MP vai apurar se Dino antecipou campanha

A Expresso informa que o procurador regional eleitoral Pedro Henrique Castelo Branco vai apurar se o governador Flávio Dino praticou propaganda eleitoral antecipada.

Dino será candidato à reeleição.

“Publicações em blogs, no YouTube, em um jornal e na página de um aliado de Dino – José Simplício Alves de Araújo – numa rede social são o ponto de partida do procedimento.

De acordo com o procurador, o material publicado decorre de evento realizado num hotel da capital maranhense no dia 12 de maio e transmitido por um perfil do próprio governador numa rede social.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bretas quer criar ESTATAL IMOBILIÁRIA no RJ! disse:

    Ahahahaha! Ao invés de vender os bens dos corruptos da Lava Jato e devolver a grana aos cofres públicos, o Juiz Marcelo Bretas resolveu tirar da cartola uma solução mágica: criar uma nova estatal ou secretaria para administrar os bens dos corruptos! Ou é uma estupidez sem tamanho, ou tem alguma mutreta nessa jogada! Esse pessoal pensa que dinheiro nasce em árvore! Imagina quantos cargos públicos com vencimentos acima de R$ 30 mil por mês o Judiciário não iria criar para gerir 1/2 dúzia de imóveis que qualquer ESTAGIÁRIO do gabinete dele poderia gerir!

Ler comentários
  1. REVOLTANTE disse:

    Ocorre que, alguns dito juízes, vão dizer ao procurador " não se preocupa, deixa para lá" e tudo continua como antes no quartel de Abrantes.

  2. Ave Império do Brasil disse:

    Eu sabia que ia dar nisso. Bastou tocar no assunto de que a casta de servidores do judiciário recebem dinheiro imoral ele começa a ser atacado por essa gente!

  3. Macaco velho disse:

    Se o PCdoB fosse bom , Putin tinha ido a camemoração do aniversário da revolução Russa que ocorreu em marçoapassado, nem deu trela é só olhar a performace dele está é mais pra capitalista!

  4. ISSO É A CERTEZA QUE BOLSONARO VENCE NO 1 TURNO disse:

    TÃO ÓBVIO! A TENTATIVA DE ENQUADRAR BOLSONARO!   MAS ISSO NÃO SERIA UMA ESPÉCIE DE CENSURA E MORDAÇA?! &nbp; ENTÃO QUER DIZER QUE POLÍTICO SÓ PODE SE MANIFESTAR QUANDO ESTIVER LIBERADO PELOS FEUDOS E DONOS DO GADO AGORA?!   QUALQUER COISA CONTRÁRIA SERÁ TRATADA COMO CAMPANHA ELEITORAL?   AH ESTÃO NENHUM POLÍTICO PODERÁ MAIS SE MANIFESTAR SENÃO SERÁ CONSIDERADO CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA?!   A PRÁTICA COMUNISTA E COMUNIZAÇÃO DOS ALTOS PODERES DA REPÚBLICA É VISÍVEL E RISÓRIA!   AUTORITARISMO À CÉU ABERTO!

  5. bj disse:

    Kkkkk , vai dar em nada , mas quem espia os outros é espiado. Esperamos que no final das coisas o dino seja obrigado à expiação , mas é difícil Maranhão ,( o parque dos dinossauros). Talvez Spielberg tenha a solução.

  6. Renata Chaves Silva disse:

    Não gosto de Dino da Silva Sauro, PORÉM se tiver que aplicar-lhe punição TODOS DEVEM SER PUNIDOS pelo simples fato de todos terem antecipado campanha. Essa lei hipócrita tem que mudar.

  7. Coronelada Comunista => CÂNCER do BRASIL disse:

    Até polícia contra os opositores esse comunista coloca atrás! Pior exemplo de coronelismo não pode haver! A pior coisa que aconteceu no Brasil foi a união dos CORONÉIS do Norte e Nordeste com essa turma COMUNISTA/SOCIALISTA do PT, PCdoB, PSB, PSDB, etc... Nunca mais o país se livra desse CÂNCER! Só com muito sangue e violência, infelizmente!