MPE do Rio quer cassação de Crivella

A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio pediu ao TRE do estado a cassação do prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella, por uso indevido da máquina pública e abuso de poder político, informa o G1.

Na ação, Crivella é acusado pelo Ministério Público Eleitoral de promover evento usando a estrutura do Palácio da Cidade, sede do governo municipal, para beneficiar a candidatura de Rubens Teixeira, do PRB, à Câmara.

Durante o evento, destaca a PRE, o prefeito do Rio ofereceu aos cerca de 250 presentes diversas vantagens pessoais, como cirurgias de catarata na rede pública, e facilitação no processo de isenção de IPTU dos imóveis usados por igrejas evangélicas.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marlene disse:

    Só isso? Isso é pras pequenas causas. Investiguem melhor!

Ler comentários
  1. Herculano disse:

    Fomos deixados com duas opções: o bispo ou o frouxo. Vejam no que deu.

    1. Se fosse o Freixo o Prefeito estariamos muito pior

  2. Elias disse:

    Denovo!Isso não já tinha sido resolvido?Quando é contra um evangélico,o jogo é pesadíssimo! Olhe que Crivella nem é um político da minha preferência.

  3. REVOLTADO disse:

    MPE do Rio é parceiro do PSOl do Marcelo Freixo!

  4. Almeida disse:

    Ele é safado mas foi eleito e agora ninguém tira! É bom para o povo carioca entender que precisamos continuar a "limpar" também em 2022!

  5. CésarB disse:

    É o mínimo q esperamos contra este prefeito indecente, imoral, do ponto de vista político e , até mesmo, religioso...!! Onde já se viu, se não é da religião dele não é filho de Deus...!!!

  6. OBSERVADOR disse:

    Crivella é meio tonto, pisa na bola. Mas onde estava esta Procuradoria Regional Eleitoral nos governos corruptos do Rio de Janeiro? Não fizeram nada. É deprimente viver no Brasil com esta gente!

  7. Ferreti disse:

    "Fala com a Márcia". Essa era a senha para o cara furar fila e ganhar isenção do IPTU.

  8. Brasilivre disse:

    Evangélicos não cometem crimes eles estão sobre a benção do pastor desde que pague o dizimo para a igreja no banco celestial