separados a alguns anos.

  18. RENATO disse:

    Quero que o Alckmin se foda, mas isso ae parece caça as bruxas. Tem coisa mais suja debaixo dos tapetes luxuosos do Palacio do Bandeirantes e nem to falando do Rodoanel ou merenda...

  19. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Se o GERALDO não chegar ao Segundo Turno, não é devido a sua grande Administração em SP ou por seu caráter. E sim pela atuação do MP VERMELHO e da IMPRENSA PETISTAS e blogs sujos como esse aqu

  20. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Mas a culpa é também do PSDB e dirigentes que além de DESUNIDOS querem que o outro se ferre para ocupar seu ESPAÇO. O PT foi para o EMBATE mesmo sendo uma QUADRILHA e ninguém mais mexe com eles

  21. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Quem apanha CALADO, sem se DEFENDER nunca terá apoiadores e defensores. Basta ver aqui no BLOG onde MAVs e ROBÔS pagos pela Campanha do BOLSONARO deitam e rolam por 2 anos, MENTINDO e ATACANDO

  22. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Engraçado é que o MP VERMELHO e a IMPRENSA com o PT destruído, acharam que iriam conseguir eleger a MARINA, Lula de Saias. Mas vão ter que aguentar por 4 anos o BOLSONARO ou até a VOLTA do PT

  23. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Esse Segundo Turno sem o GERALDO será GUERRA CIVIL, gente de DIREITA e de ESQUERDA se batendo na rua e fazendo as maiores baixarias na INTERNET. E durante 4 anos um sabotando o GOVERNO do outro

  24. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Se o LULA vencer será a maior caça ás bruxas que já vimos na história. E o Juiz MORO provavelmente sendo PRESO. E se BOLSONARO ganhar, a GLOBO e a IMPRENSA vão criar uma BOMBA por dia como TRUMP