MP-SP arquiva denúncia contra Mercadante

O MP de São Paulo solicitou o arquivamento, por falta de provas, de uma denúncia sobre caixa dois na campanha de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo em 2010, informa a Folha.

O petista era suspeito de receber vantagens para sua campanha não registradas no TSE. A denúncia foi feita na delação premiada de Ricardo Pessoa, da UTC.

Na época, delatores da Odebrecht afirmaram que os repasses chegaram a R$ 1 milhão e teriam sido viabilizados por Edinho Silva, então tesoureiro da campanha.

O promotor eleitoral Luiz Henrique Dal Poz decidiu arquivar o caso porque, segundo ele,  “não houve validação do que o delator disse”.

Comentários

  • ANDRADE -

    São Paulo, a locomotiva do TREM da Odebrecht! O inquérito dos Portos está no caminho errado: TÁ FALTANDO A ANDRADE GUTIERREZ NESSA HISTÓRIA DA CAROCINHA!

  • Cadeia -

    Ê São Paulo! Terra de Adhemar “rouba mas faz” de Barros, de Maluf, de Janio Quadros, o maior irresponsável renunciador.... terra da garôa e da impunidade lavajateana! Nenhum juiz vai enquadrar ninguém aí não? Moro, Bretas e Valisney estão jogando sob forte marcação! Não aparece nenhum em SP?

  • Chris -

    O MP-SP é totalmente diferente do MP-PR. Aqui está todo instrumentalizado pela esquerda.

Ler 13 comentários