MPF: 51 MILHÕES ESTAVAM A 1 KM DE GEDDEL

Como publicamos mais cedo, o juiz Vallisney de Oliveira destacou em seu despacho a proximidade do apartamento da propina com a residência de Geddel Vieira Lima.

O MPF, na representação obtida com exclusividade por O Antagonista, explica que o imóvel dos R$ 51 milhões fica a cerca de 1 km da casa onde o ex-ministro cumpria prisão domiciliar, o que “permite que o deslocamento entre as duas unidades, envolvendo altíssimos valores, seja feito sem maiores imprevistos”.

5 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Tem um filme de narcotraficantes que eles empilham milhares de dolares na casa dk traficante. Parece a mesma coisa !!! Isso é o nosso país . Comandado, desde 2002 por um grupelho de bandidos, regados a drogados intelectuais !!!

  2. E pensar que esse criminoso impune passou pelos governos de FHC a Temer como ministro se enxerga o que tomou conta do Brasil durante todos esses anos, a escória tem governado país desde que inventaram esse nome de democracia para uma cleptocracia. Não são apenas criminosas, são deficientes de moral e inteligencia!