MP vai apurar nomeação de Segovia como adido na Itália

Camila Bomfim, da TV Globo, informa que o Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu apurar as circunstâncias da nomeação de Fernando Segovia como adido da Polícia Federal na Itália.

O ex-diretor-geral da PF foi demitido em 27 de fevereiro e nomeado adido dois dias depois. O processo seguiu um rito diferenciado, mais curto do que o usual. Além disso, a nomeação teria desrespeitado regras internas da PF.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Todo mundo estranhou a promoção após demissão. Parabéns ao MP do DF e espero que descubram o que está por trás disso. Algo há. Aproveito para expressar minha opinião que Segóvia não tinha a experiência necessária, ou maturidade, para assumir o posto de diretor geral da PF. Já o presente posto, é mesmo um presentão basicamente “assumível” por candidatos menos experientes.

Ler mais 44 comentários
  1. Todo mundo estranhou a promoção após demissão. Parabéns ao MP do DF e espero que descubram o que está por trás disso. Algo há. Aproveito para expressar minha opinião que Segóvia não tinha a experiência necessária, ou maturidade, para assumir o posto de diretor geral da PF. Já o presente posto, é mesmo um presentão basicamente “assumível” por candidatos menos experientes.

  2. A maracutaia armada pelo temerário e seus comparsas, para sabotar as investigações usando o fernando uma mala não representa nada segovia, simplesmente implodiu já que o vigarista entregou qual era sua missão: obstruir a justiça, controlando e impedindo investigações, intimidando um delegado da PF. Então tentaram escondê-lo em algum “buraco distante” na Itália; porém parece que o país não é um “buraco distante e fundo o suficiente”. Alguém que disse tudo aquilo, defendendo seu capo de forma descarada, deveria ter sido expulso da PF; em vez disto é promovido pelo serviço prestado, pela lealdade e obediência a cleptocracia da praça demoníaca dos 3 poderes. Devia estar preso !

  3. Há aqueles que são executados e considerados com queima de arquivo. Será que os nomeados assim tem algo em comum. Perguntar não ofende e , caso fosse normal, o MP não estaria querendo saber.

  4. Finalmente!
    Até a grobo já tinha mencionado (cheio de dedos e salamaleques, como sempre…) a estranheza de tudo isso… Mas parece q conforme vai chegando o fim do mandato desta facção a influência vai diminuindo e as coisas acontecem… Queira Deus… Essa facção q restou do impeachment já cansou.

  5. Finalmente o MPF decidiu INVESTIGAR essa pressa em recolocar o IDIOTA que não considera prova uma mala com R$ 500.000,00…
    O IDIOTA foi afastado do cargo porque TENTANDO CUMPRIR O QUE LHE FOI DETERMINADO (acabar com a Lava Jato, principalmente o que atingiu o Temer), ele, o IDIOTA agiu como um celerado e meteu as patas pelas mãos…
    Será que TAMANHA INCOMPETÊNCIA justifica um cargo numa embaixada, na Itália, com um salário (divulgado) de R$ 50.000,00 (10% do conteúdo da mala que não prova nada)…
    Vamos ver até onde vai essa investigação do MPF…

  6. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    ALGUÉM AINDA ACREDITA QUE ESTE SEGÓVIA TERIA
    SIDO ESCOLHIDO PARA DIRETOR GERAL DA POLÍCIA
    FEDERAL, POR SUAS VIRTUDES ???

  7. O Sarney sabe de tuuudo, pois ajudou o Temer na escolha. Tudo em familia para proteger alguns telhados de vidro. Mas, dai não deu certo. Então, se arruma uma posição cala a boca para o cara no exterior. E assim caminha o Brasil, mesmo em periodo de grandes turbulencias como o dos ultimos anos.

  8. Aquilo foi o golpe fracassado.não deu certo, então pra que ninguém fique sabendo promove o intelectual pra longe e todos ficam de bem com a vida.Fica o dito pelo não dito,todos se salvam e vivem felizes.O temeroso não acerta uma

  9. essa é fácil . . seugovia foi para roma para ficar mais perto das negociaçoes da omerta . . . a roudrimar é temere e temere é seugovia simples . . . todos os santos portos e navios para despachar farinha para o mundo . . em libras em euro em dolares . . .onde tem portos tem roudrimar ou roubimar . . simples . . peças no tabuleiro da quadrilha . . .

  10. Eles são extremamente eficientes. Em São Paulo um grupo de invasores liderados por Boulos & Cia (agora entende-se do por quê o “garoto” nunca trabalhou) invadiu e destruiu um prédio, mais quatro foram interditados e o Ministério Publico nunca se interessou. Incrível. Dizem que tem mais 200 invasões em andamento. Os agentes públicos omissos tem que ser identificados e punidos inclusive os juízes que dão corda para esses vagabundos!

  11. Perseguição sórdida. Ao invés de se unirem para combater a bandidagem e a corrupção membros do MPF e da PF ficam se digladiando. Ambas as instituições foram “aparelhadas” e estão divididas em “tribos” de acordo com o viés político e ideológico de cada grupo, interesses não republicanos, vaidade e são pautados pela mídia. Ridículo.

  12. Esse cargo serve pra que? O que nós, pagadores de impostos, ganhamos com um adido? NADA! cabidaço de emprego, agora transformado em covil de lesa.pátria. 🇧🇷🚾

  13. Fora do quadro policialesco, um artigo sério de Rodrigo Constantino.
    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/crescimento-economico-ha-algo-de-muito-errado-escondido-no-brasil/

    O Brasil não é para amadores. A tarefa do próximo Presidente será árdua !!!

  14. Inviabilizaram completamente o país! Acham que dinheiro nasce em árvore!
    Viúvas do Lula, da Dilma e do PT!
    Qualquer governo que não seja do PT ou de outro partido qualquer ligado ao FORO DE SÃO PAULO será inviabilizado por essa patota da gravatinha vermelha!
    O fã clube do Bolsonaro que bate palmas para essa SEM-VERGONHICE que se prepare, porque se as urnas venezuelanas da SMARTMATIC – que possuem apoio irrestrito da Dona Raquel Dodge e da PGR – permitirem que o Capitão Jair Bolsonaro vença as eleições em 2018, a própria turma da PGR e do MPF irá inviabilizar todo o governo dele, não irá permitir qualquer mudança no país que não seja para beneficiar a esquerda, os bandidos, menores, estupradores, ladrões, assaltantes, direitos humanos, etc…

    1. Se isso ocorrer , ele como presidente eleito pede intervenção militar e resolve isso tudo. O temer não faz isso porque sai preso. Simples assim.

  15. E, recebendo uma grana altíssima! Eu comparo Segóvia a Érika Santos, ex mulher de Marcelo Azeredo, que Temer sustenta em Paris! HAJA MALAS DE 500 mil!

  16. Ele foi nomeado às pressas e saiu correndo do Brasil. O drácula estava todo apressado para despachar o sujeito para a Itália. Tem coelho nesse mato. O drácula vai sair do planalto direto pro colo do Moro no aid 1/1/2019