MP-SP vai à Justiça para transferir chefes do PCC

Sem aval do governo Márcio França para transferir chefes do PCC para presídios federais, o Ministério Público de São Paulo resolveu apresentar sozinho pedido à Justiça para a remoção dos criminosos.

Para a Promotoria, a transferência precisa ser feita pois há risco de resgaste dos criminosos na unidade estadual onde eles estão.

Entre os que seriam transferidos para presídios federais está Marcola, o número 1 do PCC.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 48 comentários
  1. Legislação feita para atender interesse de bandidos: para quê um bandido condenado a 322 anos precisa ser mantido vivo? Além disso, gera despesa de alimentação, saúde, roupa e segurança.

    1. Deveria haver pena de morte automática para aqueles condenados a uma pena com tempo igual ou maior que 110% da diferença de expectativa média de vida e a idade do preso. Os órgãos seriam doados.

  2. Sou cristã, mas juro que, por muitas vezes, penso que deveria existir a pena de morte para esses criminosos hediondos! Ficam vivos, enquanto milhares de famílias e inocentes morrem! E os sustentamos

    1. Geraldo levou uma surra do PCC e outra do Lula e ainda abriu as pernas para o Marcola, em vez de aceitar a força nacional, não quis, acabou perdendo para as duas quadrilhas tá ai o resultado.

    2. Me lembro d 1 ajuda oferecida a SP pelo gov. federal do PT q se resumia a 6 (SEIS) Policiais Federais. Legal né? Ia ajudar pacas. Mas servia d.propaganda.

    3. A inesperada série de ataques incendiários a ônibus foi uma atitude do PCC que desmoralizou Alckmin, que vinha crescendo nas pesquisas e ameaçava a reeleição de Lula. Lula por trás disso? Acho

  3. Enquanto o governador ordena o combate ao tráfico, seu filho está indo na boca buscar um baseado. Quando não tem que “salvar” algum amigo da blitz. Essa historinha já se passou em todos estados.

    1. Claro! Por que PSDB e PT defendem liberalização e legalização do uso de drogas? Uma coisa é fazer isto na Dinamarca outra é fazer numa terra de traficantes como o Brasil FHC e Lula traidores!

  4. Já notaram que foi só o Bolsonaro ganhar a eleição que começou aparecer boatos de resgate dos chefes do PCC na cadeia? Eles sabem que com o Bolsonaro na presidencia vai acabar a regalia dos chefe

  5. Gente.. tem que ser URGENTE essa transferência. O q esse Gov tá querendo com isso. Os caras vão explodir aquilo é não demora. Os drones já fizeram reconhecimento da área. Acelera….

  6. Márcio França,só o imbecil do Major Olímpio e o idiota do Fausto Pinatto(Mudou de lado no último momento) acreditaram neste petista de carteirinha…. O cara é truta dos fora da lei caramba!!!

  7. Bolsonaro vai derreter outra fortuna contra a maconha e a cocaína. Mas ele bem sabe que a maioria dos crimes contra pessoas é cometido por causa do álcool. Marcola é o Al Capone da atualidade.

    1. Marcola deve continuar condenado pelos assassinatos. Agora que a política de repressão deve ser revista, DEVE. Uma hora a realidade vai se sobrepor à hipocrisia. Já está sendo em outros países..

    1. DE: Não, o PCC gastou este valor p/ resgatar o líder Marcola. Contrataram drones de tiro, inúmeros caros blindados, etc. etc., mas a inteligência detectou e frustrou o resgate.